x
Convex Datacenter
Página 73 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677 ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 923
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    O dia do jipeiro é 4x4? rsrs

Se a sua direção vibra como se fosse uma bike, seu freio demora pra responder e ameaça te jogar na vala, a luz do 4wd pisca como se fosse uma discoteca, o interior vive sujo de terra, os barulhos parecem uma escola de samba com raiva, a transmissão um enxame de abelhas nervosas, você é arremessado no teto em uma simples valeta e mesmo assim você sorri, olha em volta e pensa que pode dirigir ali e acolá (onde outras pessoas nem sonham)? Você foi picado pelo mosquito. Parabéns jipeiro!
    Boaaa, hehe, vou colocar no face..rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    29/10/2010
    Agradecimentos: 0

Preço absurdo das peças da Suzuki!! Qual o motivo???

Não entendo algumas coisas referentes a prática de preços de peças da Suzuki! Qual seria o motivo para elas serem tão caras!!!
    É conhecido que a empresa responsável pela gestão da Suzuki no Brasil é o Grupo Souza Ramos, o mesmo que é responsável pela gestão da Mitsubishi Motors Brasil.
    Infelizmente me furtaram o estepe, mesmo com travas e tals...e, infeliz coincidência um amigo meu que havia acabado de comprar uma Tr4 também teve seu estepe furtado.
    Bom, fomos cada um em sua respectiva concessionária para comprar outra roda eu do Jimny, e ele da Tr4 ...depois em uma conversa com ele descobri que ele havia pago na roda de liga leve da Mitsubishi Tr4, na concessionária, R$580,00...e minha surpresa foi constatar na concessionária Suzuki que a roda de liga leve do Jimny custa R$ 2.039,00.
    Como pode essa diferença de preço ser tão grande!!! Visto que ambos os carros são feitos no Brasil e são feitos pela mesma empresa, qual seja o Grupo Souza Ramos !!!
    Alguém entende essa politica de preços???

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Mesquita Ver Post
    Não entendo algumas coisas referentes a prática de preços de peças da Suzuki! Qual seria o motivo para elas serem tão caras!!!
    É conhecido que a empresa responsável pela gestão da Suzuki no Brasil é o Grupo Souza Ramos, o mesmo que é responsável pela gestão da Mitsubishi Motors Brasil.
    Infelizmente me furtaram o estepe, mesmo com travas e tals...e, infeliz coincidência um amigo meu que havia acabado de comprar uma Tr4 também teve seu estepe furtado.
    Bom, fomos cada um em sua respectiva concessionária para comprar outra roda eu do Jimny, e ele da Tr4 ...depois em uma conversa com ele descobri que ele havia pago na roda de liga leve da Mitsubishi Tr4, na concessionária, R$580,00...e minha surpresa foi constatar na concessionária Suzuki que a roda de liga leve do Jimny custa R$ 2.039,00.
    Como pode essa diferença de preço ser tão grande!!! Visto que ambos os carros são feitos no Brasil e são feitos pela mesma empresa, qual seja o Grupo Souza Ramos !!!
    Alguém entende essa politica de preços???

Caraca mano,
    é foda mesmo hein...
    Não adianta, pro jimny peça tem que ser ou importada ou paralela, ccs só um em ultimo caso... infelizmente

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    a roda é a mesma, eu compraria na Mitsubishi...
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    A roda do JImny é importada. Pelo menos as que eu vi. O carro vai ser montando aki, mas varias peças continuam vindo de fora. No caso dos TR4 nao sei. Sei que algumas MIT tem rodas importadas , por acaso o fabricante japonês é o mesmo, para suzuki e mit.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leva um tempo ainda para nacionalizar as peças, mas acredito que em 1 ano já esteja melhor

Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabbio Ver Post
    O link do site da todo terreno é :

PROTEÇÕES E ACESSÓRIOS - SUZUKI - JIMNY - Todo Terreno 4x4

lá vc vai ver o desenho técnico do peito de aço.

Pois é, agora não vou alterar suspensão, mas ja estou vendo que a mudança não é tão simples...Eu quero no futuro colocar um pneu 215 /75 /15 , acho que no 4All preciso colocar no minimo um calço no carroceria ,não tenho certeza... Se alguém souber e puder passar a informação eu agradeço.
    O gui_na_trilha disse que não precisa de calço. Mas eu acho que o dele deve ser HR mais alto.
    Segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...negocio-7.html (JIMNY 2012 zero km - Peço ajuda pra fechar negócio)

tambem estou querendo colocar pneu bfgoodrich 215/75, mas morrendo de medo raspar e aumentar muito o consumo.
    meu Jimny eh standard 2012

Abs

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Jimny 4sport novo usa pneus 215/75 acho que li por aqui que eles utilizam calços nas molas, as vezes eles vendem separadamente, mas mesmo assim não deve ser dificil arranjar calço de mola ou carroceria por ai

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    achei aqui a venda os lifts

tecnotrilha.com.br

Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Macae/RJ

E a garantia?

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    achei aqui a venda os lifts

tecnotrilha.com.br
    O problema eh que não podemos colocar calco, se não, perdemos a garantia! quero muito saber se ele vai raspar com os pneus 215/75 e se o consumo aumenta muito.

aproveitando... alguém sabe se eles ( as lojas de pneu ) pegam meus pneus originais usados na troca? Ta com 12000 km

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Henrique Suhett Ver Post
    O problema eh que não podemos colocar calco, se não, perdemos a garantia! quero muito saber se ele vai raspar com os pneus 215/75 e se o consumo aumenta muito.

aproveitando... alguém sabe se eles ( as lojas de pneu ) pegam meus pneus originais usados na troca? Ta com 12000 km
    Cara, se eu fosse você eu não trocava não, aumenta muito pouco e como você disse perde a garantia e ainda vai perder dinheiro pois seus pneus são novos.

Mas qualquer coisa se quiser mesmo, vai na suzuki e pergunta se eles fazem o serviço, seria o mesmo lift que tem no 4sport, ai talvez não perca a garantia

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, bom dia.

Já li um bom par de páginas, mas o tópico é imenso. Vou já partir pra pergunta que acho que deve ter muita gente apta a tirar dúvidas. Afinal... Pra isso serve um fórum.

No princípio, meu sonho era um jipe. Entrei pelo Engesa. Tive alguns problemas de reforma, adaptação com o carro, passei pra SUV: SW4 97. Ooooooooutra vida. Desde que comprei, nunca fiz uma revisão, apenas troca de óleo, filtro e o espelho do retrovisor que algum motoqueiro deve ter quebrado enquanto estava na rua. De SP (onde comprei), fui pro PR, voltei pra GO, fui pro MT, fui pra BA, coloquei em asfalto ruim, areia de praia, terra seca e atoleiro... Nunca fiquei na mão.

Mas sou sozinho no mundo, solteiro, sem filhos... E comecei a achar que é uma viatura um pouca grande pra mim e pro trânsito de Goiânia (afinal, cabem 7 pessoas).

Estou optando pela troca por um Jimny, 2001 a 2003, porque não quero ter custos de aquisição elevados, e sou optante de não pagar IPVA (aqui em Goiás, com 10 anos, já está isento).

Gosto muito da SW4. É muito confortável, segura e espaçosa. Pelo menos sei que com o Jimny vou perder no espaço de dentro, mas terei a vantagem do espaço de fora. Se alguém puder me dar uma luz, seja pra encorajar ou desistir, agradeço.

Abraço aos foristas e bom fim de semana.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem