Ah e só pra lembrar lá na foto que eu pus acima está o do Gui_na_trilha... agente já tava apostando corrida desde a CC.
o da esquerda é o seu, dá ate pra conferir pelo número do chassis na foto original.
Anexo 314865
Versão Imprimível
Ah e só pra lembrar lá na foto que eu pus acima está o do Gui_na_trilha... agente já tava apostando corrida desde a CC.
o da esquerda é o seu, dá ate pra conferir pelo número do chassis na foto original.
Anexo 314865
Pelo visto vc largou na frente hein!!!!!!!!!! hehehehe
agora quero ver quando formos dar uma vortinha na praia, quem anda na frente?! eheheheheh
Mas uma vez Parabens!
Ei que tal uma prainha na quarta?! Caso nao tenha a trilha que o Arnaldo estava marcando, podiamos da uma esticada até Porto de Galinhas?! Depois te ligo pra combinarmos... Valeu por colocar a foto do meu jipinho, tadinho ficou lá sozinho...
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU eu olhei olhei, apertava e nada não pensei na parte traseira da viatura... que mané papo de vai atrás rapá!!!! vai atrás do Djaaabo:freaking:huhuaahau
tá mais uma vez os universitários salvaram o dia... mas e afinal o bendito do farol de neblina que ALumeiaaaa a faixa dos 3 metros ??:chorandoderir:
Gui eu sou peão esqueceu? peão so te dois direitos!
1- Ter o dia e a noite, por que deus é bondoso.
2- Não reclamar de todos os direitos que tem...
(versão adaptada dos direitos dos estagiários!!!! edição 2011 BY HBO)
hhashashhsahsa
Cara é o seguinte, se for farol de neblina, ele só acendera do lado esquerdo. Pelo menos no meu Cross é assim... fica naquelas lanternas agregadas ao parachoque.
E a luz é mais forte que as demais... se destacando dos farois traseiros... (Se eu estiver errado me corrijam).
tá, mas por que tem dois faroletes e só acende o do lado esquerdo??
o manuel nao fala nada ou eu li tão rápido que pulei esta parte..
Os irmãos de prata hehehehe!
Cara muito feliz por vocês, HBO já tá usufruindo do veículo, já já é o Gui e depois sou eu! Aiiii que ansiedade. Próxima semana ele sai de Londrina, ai daqui que chegue em Fortaleza são uns 4 dias no mínimo mas pra quem esperou 60 e poucos dias 4 dias viram 4 minutos hehehe. HBO tem que por o avatar do Jipinho aqui no fórum e inventar um apelido (a maioria tem então acho que já virou tradição) falando em apelidos, já tô com 2 bem legais, mas qdo me apoderar de fato decidirei :neutral:.
Gui, já vai tá de snokel, galera toda equipada! :karate:
HBO quer dizer então que é um pula-pula huauhuahua!:pular: Né culpa dos "jipetos" não e sim dos péssimos asfaltos que a administração pública nos proporciona, mas em contra partida é uma tecnologia violenta pra multar, ai ai Brasil!
Pra finalizar fui balancear os pneus do carro da minha mãe e conversei com um mecânico, conversa vai, conversa vem (falando do Jimny), eu falei: "pois é tô querendo deixar ele violento" ele olhou pra mim e disse essa pérola: "macho, compra duas metralhadoras e põe na lateral, vai ficar violento!" huauhahuauha ri litros! Abração!