x
Convex Datacenter
Página 67 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 175758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 923
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por afonso85 Ver Post
    Amigo, você conseguiu essa informação? A concessionária aqui de Aracaju não sabia nem do que eu tava falando.
    O vendedor daqui de Belém diz ter certeza que a moldura é igual pra todos os Jimny.... se em Aracajú ele não sabia, em Belém ele "imagina" (conto de fadas)...
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal:

Já andei 1.200 Km, o Jimny está se comprotando muito bem, melhor do que o esperado, mas, o consumo está em torno dos 12,5 Km/l.

Desejo a todos um FELIZ NATAL, de muitas alegrias, paz, tudo de bom.

Abraços

Tadeu

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    Pessoal:

Já andei 1.200 Km, o Jimny está se comprotando muito bem, melhor do que o esperado, mas, o consumo está em torno dos 12,5 Km/l.

Abraços

Tadeu
    O consumo não ta ruim heim

Ainda não vendi meu carro então agora so no proximo ano mas desejo Boas Festa pra todos.

Abç
    Diego

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    Pessoal:

Abraços

Tadeu
    está muito bom o meu fez 9,8

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    com pneu 235 e ar ligado esta fazendo 9 a 9,5
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Engrossando as estatísticas, depois de 1 SW4, 1 Defender 90, 1 Defender 110, uma Disco 3 e muita participação neste fórum, posso dizer "de carteirinha" que sou um feliz novo proprietário de um Jimny 4All 2012.

Abs.,

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Engrossando as estatísticas, depois de 1 SW4, 1 Defender 90, 1 Defender 110, uma Disco 3 e muita participação neste fórum, posso dizer "de carteirinha" que sou um feliz novo proprietário de um Jimny 4All 2012.

Abs.,
    Portela;

Parabéns!

Esse jipinho é engraçado mesmo........
    Olha que já tive uns carros bacanas, mas o Jimny foi a viatura que mais gostei. Mais do que a Tracker. Acho o Jim, mais divertido.

Abraço;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Abs.,
    Parabéns pela aquisição, compactuo integralmente com sua declaração, ter um Jimny é alcançar a felicidade.

Hoje sendo proprietário de um Vitara e de um Jimny, só me sinto realizado no jipinho, a emoção ao guiar é incomparável!

Abraços!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É...Depois de 9 meses de abstinência 4x4, o Jimny me colocou novamente um sorriso no rosto. Estou muito bem impressionado com o carrinho. E olha que eu saí de uma nave espacial, que foi a Disco3...

grande abraço,
    Portela
    Jimny 4All

É...Depois de 9 meses de abstinência 4x4, o Jimny me colocou novamente um sorriso no rosto. Estou muito bem impressionado com o carrinho. E olha que eu saí de uma nave espacial, que foi a Disco3...

grande abraço,
    Portela
    Sou fissurado pela Land Rover, pensava em pegar um Freelander mas os preços estão proibitivos, preferi ficar com dois carros do que ter uma nave e medo de por o carro na trilha. Você teve coragem de cair dentro com a DISCO??? Chegou a quebrar alguma coisa??? Tenho um conhecido que rasgou uma bolsa de ar, $$$$$$...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Sou fissurado pela Land Rover, pensava em pegar um Freelander mas os preços estão proibitivos, preferi ficar com dois carros do que ter uma nave e medo de por o carro na trilha. Você teve coragem de cair dentro com a DISCO??? Chegou a quebrar alguma coisa??? Tenho um conhecido que rasgou uma bolsa de ar, $$$$$$...

A Disco foi uma questão de oportunidade e "meio" necessidade. Não aguentava mais reclamações no meu ouvido sobre os Defenders "não anda", "é braulhento", "é quente", "você fica mais com o carro do que comigo"...

A Disco é um carro muito robusto e muito bem construído, realmente é outro patamar entre os 4X4...As Discos e os Range Rovers não tem similares no mercado, não dá para comparar com nada...

Essa história de muita manutenção é concentrada nos Defenders, mas sim, a Disco quebrou...Tive que trocar um compressor da suspensão com 65Kkm. Um absurdo! Mas é a lógica inglesa, que é oposta à japonesa...

Não sei qual a Disco que seu amigo tinha, mas nas 3 ou 4 é quase impossível rasgar uma bolsa de ar porque elas ficam encapsuladas dentro de cilindros de alumínio, mal se vê...

O grande problema que vejo na Land Rover hoje é que os caras "erraram na mão" no quesito eletrônica. É MUITA eletrônica embarcada, MUITA, mas é MUITA MESMO!

Para não ficar nas mãos das conce$$ionárias e nem dos exxxxxxpertos cheguei a comprar um computador para diagnóstico dos sistemas da Disco...Um puta investimento!

Acho que a LAnd Rover é uma marca que permeia o imaginário de todos que gostam da vida off-road, é desejo de todos e, realmente, são carros que tem carisma, que proporcionam um prazer de dirigir inigualável, seja um Defender ou um Range Rover. Os japoneses, ouso dizer, JAMAIS se compararão ao prazer que um Land proporciona...

Por outro lado, também ouso dizer, que um Land jamais se comparará a fiabilidade e ao equilíbrio japonês.

O Jimny, é bastante divertido...Do que conheço é o que mais se aproxima de um 90Tinha...Tá longe, mas é o que mais parece...rsrsrs

Ficar tranquilo e não ter que carregar outro carro sobressalente na mala com um jogo completo de um sem número de ferramentas, não tem preço...Não conheço um dono de Defender, por exemplo, que goste do carro, que não tenha outro guardado em casa em peças...

Abs.,
    Portela
    4X4 Brasil
    Jimny 4All

Portela, parabéns pela aquisição e bem vindo ao grupo dos japinhas.

Fez uma compra racional, acredite, apesar do valor cobrado pelo jipinho aqui no Brasil.

Quanto ao prazer de dirigir em relação aos 4x4 ingleses, daqui uns 6 meses pese novamente e poste por aqui....rsrsrsrs

Quando colocar o jipinho da barbie pra malhar no fora de estrada, vai se surpreender com o pequeno lobo em pele de cordeirinho...rsrsrsrs

Parabéns pela aquisição e daqui uns 10 anos comece a se preocupar com alguma troca de peças mais séria...rsrsrsrsrs

A Disco foi uma questão de oportunidade e "meio" necessidade. Não aguentava mais reclamações no meu ouvido sobre os Defenders "não anda", "é braulhento", "é quente", "você fica mais com o carro do que comigo"...

A Disco é um carro muito robusto e muito bem construído, realmente é outro patamar entre os 4X4...As Discos e os Range Rovers não tem similares no mercado, não dá para comparar com nada...

Essa história de muita manutenção é concentrada nos Defenders, mas sim, a Disco quebrou...Tive que trocar um compressor da suspensão com 65Kkm. Um absurdo! Mas é a lógica inglesa, que é oposta à japonesa...

Não sei qual a Disco que seu amigo tinha, mas nas 3 ou 4 é quase impossível rasgar uma bolsa de ar porque elas ficam encapsuladas dentro de cilindros de alumínio, mal se vê...

O grande problema que vejo na Land Rover hoje é que os caras "erraram na mão" no quesito eletrônica. É MUITA eletrônica embarcada, MUITA, mas é MUITA MESMO!

Para não ficar nas mãos das conce$$ionárias e nem dos exxxxxxpertos cheguei a comprar um computador para diagnóstico dos sistemas da Disco...Um puta investimento!

Acho que a LAnd Rover é uma marca que permeia o imaginário de todos que gostam da vida off-road, é desejo de todos e, realmente, são carros que tem carisma, que proporcionam um prazer de dirigir inigualável, seja um Defender ou um Range Rover. Os japoneses, ouso dizer, JAMAIS se compararão ao prazer que um Land proporciona...

Por outro lado, também ouso dizer, que um Land jamais se comparará a fiabilidade e ao equilíbrio japonês.

O Jimny, é bastante divertido...Do que conheço é o que mais se aproxima de um 90Tinha...Tá longe, mas é o que mais parece...rsrsrs

Ficar tranquilo e não ter que carregar outro carro sobressalente na mala com um jogo completo de um sem número de ferramentas, não tem preço...Não conheço um dono de Defender, por exemplo, que goste do carro, que não tenha outro guardado em casa em peças...

Abs.,
    Portela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem