Sincronizador da 2ª Marcha!
Olá amigos, esse é o meu primeiro post, mas venho acompanhando vocês a alguns meses e já li muita coisa que se encontra aqui no Fórum sobre o Jimny, que aliás é um local riquíssimo em informações, diria que uma mina de ouro. :palmas:
Bom, ainda não sou um Feliz dono de um Jimny, mas em breve estarei adquirindo um, e provavelmente será um usado, pois se for esperar por um novo só no meio do ano que vem, aí não dá, pois estou ansiosíssimo para tê-lo em mãos. Além do que será meu primeiro carro, e quero logo iniciar de 4x4. :cool:
Já estou buscando Jimny's a venda na internet, e achei um 01/02 que a primeira vista parece estar em bom estado, pneus novos, funilaria aparentemente intacta e parte interna também.. Agora falta ver como está o motor e a parte inferior do carro. Entrei em contato com o dono e ele disse que as revisões estão todas feitas, e que basta apenas trocar o sincronizador da 2ª marcha. Daí vem a minha dúvida, o que seria esse sincronizador? Seria um dos dois sensores? Qual o custo que eu teria para trocá-lo?
P.S.: Desculpem se postei minha dúvida em um local errado, é que dos tópicos mais comentados sobre o Jimny há esse e o "Jimny 2010 compensa?", então postei nesse que é o que mais se encaixa e pra não ressuscitar nenhum tópico anterior. :concordo:
Abraços a todos e obrigado desde já.