Bruno, seus problemas vao sumir na primeira trilha que vc fizer... cara é um excelente ante stress.... Vc nunca mais vai querer outro carro... estrou adorando o meu...
Abraço
Versão Imprimível
Hoje levei meu carro na suzuki e posso dizer q, finalmente, sou mais um "Feliz dono de um NOVO Jimny" =)))
Pararam os barulhos e parece estar tudo bem! Espero nao ter mais problemas! =)))
Agradeco especialmente ao Marcelo, responsavel da concessionaria pelo reparo no meu carro. Cara super gente boa e competente.
Abs a todos!
Bruno.
Obrigada pelas dicas, Bruno.
Estou avaliando... sempre fui apaixonada por carros deste tipo, sabe... nunca comprei porque quero algo que seja bacana pra rodar na cidade e pra me aventurar por estradas mais irregulares, falar que resolva fácil a equação -> preço + gosto = aquisição, entende?kkk Mas, estou sem pressa, vou avaliando. Meu maior ponto contra por enquanto é espaço, fui numa concessionária em Recife e vi por dentro que não há espaço pra bagagem e mulher goooosta de espaço... rs. Mas, achei muito lindo.
Grata pelas dicas!
Mitra, entao,
Respondendo sua msg, eu utilizo o carro para ir pro trabalho todo dia. Moro em niteroi e pego um transito pesado diariamente. Aprox. 2 horas pra ir e 2h pra voltar. E ta tranquilo.
Quanto ao espaco, realmente, se voce for utilizar o carro pra carregar mais de 2 pessoas, fica apertado, mas, se for soh voce ou voce+1 pessoa, eh tranquilo, pois os bancos traseiros rebatem 100%. Eu e minha esposa ficamos tranquilos em relacao a isso.
Faca um test drive, mexa no carro, pergunte ao vendedor, encha o saco dele pra ele te mostrar tudo do carro e confira se eh o que voce procura. Eu estou, ate entao, adorando o bicho. Nao sei se sera assim pra sempre, mas tenho confianca que sera, pelo que leio aqui e em outros foruns. adoro o carro!!! :)) No inicio fiquei meio desconfiado, mas hoje nao me arrependo nem um pouco.
Abs!!
Na verdade dirijo muito para o trabalho, e estou pensando em trocar de carro justamente por conta disto, trabalho distante de Recife e pego BR e trechos de estradas muito ruins ,mesmo... não vejo meus impostos usados corretamente! kkk.
Bom, daí meu noivo que me aconselhou a pensar em algo mais robusto que o meu carro atual, mas, que não chame muita atenção, e que ao mesmo tempo seja charmoso, então me falou sobre este carro, por isso comecei a pesquisar, só que ele não tem muita referência sobre o carro, além do que fala no site oficial da suzuki, pois ninguém próximo a nós tem. A questão é que sou do tipo carrega-mundo, por isso a questão do espaço.
Vou continuar observando os comentários do site, é sempre mais interessante ouvir os comentários de donos, não de vendedores, são mais imparciais. Obrigada pelas dicas.
Anexo 319903Anexo 319904Tbem entrei pro grupo.............está aí meu Jimny HR
Anexo 319897Anexo 319896
Legal Juliano!
Vc trocou os pneus originais; Qual a medida destes novos instalados?
Gostei das rodas pretas, qual tinta foi utilizada e quanto te cobraram para pintá-las??
Parabéns pelo jipinho, o branco é o mais bonito..rsrsrrs..eu que o diga..rsrs
Abraços!
Blza?
Os pneus são da mesma medida dos originais, 205 70 r15, só que é um pneu A/T de uso misto. E as rodas mandei pintar de preto fosco, só não sei que tinta foi utilizada, e paguei R$300,00 as 5 rodas.
Clemente na época queria o verde, mas o branco estava com o preço melhor..rsrsrs
Depois acabei gostando do branco, especialmente por conta da menor absorção de calor.
Dia 20 parto para a carretera austral, já dei uma boa lida no seu relato de viagem, muito show!
Teste de fogo para o jipinho..rsrsrs
Abraço!
Que inveja!!!
A carretera é absurdamente linda. Não deixe de passar na ruta 41 na Argentina altura de Los Antiguos. Use um GPS Garmin como o 60CSX ou 62 com o mapa Proyecto Mapear Não tenha medo de se embrenhar nos caminhos pequenos. Pior caso é dar meia volta.
No mais é só alegria. Duas mãos no volante e na brita (ripio) solta melhor andar 100% do tempo em 4x4 para evitar acidentes durante as fortes rajadas de vento.
Se der tente providenciar o filtro de polem, evitando assim de encher a cabine de poeira, deixando sempre a ventilação externa aberta com ventilador no 1 ou 2 criando assim pressão no interior do carro.
Não vejo a hora de fazer o mesmo. Se me demitissem hoje, eu ia junto! rsrsr
Abraços
Clemente
PS: não vejo a hora de pegar uma estrada!