Daniel,
Obrigado!!!
Respondi pelo email.
Abração,
Versão Imprimível
Daniel,
Podes enviar pramim tambem?
bechuetijunior@terra.com.br
abs
Caio
E se fosse ALL Terrain será que raspa???
Abs
Achei esse adesivo em alto relevo na concessionária.....gostei....R$ 17 cada
Fala galera, ontem passei pela minha primeira experiencia off-road e claro, como principiante nisso, ATOLEI ! Mas foi feio, o carro deitou na areia q tava muito fofa, e com maré enchendo foi uma situação desesperadora. Graças a deus tudo deu certo, consegui trés amigos dispostos a levantar o carro literalmente. Aprendi muito com isso, e agora já estou providenciando novos equipamentos para a 'barata'. Alguém sabe aonde posso comprar aqueles guinchos Hi-lift pela internet?? e Guincho, li sobre os de 6000libras, são bons ??? Que outros equips ajudaria em situação de areia fofa??
PS: Equipamentos Bons e Baratos POR FAVOR !
Vlw galera, e agradeço todos os dias este fórum pois aprendi muitas coisas aqui.
Areia fofa,
a regra é ter um bom compressor de ar, para poder reduzir a pressão dos pneus e prevenir as atoladas. Agora se atolar, nada melhor que um macaco inflável. Se quiser ser profissional, um par de pranchas para desatolar. Na minha opinião, guincho na areia viria depois da aquisição destes itens, pois ele acrescenta quase 50kg na frente do carro, facilitando as atolagens...
Segue link de com os produtos no Armazén 4x4; pessoal ultra sério. Eu tenho o macaco inflável e é uma maravilha! Em 15 segundos o Jimny está no ar.
MI100
Compressor FLO-MAX Air - Ironman 4x4 - Compressores - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
Seguem vídeos dos experts em areia, os australianos!
X-Jack and X-Trax - YouTube
ARB Air Compressor / EZ Deflator - YouTube
Abraços
Clemente
Caio, eu escrevi isso pois já li relatos de usuários que rasparam o ATR (scorpion 215/75) no Jimny HR. E foi numa situação extrema.
Mas será que tem muita diferença de um ATR pra um A/T? Acho que não deve ter muita diferença não.
Abs!
Show de bola esses macacos infláveis, pena q por aki são caros, mas continuarei pesquisando equipamentos para 'resgate'.
vlw
tchê...
essa de ligar o macaco no escapamento é uma ideia muito interessante...
eu tava assistindo achando q ia tirar ar dos pneus....nem me passou pela cabeça... muito bom
aproveitei assistir o videos relacionados e achei esse bem interessante tmb....
LiftTrax off road recovery.mpg - YouTube