x
Convex Datacenter
Página 66 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 923
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    eu fui na concessionária e dei o som original do meu Jimny 4Sport em troca da moldura e da gaveta do Jimny S que estava no show room. Resultado:
    1 Jimny S com som original e
    1 Jimny 4Sport com som pioneer pen drive mp3 com gaveta porta trecos!
    Márcio, será que você pode entrar em contato com a concessionária e perguntar o valor da moldura, da gaveta e se tem pronta entrega ?
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    posso sim, amanhã entro em contato.

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Por coincidencia, o fusivel do radio queimou duas vezes seguidas e o do acendedor ficou com mau contato. Por via das duvidas suspendi o uso do transmissor. Troquei os fusiveis (inclusive o do acendedor, que nao estava queimado) e esta funcionando na boa (acendedor e radio), mas não usei mais o transmissor.

abs

Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Rjmatheus,

Comprei por R$ 30 um transmissor FM que passa de pasta pra pasta (no camelô de Joinville, que nem tem muitas bancas). Tem até controle remoto.
    Se tu deres uma procurada vai achar. Tá me quebrando um galho enquanto não providencio uma central de qualidade ou um som 2din que valha a pena.

Abs,
    Jimny HR 2011/2012

Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Agradecimento: 1
    Prezados:

Ontem peguei meu Jimny-S, fiz 450 Km de Blumenau-SC a Palmas-PR, fiquei satisfeito com o Jimny, o desempenho foi bom, até melhor do que esperava, o que era a minha maior preocupação e os amigos deste forum ajudaram muito na minha descisão.

Abastecí na saída, mas, acho que o frentista não completou o tanque, fez em 218 Km 11,67 Km/l, depois abastecí com 172 Km e fez 13,90 Km/l, isto andando normalmente, entre 80 a 110 Km/h, conforme a situação das rodovias e trânsito.

Agradeço aos amigos pelas orientações, que influenciaram muito para a compra.

Atenciosamente

Tadeu

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parabéns José

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    José, parabéns pela aquisição. Abraços.

Marcio, estou tentando encaminhar uma msg privada sem sucesso. As manilhas na frente do seu carro são opcioonais?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Turn, sao opcionais sim. Acompanham o kit de enhate dianteiro. Compre o japa, antes que chegue o nacional. Abraços

Marcio desculpe minha ignorância. O 4 sport que vi tem a bandeja dianteira de engate, mas não vi as manilhas como no seu carro. Terei que comprar ou posso bater o pé? A concessionária tem que fornecer pois faz parte do engate dianteiro do carro acompanhando ele de fabrica? Obrigado.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    RODA LIVRE JIMNY

Ontem, depois de ler o manual do proprietário, fui analisar com calma o funcionamento do Jimny, o que mais tinha dúvida era quanto a roda livre, se tinha ou não, pois, por incrível que pareça, passei em três concessionárias e nenhuma tive uma resposta convincente.

Pois bem, o Jimny tem roda livre, ela funciona a vácuo, portanto para ligar em 4x4 precisa o motor estar em funcionamento, e por isso que dá aquele estalo quando se liga o 4x4. Acho que uma operação importante a se fazer quando passa de 4x4 para 4x2 é dar marcha a ré.

Atenciosamente

Tadeu

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    RODA LIVRE JIMNY

Ontem, depois de ler o manual do proprietário, fui analisar com calma o funcionamento do Jimny, o que mais tinha dúvida era quanto a roda livre, se tinha ou não, pois, por incrível que pareça, passei em três concessionárias e nenhuma tive uma resposta convincente.

Pois bem, o Jimny tem roda livre, ela funciona a vácuo, portanto para ligar em 4x4 precisa o motor estar em funcionamento, e por isso que dá aquele estalo quando se liga o 4x4. Acho que uma operação importante a se fazer quando passa de 4x4 para 4x2 é dar marcha a ré.

Atenciosamente

Tadeu
    Tadeu;

Antes de tudo, parabéns pela viatura. Sou fã do ar despojado do Jim S. Tem mais cara de jipe!
    Quanto ao engate.......não é necessário dar ré após desengatar a tração. Cuide apenas, para que ao engatar 0 4x4 as rodas estejam paralelas, o carro abaixo de 100 km/h e alivie o pé do acelerador no momento de acionar/desacionar a tração.
    Quanto À reduzida, sempre com a viatura parada. Eu ainda prefiro no ponto morto e com o pé na embreagem, pra não ter chiada.

Boa sorte e divirta-se!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE

Question

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    posso sim, amanhã entro em contato.
    Amigo, você conseguiu essa informação? A concessionária aqui de Aracaju não sabia nem do que eu tava falando.
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem