Postado originalmente por
Ivo Paris
Pessoal
Ultimamente tenho garimpado a net para tentar achar um rack de teto pro Jimny.
Não queria um bagageiro completo, que é pesado e dificulta a limpeza da pintura, e sim 2 barras para colocar posteriormente uma concha em caso de viagens.
No Grand Vitara eu tenho um super legal que encaixa entre as barras, e praticamente nao aparece, então estou buscando algo semelhante.
Parece que tem um da eqmax, mas ele é mais alto e sai um pouco pra fora. Além disso não estou achando preço bom perto dos R$ 230 que paguei no da GV/ Tracker pelo Mercado Livre. Infelizmente não estou achando mais o vendedor, queria adaptar o do tracker no Jimny, mas para isso precisava de uma barra mais longa (o teto do Jimny parece ser mais largo que o do GV, por incrível que pareça).
O encaixe pelo que vi, é muito parecido)
Achei um fabricante na Nova Zelândia, chamado Whispbar, que tem o modelo que eu queria, por uns 265 doletas, mas o preço do envio é praticamente o da peça, deixando essa alternativa quase tão cara quanto os da eqmax
Alguém tem alguma dica?
Aproveitando o post, alguém já comprou a central multimídia do Jimny? Funciona bem? Tenho visto com preços entre 360 e 600 dolares. To querendo comprar, mas queria a opinião de quem já instalou. Por enquanto to quebrando o galho com um transmissorzinho FM....