x
Convex Datacenter
Página 68 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 185859606162636465666768697071727374757677 ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 923

_portela,

Espetaculares seus comentários, tenho convicção de que estamos com viaturas excelentes, mas fica o sonho de alcançar uma Land.

Abraços!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    SFranco,

Certamente foi uma compra racional, mas com uma pitada de "borogodó" rsrs

Quanto ao prazer de dirigir, até hoje, na sua categoria, para mim, o Defender é imbatível...A "personalidade" dele é tão forte que chega a "reclamar" se o motorista tenta pilotá-lo à sua maneira....Defender não se dobra...rsrsrs Os japas são bem mais permissivos neste quesito e esta é a grande diferença de um Defender. Os novos cheios de eletrônica já não trazem esta características...

TurnOff,

É...Land é um "mal necessário" na vida de um jipeiro...rsrsrs
    Neste momento estou fazendo o caminho inverso, mas se úmida eu ainda cruzar com um bom Defender, o coração baterá forte. Contudo, já não me vejo sem o Jimny...

Grande abraço a todos e muito obrigado pela acolhida por aqui!
    Portela
    Jimny 4All

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Já passei por alguns 4x4s... o Jimny foi o que me dá mais alegrias!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Acho que nossos sentimentos pró Jimny são, em grande parte, provenientes da relação custo-benefício. O carrinho dá um excelente retorno considerando o custo relativamente baixo, tanto de investimento inicial, quanto das modificações que ele permite, sem nos deixar na mão no meio da estrada. Vida longa para o Jimny.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Mauro,

Moro no Rio, mas eu sou de Campinas e vi que você é de lá também.

Queria saber se tem alguma trilha ai pela região, pra caso um dia eu for ai pra casa dos meus pais eu dar uma volta com ele.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Opa, tem mais um de Campinas por aqui! \o

Abraço

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Olá Mauro,

Moro no Rio, mas eu sou de Campinas e vi que você é de lá também.

Queria saber se tem alguma trilha ai pela região, pra caso um dia eu for ai pra casa dos meus pais eu dar uma volta com ele.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Maceió/AL
    comprei um semana passada zero, versão S com ar condicionado, sou de maceió e estou muito satisfeito

Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por geandre2004 Ver Post
    comprei um semana passada zero, versão S com ar condicionado, sou de maceió e estou muito satisfeito
    Branco? Tinha um aqui em Aracaju que sumiu da concessionária, será que foi o mesmo, fiz o test-drive nele antes de bater o martelo...
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Maceió/AL
    Foi o q achou dele?

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Portela,

Estou vivendo uma situação parecida!! Estou "agarrado na Disco", mas deslumbrado com a robustez e valentia do Jimny. Já passei pelo "furo" das bolsas (a minha é a séries II), arranquei tudo e coloquei molas, amortecedores e não incomodou mais!!
    Qual computador (scanner) que vc comprou? Estou pensando em fazer este investimento que acho que valerá a pena, pois cada "minuto" nas concessionárias está um absurdo.

Hoje levei meu Jimny para revisão dos 20Km, estava já pensando em entregá-lo e já sair com outro Zerinho! Mas ao indagar do vendedor se ainda tinha um "zero" Japonês, disse-me que agora sómente os nacionais que por ora será montado e posteriormente fabricados no Brasil. Para quem conhece os "dois chãos de fábrica" -brasileiro e japonês- fiquei arrepiado!! Até os vendedores estão com "pé atrás" com esta leva nacional. Estão recebendo em 15 dias um para test-drive. Vou conferir de perto.

Ou seja, quem comprou, comprou, a partir de agora só os nacionais!!!

Abs

Caio

Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    A Disco foi uma questão de oportunidade e "meio" necessidade. Não aguentava mais reclamações no meu ouvido sobre os Defenders "não anda", "é braulhento", "é quente", "você fica mais com o carro do que comigo"...

A Disco é um carro muito robusto e muito bem construído, realmente é outro patamar entre os 4X4...As Discos e os Range Rovers não tem similares no mercado, não dá para comparar com nada...

Essa história de muita manutenção é concentrada nos Defenders, mas sim, a Disco quebrou...Tive que trocar um compressor da suspensão com 65Kkm. Um absurdo! Mas é a lógica inglesa, que é oposta à japonesa...

Não sei qual a Disco que seu amigo tinha, mas nas 3 ou 4 é quase impossível rasgar uma bolsa de ar porque elas ficam encapsuladas dentro de cilindros de alumínio, mal se vê...

O grande problema que vejo na Land Rover hoje é que os caras "erraram na mão" no quesito eletrônica. É MUITA eletrônica embarcada, MUITA, mas é MUITA MESMO!

Para não ficar nas mãos das conce$$ionárias e nem dos exxxxxxpertos cheguei a comprar um computador para diagnóstico dos sistemas da Disco...Um puta investimento!

Acho que a LAnd Rover é uma marca que permeia o imaginário de todos que gostam da vida off-road, é desejo de todos e, realmente, são carros que tem carisma, que proporcionam um prazer de dirigir inigualável, seja um Defender ou um Range Rover. Os japoneses, ouso dizer, JAMAIS se compararão ao prazer que um Land proporciona...

Por outro lado, também ouso dizer, que um Land jamais se comparará a fiabilidade e ao equilíbrio japonês.

O Jimny, é bastante divertido...Do que conheço é o que mais se aproxima de um 90Tinha...Tá longe, mas é o que mais parece...rsrsrs

Ficar tranquilo e não ter que carregar outro carro sobressalente na mala com um jogo completo de um sem número de ferramentas, não tem preço...Não conheço um dono de Defender, por exemplo, que goste do carro, que não tenha outro guardado em casa em peças...

Abs.,
    Portela

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caio,

Eu corri para comprar o meu, da última leva de japoneses. Carro onde o Souza Ramos mete a mão eu estou fora!

Quanto ao "scanner" eu comprei um Faultmate MSV-2 da Blackbox Solutions Ltd - Designers and manufacturers of the best vehicle diagnostic tools. Mas existem opções mais em conta, com menos funções. Escolhi esse devido a complexidade da Disco3.

Abs.

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Portela,

Estou vivendo uma situação parecida!! Estou "agarrado na Disco", mas deslumbrado com a robustez e valentia do Jimny. Já passei pelo "furo" das bolsas (a minha é a séries II), arranquei tudo e coloquei molas, amortecedores e não incomodou mais!!
    Qual computador (scanner) que vc comprou? Estou pensando em fazer este investimento que acho que valerá a pena, pois cada "minuto" nas concessionárias está um absurdo.

Hoje levei meu Jimny para revisão dos 20Km, estava já pensando em entregá-lo e já sair com outro Zerinho! Mas ao indagar do vendedor se ainda tinha um "zero" Japonês, disse-me que agora sómente os nacionais que por ora será montado e posteriormente fabricados no Brasil. Para quem conhece os "dois chãos de fábrica" -brasileiro e japonês- fiquei arrepiado!! Até os vendedores estão com "pé atrás" com esta leva nacional. Estão recebendo em 15 dias um para test-drive. Vou conferir de perto.

Ou seja, quem comprou, comprou, a partir de agora só os nacionais!!!

Abs

Caio
    Jimny 4All

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    _portela,

Espetaculares seus comentários, tenho convicção de que estamos com viaturas excelentes, mas fica o sonho de alcançar uma Land.

Abraços!
    Também sou fã "irracional" dos defender...sempre viro o pescoço quando passa uma por mim. Mas os relatos de manutenção e problemas não me animaram a ponto de comprar uma.
    Outras que também me fazem "perder a cabeça" são as bandeirante e as sw4 japas, mas também não tive coragem ($$) de assumir um veículo mais antigo.

Sigo feliz da vida de Jimny!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem