x
Convex Datacenter
Página 63 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 923
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    Prezados Homero e Juliano:

Obrigado pelas informações, talvez a maneira de conduzir o Jimny seja com o regime de rotação mais para alta. Acontece que cada veículo tem sua particularidade, e seja só se acostumar com o Jimny.

Homero, apesar que você afirmou que o Jimny tem roda livre, fui em três concessionárias da Suzuki, e em nenhuma delas souberam informar, por isso achei que não vem com roda livre. Fiquei em dúvida, porque na F-1000 que tem roda livre automática, quando desengatava a tração tinha que dar marcha ré, e nas explicações sobre o Jimny ninguem orientou para este detalhe, sómente para engatar.

Atenciosamente

Tadeu
    É! Tadeu! Seja mal vindo a clube dos mal orientados! Um vendedor me disse que no Jimny, a reduzida só pode ser usada em linha reta!!! Mas é isso aí: não se preocupe. Tire suas dúvidas aqui!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Galera, peguei um jimny 4all 2012,e estranhei que a alavanca de cambio dele fica tremendo em ponto morto, isso é normal? Obrigado!

é sim Julio.. e em movimento dependendo do piso, (aqui em Hellcif) é normal ela dar uns balanços que agente acha que ela vai sair voando.... mas depois de uns 2.000 km.. vc esquece isso.. e ja se acostuma e começa a achar legal... o jipinho é simplesmente um baita brinquedo...se quiser marcar pra andar dá um toque.. e pro GUI_Na_trilha também.. gente boa e sempre saimos nos passeios com a Nagai aqui de recife!
    Starwalker

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Achei estranho o meu cambio balançar também, mas depois ouvi falar que dependendo do carro é normal, imagina que você ta pilotando um busão ou caminhão...hehehe

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tadeu,

Estou com um Jimny HR e muitíssimo satisfeito!!

è uma característica dele trabalhar com RPM alta e motor cheio. Então a resposta é muito aceitável. Afinal não é carro para velocidade, mas tenho ido e vindo ao litoral (140 km de POA) e 120 km/h em velocidade de cruzeiro e tranquilo.

Só estou deixando terminar o prazo da garantia e começar a equipá-lo

Abs

Caio

Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    Prezados Homero e Juliano:

Obrigado pelas informações, talvez a maneira de conduzir o Jimny seja com o regime de rotação mais para alta. Acontece que cada veículo tem sua particularidade, e seja só se acostumar com o Jimny.

Homero, apesar que você afirmou que o Jimny tem roda livre, fui em três concessionárias da Suzuki, e em nenhuma delas souberam informar, por isso achei que não vem com roda livre. Fiquei em dúvida, porque na F-1000 que tem roda livre automática, quando desengatava a tração tinha que dar marcha ré, e nas explicações sobre o Jimny ninguem orientou para este detalhe, sómente para engatar.

Atenciosamente

Tadeu

Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Caio e Homero:

Obrigado pelas informações, estou bem mais tranquilo quanto a decisão para a compra do Jimny, nesse mês decido a compra, só tem ajeitar uns detalhes ($$$$$$$).

Atenciosamente

Tadeu

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Faala pessoal,

To afim de colocar um parachoque de aço no meu jimny, alguem conhece algum contato do Rio de JAneiro que faz isso?
    sabem mais ou menos quanto fica a brincadeira?

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Boa tarde, ainda nao consegui postar as fotos. Mas é muito legal, muito maneiro mesmo!

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Olha só. Eu até joguei agua com pressão no teto pra ver se iria entrar agua. Não entrou. Também saí outro dia com ele pra fazer trilha e joveu muito, mas muito mesmo, e também não entrou água. Então pode ser que o carro do seu cunhado está com algum defeito. Abraço!

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    José Tadeu. Eu comprei um. Jimny 4sun. Durante a semana minha esposa que anda nele pra fazer trabalho do escritorio, levar criança na escola, tudo dentro da cidade. Carro ágil, fácil de estacionar, bonito, chama atenção (mesmo não sendo nossa intenção), enfim o carro é jóia.

Se quer uma opinião sincera de quem tem eu lhe dou essa opnião. E outra, comprei o carro sem ver pessoalmente. Vi na internet, pesquisei tudo sobre ele, fechei negocio e só fui pegar o carro. Pra voce ter idéia não fiquei nem meia hora entre assinar os papeis e sair com o carro da concessionaria.

O carro é 10.

Abraço!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Flavio Topcard Ver Post
    Olha só. Eu até joguei agua com pressão no teto pra ver se iria entrar agua. Não entrou. Também saí outro dia com ele pra fazer trilha e joveu muito, mas muito mesmo, e também não entrou água. Então pode ser que o carro do seu cunhado está com algum defeito. Abraço!
    Eu concordo. Ele deu azar... indo para segunda semana sem carro...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Hoje fizemos uma trilha em um morro que dá acesso à Chapada dos Guimarães...

Muito legal, com várias erosões.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem