OO bonitão muito massa as fotos como você conseguiu reunir tantos jimnys assim.
??
Versão Imprimível
OO bonitão muito massa as fotos como você conseguiu reunir tantos jimnys assim.
??
Realmente, belas fotos!
Abraço
Anexo 316044ihh cade a galera?? este topico ta andando tracionado em algum atoleiro... bora postar as fotinhas... do fim de semanaa:euforico:
o meu eu levei pra passear e apreciar a vista do litoral de joao pessoa...:pular::pipoca::cool:
Anexo 316045
Rally para inaugurar o jipinho....
Após colocar todos os acessórios que queria (bagageiro RC4x4, estribo RC4x4, parachoque impulsão Keko, 4 milhas no bagageiro e dois Hella no impulsão) enfiei o pé num rally em Paulínia... estava muito escorregadio pq choveu muito forte nos dois dias que antecederam a prova e no dia da prova choveu bastante tbém...
parabéns Rodrigo rey, levou o bichim pra passear e ver a paisagem...
eu ia pegar um verde... igualzinho a este seu ( na pressa) de pegar logo um ....mas fica bonitinho com insulfilme pretão.
Sandro Jimny - YouTube
Pneus 215 75 15 BF AT, bloqueios ARB na frente e atrás, kit de suspensão OME (levanta 4 cm sem usar calços). Primeiro obstáculo da trilha do maquinista, em Natal, sábado passado.
Vale muito a pena instalar bloqueios no Jimny!
Para essa trilha eu retirei o pára-choque dianteiro para não danificar nas erosões. Como ainda não tenho outro pára-choque de metal, improvisei um perfil U de alumínio para fixar a placa da frente.
É muito rápido tirar e colocar o pára-choque, então eu decidi que vou confeccionar um pára-choque de alumínio bem curtinho para colocar só na hora de ir para a trilha. É só instalar uns conectores nos cabos dos faróis de neblina que fica bem prático o procedimento.
O ano dele é 2000, modelo 2001.