x
Convex Datacenter
Página 56 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 923
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

vbeltram,

vc tem razão. Basta recuperar a história da Pajero iO, a sua nacionalização (nasce assim a TR4), a manutenção do preço e a péssima assistência das concessionárias...

Aqui eu escuto estórias de peças trocadas, manutenção não realizada, preços absurdos e até sumiço de objetos na oficina Mit em Belém.

Agora, minha humilde opinião... isso é fofoca velha, basta uma pesquisada básica e levanta-se dezenas de estórias...

É preciso que os proprietários do Jimny-JAPA reunam-se para criar uma alternativa de peças e serviços. Isso eu considero um assunto vital pra quem tem o carro.
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    vbeltram,

vc tem razão. Basta recuperar a história da Pajero iO, a sua nacionalização (nasce assim a TR4), a manutenção do preço e a péssima assistência das concessionárias...

Aqui eu escuto estórias de peças trocadas, manutenção não realizada, preços absurdos e até sumiço de objetos na oficina Mit em Belém.

Agora, minha humilde opinião... isso é fofoca velha, basta uma pesquisada básica e levanta-se dezenas de estórias...

É preciso que os proprietários do Jimny-JAPA reunam-se para criar uma alternativa de peças e serviços. Isso eu considero um assunto vital pra quem tem o carro.
    Boa tarde Roberto. Mandou bem com relação à TR4. Aqui em São Paulo não há problema com relação às peças e serviços para os Suzukis , sendo que temos um dos mecânicos que mais entendem de Suzuki no Brasil, o Daniel. Para as peças temos a www.suzucar.com.br dentre outras. Com relação às autorizadas Mit, é só dar uma pesquisada aqui mesmo no forum que há um bocado de informações. Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal, podem por mais um Jimny na lista ! Fechei um branco, zero bala, com tudo dentro do esperado por enquanto. Só falta por as placas, enquanto isso rodando pelas ruas da cidade e sacolejando um pouco...kkkk

Citação Postado originalmente por Nobreak Ver Post
    Pessoal, podem por mais um Jimny na lista ! Fechei um branco, zero bala, com tudo dentro do esperado por enquanto. Só falta por as placas, enquanto isso rodando pelas ruas da cidade e sacolejando um pouco...kkkk
    Parabéns! Meu Jimny tem um ano e meio e mais de 30mil km. Nenhum problema ou falha mecânica. Excelente carro!
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Acho que a grande vantagem de nacionalizar o carro é o seguro que poderá baixar um pouco.
    É um absurdo a Suzuki querer me convencer que o seguro do Jimny não é caro (tendo ficado em quase R$6.000 e SÓ a Mapfre que aceitou fazer).
    Eu estou "guardando" minha vontade de comprar esse carro até o dia que o valor do seguro seja razoável.

Citação Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Acho que a grande vantagem de nacionalizar o carro é o seguro que poderá baixar um pouco.
    É um absurdo a Suzuki querer me convencer que o seguro do Jimny não é caro (tendo ficado em quase R$6.000 e SÓ a Mapfre que aceitou fazer).
    Eu estou "guardando" minha vontade de comprar esse carro até o dia que o valor do seguro seja razoável.
    Esse é o seguro mais caro que vi para o Jimny, o meu, de São Paulo, fica estacionado na rua e o valor da Mapfre foi de R$ 2300,00 (bonus classe 4).
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Pessoal,

Consegui na SZK Millenium daqui do RJ (av lucio costa - barra da tijuca) um seguro pagável... R$ 2.300 (franquia de R$ 6.000) ou R$ 2800 (franquia de R$3000).

O Jimny ficou mais próximo!

Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    Natal/RN

Seguro em Natal/RN

Citação Postado originalmente por danpeig Ver Post
    Esse é o seguro mais caro que vi para o Jimny, o meu, de São Paulo, fica estacionado na rua e o valor da Mapfre foi de R$ 2300,00 (bonus classe 4).

Fiz ontem o seguro do meu Jimny pela Mapfre e paguei R$ 3.600,00...o mais barato que eu consegui por aqui...
    Meu bônus é 1 e o 2 daqui uns 2 meses, mas baixaria pouca coisa, em torno de R$ 150,00...
    Muito caro

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por TIAGOMORAISCOSTA Ver Post
    Fiz ontem o seguro do meu Jimny pela Mapfre e paguei R$ 3.600,00...o mais barato que eu consegui por aqui...
    Meu bônus é 1 e o 2 daqui uns 2 meses, mas baixaria pouca coisa, em torno de R$ 150,00...
    Muito caro

O meu ficou em R$ 2.700 pela SulAmérica, mas a franquia é R$ 6.000 (fechei esses valores há 2 meses). Só fiz o seguro por medo de roubo mesmo. Meu perfil é o pior possível e eu não tinha bônus.

Abs!

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Refiz meu seguro esta semana, cancelando a apólice e fazendo outra... mais detalhes...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1761260
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Land Rover Defender vs Jimny.

Video bem interessante.

ps: O Defender com All-Terrain vs Jimny com Road Tire.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Legal o video Normio;

o Jimny com um pouco mais de altura e pneus apropriados, vai tranquilo junto com o defender.

queria os 2 na garagem, os defender são absolutamente atraentes....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem