x
Convex Datacenter
Página 57 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 923

Muito bom o vídeo...

pessoal, por gentileza me dêem uma luz, ja li que o freio do samurai cabe no jimny, mas dizem que tem dois tipos de pastilhas, alguém poderia me esclarecer isso?

abraços

HBO.
    Starwalker

Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    O meu ficou em R$ 2.700 pela SulAmérica, mas a franquia é R$ 6.000 (fechei esses valores há 2 meses). Só fiz o seguro por medo de roubo mesmo. Meu perfil é o pior possível e eu não tinha bônus.

Abs!

A franquia ficou alta...mas meu tio, o qual trabalha com vendas de veículos e possui um Jeep - Wrangler, disse que o jimny não é muito visado pelos ladrões e o seguro só é interessante para os casos de acidente, colisão e coisas do tipo...

Usuário
    Entrada
    11/02/2012

Revisão Jimny

Pessoal,

Fiz a primeira revisão no meu jimny, ele esta atualmente esta com 8.700 KM, a revisão ficou em R$450,00 e incluiu troca de oleos do motor e diferencial e filtro de oleo. Quando fui buscar o carro vi que eles incluiram um tal de protetor de polo da bateria, fui questionar a atendente e ela me disse que isso tinha q ser incluido em todos os jimnys pq não vinha de fabrica... pedi pra ela me mostrar o que era e quando olhei tive que rir, era um pequeno circulo de flanela em baixo dos contatos e me cobraram R$35... Alguem sabe se isso procede?

Outra coisa que achei muito caro foi o filtro de oleo R$77 existe alguma coisa especial no filtro de oleo do Jimny??

Estou pensando seriamente em abandonar a garantia antes dos 3 anos pq a concessionaria é armadilha...

Outra coisa, alguem sabe como verificar se o oleo do diferencial foi mesmo trocado? seria pela cor?

Abraço.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Estou indo pra terceira revisão e até agora não sofri nenhuma empurroterapia. Achei os mecânicos atenciosos até.
    No caso do óleo do diferencial, eu presenciei a troca. Inclusive pude estar presente em todas, é coisa rápida.
    Abraço

Citação Postado originalmente por brunomf Ver Post
    Pessoal,

Fiz a primeira revisão no meu jimny, ele esta atualmente esta com 8.700 KM, a revisão ficou em R$450,00 e incluiu troca de oleos do motor e diferencial e filtro de oleo. Quando fui buscar o carro vi que eles incluiram um tal de protetor de polo da bateria, fui questionar a atendente e ela me disse que isso tinha q ser incluido em todos os jimnys pq não vinha de fabrica... pedi pra ela me mostrar o que era e quando olhei tive que rir, era um pequeno circulo de flanela em baixo dos contatos e me cobraram R$35... Alguem sabe se isso procede?

Outra coisa que achei muito caro foi o filtro de oleo R$77 existe alguma coisa especial no filtro de oleo do Jimny??

Estou pensando seriamente em abandonar a garantia antes dos 3 anos pq a concessionaria é armadilha...

Outra coisa, alguem sabe como verificar se o oleo do diferencial foi mesmo trocado? seria pela cor?

Abraço.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE

Post Novo no forum e no mundo 4x4, e tambem comprador de um jimny

Boa noite pessoal, comprei um jimny 2009/2010 essa semana e estou ancioso por começar no mundo 4x4.
    Em relação a seguro ate o momento a unica que me ofereceu uma cotação foi a Zurich com premio de 2040,00 e fraquia de 4000,00.
    Perfil: 29 anos solteiro com 10 anos de carteira. Casa com garagem e trabalho com garagem.
    Alguem conhece essa seguradora? Ja usou ou usa? É boa?

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Renovei o meu agora. Estava segurado pelo Bradesco: 1.600, franquia reduzida 1.800. Agora descontinuaram Suzuki... Acabei fazendo pela Sul América exatamente pelos mesmos valores do ano passado postados acima. As outras cotações foram exorbitantes (Mapfre, etc). Tenho 32 anos. Solteiro. Minha classe de bônus é 8. Cotei com 2 corretores diferentes e os dois passaram o mesmo valor. É padrão... Deve ser a classe de bônus que dá tanta diferença com o que vocês tão pagando. Eu não tenho sinistro. Ah, meu Jimny é 2009.

absss

Citação Postado originalmente por Othon.MA Ver Post
    Boa noite pessoal, comprei um jimny 2009/2010 essa semana e estou ancioso por começar no mundo 4x4.
    Em relação a seguro ate o momento a unica que me ofereceu uma cotação foi a Zurich com premio de 2040,00 e fraquia de 4000,00.
    Perfil: 29 anos solteiro com 10 anos de carteira. Casa com garagem e trabalho com garagem.
    Alguem conhece essa seguradora? Ja usou ou usa? É boa?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    No meu caso é o primeiro seguro e todos dizem que o primeiro é o mais caro, pois a seguradora não tem nenhuma referência.
    Vamos ver quando for renovar quanto vai ficar.

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Renovei o meu agora. Estava segurado pelo Bradesco: 1.600, franquia reduzida 1.800. Agora descontinuaram Suzuki... Acabei fazendo pela Sul América exatamente pelos mesmos valores do ano passado postados acima. As outras cotações foram exorbitantes (Mapfre, etc). Tenho 32 anos. Solteiro. Minha classe de bônus é 8. Cotei com 2 corretores diferentes e os dois passaram o mesmo valor. É padrão... Deve ser a classe de bônus que dá tanta diferença com o que vocês tão pagando. Eu não tenho sinistro. Ah, meu Jimny é 2009.

absss

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP

Passeios

Alguém ai pode indicar passeios que dê pra fazer com um Jimny original e um motorista novato?
    Algo nas cercanias de Sampa, interior ou litoral?
    Já fiz Cunha-Paraty , Atibaia (Pedra Grande) e Castelhanos... e foi bastante tranquilo...
    Sei que um trajeto muda bastante agora no inverno, e no verão, junto com as chuvas... Por isso gostaria de dicas que quem já fez e passou tranquilo...
    Abs

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Olá nandoprestes,

Dá uma olhada nesse site aqui: Turma 4x4 - Trilhas, Expedições e Passeios Off road | Wix.com

O wikiloc deles tem vários tracklogs para download com indicação do nível de dificuldade da trilha.

Um Jimny + um bom GPS + tempo livre = boa diversão!

abs

Thiago

Citação Postado originalmente por nandoprestes Ver Post
    Alguém ai pode indicar passeios que dê pra fazer com um Jimny original e um motorista novato?
    Algo nas cercanias de Sampa, interior ou litoral?
    Já fiz Cunha-Paraty , Atibaia (Pedra Grande) e Castelhanos... e foi bastante tranquilo...
    Sei que um trajeto muda bastante agora no inverno, e no verão, junto com as chuvas... Por isso gostaria de dicas que quem já fez e passou tranquilo...
    Abs

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Também revisei o carro em Araraquara, depois em Rib Preto e não tive surpresas.
    Em Rib Preto fui muito bem atendido e só me ofereceram acessórios até agora, inclusive to querendo instalar mais umas firulas no brinquedo.
    Só falta melhorarem o preço das coisas.
    Ivo
    S. Carlos
    HR 2011

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Obrigado pela dica!
    O bom é que ja relata os niveis de dificuldade, excelente!

Abs

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Olá nandoprestes,

Dá uma olhada nesse site aqui: Turma 4x4 - Trilhas, Expedições e Passeios Off road | Wix.com

O wikiloc deles tem vários tracklogs para download com indicação do nível de dificuldade da trilha.

Um Jimny + um bom GPS + tempo livre = boa diversão!

abs

Thiago

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Ivo Paris, eu comprei meu Jimny seminovo na concessionária de Ribeirão Preto e fui bem atendido durante toda a negociação e venda... e trouxe o carro rodando pra Belém...
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem