x
Convex Datacenter
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 923

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Agradecimentos: 0

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Salviano perdoe a troca de msg.. rsrsrsrs

Realmente para deixar em pressão normal não dá... mas da para subir pelo menos umas 5 libras em cada pneu e

dependendo da situação já faz uma grande diferença..

IAMDIX - Recentemente comprei um mini compressor destes.. muito bom!

Esse da Black Decker não precisa está parando para esfriar.. ele aguenta recalibrar os pneus..

abs
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    eu tenhoesse modelo em casa e uso para minhas bikes
    ....deve ser o modelo anterior ao do site Black & Decker ASI300 Air Station Inflator - Electric Air Compressor - Amazon.com

Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal:

Estou com uma dúvida danada quanto ao Jimny. Estou pensando em comprar um Jimny S, com ar, para meu uso do dia a dia, mas, o uso dele será 90% em estrada (asfalto) e cidade, e 10% com o uso de 4x4 em estradas ruins.
    Fiz dois testes drive com ele, o primeiro usei no off-road, achei bom e pouco de estrada, e não me convenci, no segundo foi só em estrada asfaltada, trecho de bastante subida e curvas, achei mais ou menos, mas, deu a impressão de que perde longe para um Gol 1.0, as retomadas são demoradas. Então, tenho receio de que na estrada falte motor, o meu ritmo é em torno dos 110 Km/h, mas, as ultrapassagens?

Alguém colocou roda livre no Jimny? Estou pensando nesta possibilidade, pois, diminui o peso.

Atenciosamente

Tadeu

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    Pessoal:

Estou com uma dúvida danada quanto ao Jimny. Estou pensando em comprar um Jimny S, com ar, para meu uso do dia a dia, mas, o uso dele será 90% em estrada (asfalto) e cidade, e 10% com o uso de 4x4 em estradas ruins.
    Fiz dois testes drive com ele, o primeiro usei no off-road, achei bom e pouco de estrada, e não me convenci, no segundo foi só em estrada asfaltada, trecho de bastante subida e curvas, achei mais ou menos, mas, deu a impressão de que perde longe para um Gol 1.0, as retomadas são demoradas. Então, tenho receio de que na estrada falte motor, o meu ritmo é em torno dos 110 Km/h, mas, as ultrapassagens?

Alguém colocou roda livre no Jimny? Estou pensando nesta possibilidade, pois, diminui o peso.

Atenciosamente

Tadeu
    O Jimny já possui roda livre. E não acho que falte motor no Jimny ao ponto de desistir da compra.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    José Tadeu. Eu comprei um. Jimny 4sun. Durante a semana minha esposa que anda nele pra fazer trabalho do escritorio, levar criança na escola, tudo dentro da cidade. Carro ágil, fácil de estacionar, bonito, chama atenção (mesmo não sendo nossa intenção), enfim o carro é jóia.

Se quer uma opinião sincera de quem tem eu lhe dou essa opnião. E outra, comprei o carro sem ver pessoalmente. Vi na internet, pesquisei tudo sobre ele, fechei negocio e só fui pegar o carro. Pra voce ter idéia não fiquei nem meia hora entre assinar os papeis e sair com o carro da concessionaria.

O carro é 10.

Abraço!

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    O meu esta com pneus 31" e nao senti falta na estrada nao. Agora para ultrapassar, reduz e pé em baixo. O motorzinho sobe o giro que é uma blz...

Até mais.

Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Agradecimento: 1
    Prezados Homero e Juliano:

Obrigado pelas informações, talvez a maneira de conduzir o Jimny seja com o regime de rotação mais para alta. Acontece que cada veículo tem sua particularidade, e seja só se acostumar com o Jimny.

Homero, apesar que você afirmou que o Jimny tem roda livre, fui em três concessionárias da Suzuki, e em nenhuma delas souberam informar, por isso achei que não vem com roda livre. Fiquei em dúvida, porque na F-1000 que tem roda livre automática, quando desengatava a tração tinha que dar marcha ré, e nas explicações sobre o Jimny ninguem orientou para este detalhe, sómente para engatar.

Atenciosamente

Tadeu

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    Prezados Homero e Juliano:

Obrigado pelas informações, talvez a maneira de conduzir o Jimny seja com o regime de rotação mais para alta. Acontece que cada veículo tem sua particularidade, e seja só se acostumar com o Jimny.

Homero, apesar que você afirmou que o Jimny tem roda livre, fui em três concessionárias da Suzuki, e em nenhuma delas souberam informar, por isso achei que não vem com roda livre. Fiquei em dúvida, porque na F-1000 que tem roda livre automática, quando desengatava a tração tinha que dar marcha ré, e nas explicações sobre o Jimny ninguem orientou para este detalhe, sómente para engatar.

Atenciosamente

Tadeu
    É! Tadeu! Seja mal vindo a clube dos mal orientados! Um vendedor me disse que no Jimny, a reduzida só pode ser usada em linha reta!!! Mas é isso aí: não se preocupe. Tire suas dúvidas aqui!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Galera, peguei um jimny 4all 2012,e estranhei que a alavanca de cambio dele fica tremendo em ponto morto, isso é normal? Obrigado!

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    alegre/ES
    quando for usar a reduzida o ideal eh que as rodas estejam em linha reta

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Citação Postado originalmente por resolve777 Ver Post
    quando for usar a reduzida o ideal eh que as rodas estejam em linha reta
    voce ta querendo dizer quando engatar a reduzida não é?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem