x
Convex Datacenter
Página 28 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 923

entao e que eu encho o tanque em uma cidade por fatura... viajo 100 km +70 para minha faculdade...
    70 para voltar e entao deixo o carro na segunda cidade volto com o meu pai... de manha ele me deixa no meu carro e vou para a 3 cidade volto... vou para casa com o meu pai e entao de manha pego o meu carro e da 3 cidade volto direto para a primeira para enxer o tanque...

cidades que o carro faz.

1 , 2 , 3

1- > 2 -> 3-> 2-> 3 -> 2 -> 3 -> 1

essa volta poderia demorar mais se tivesse + 20 litros de autonomia...

desculpem nao colocar exatamente as cidades... mas o forum e publico e qualquer um poderia ler... se eu explica-se a historia com detalhes

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    realmente ai fica complicado, ficar parando para encher o tanque nao é nada bom, tb qnd trabalho nao fico abastecendo em qqr lugar, apenas em um posto perto de casa o qual meu tio é gerente e temos a procedencia do combustivel, mais colocar galão vai dar um pouco de trabalho e vai ser complicado na hora de abastecer do galao para o tanque, seria bom se conseguisse adaptar um tanque um pouco maior no Jimny,

teria como???

na grande verdade ... logo logo devo estar morando na cidade 2 ajudando um pouco o projeto... mas nao seria nada mal ter uma autonomia de 660 km.

eu nao me importaria de abastecer com o galao de vez em quando...para em algum lugar tranquilo e faz o esquema...

alem disso eu acho bonito galao de gasolina atras do jipe.

agora a ideia de aumentar o tanque tambem e muito boa.

mas essa ideia e tao antiga quanto o tempo que ainda deve demorar para se realizar .

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Ivo, boa tarde!

Eu coloquei o rack da Thule. Para mim é o melhor que existe no mercado. Entre no site e veja.
    Faz 10 anos e nunca tive nenhum problema. Segurança nota 10.
    Feliz dono de um novo Jimny!-28052011429.jpg

Obs: Na foto eu tenho o rack da Thule e o suporte de bike (Thule também).

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Olá Mário,
    Esse rack da Thule qual o modelo?
    Ele não faz barulho quando vc está andando na estrada (quando passa dos 80 km/h)?
    Falo isso pq comprei um estilo gaiola e já tirei, pq o barulho (um "zunido" constante) incomoda bastante.
    Abços!

Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Ivo, boa tarde!

Eu coloquei o rack da Thule. Para mim é o melhor que existe no mercado. Entre no site e veja.
    Faz 10 anos e nunca tive nenhum problema. Segurança nota 10.
    Feliz dono de um novo Jimny!-28052011429.jpg

Obs: Na foto eu tenho o rack da Thule e o suporte de bike (Thule também).

Abraço
    Mario

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Caro Ivo,
    Rack de teto é algo complicado. Eu comprei um estilo "gaiola", da newtrack e já retirei. No meu caso eu o estava utilizando raríssimas vezes e o barulho que faz qnd vc está na estrada (acima de 80 km/h) realmente incomoda. É um "zunido" constante e acaba com uma virtude do Jimny que é o silêncio interno. Um colega do forum disse que possui um da Thule e que está satisfeito. A Thule é uma marca consagrada, mas tb paga-se um preço alto por isso. Vale dar uma olhada e pesquisar.
    Quanto à central multimídia, eu tb fiquei tentado a comprar, mas achei o preço bem salgado, além de ser um produto da china, sem marca conhecida e de qualidade duvidosa. O CD que vem com o Jimny é da Clarion, uma excelente marca! O problema são os alto falantes. Eu já troquei os meus (dois na frente, só tem esses instalados no Jimny) e posso te dizer que fica OUTRO SOM! Impressionante a diferença! Qto ao GPS da central, vc pode comprar um com TV Digital em lojas aqui por R$350,00, e com qualidade superior ao da central multimídia. Agora o "pulo do gato" é comprar um módulo MP3/SD/Aux que existe pra esse rádio. Aí vc pode usar cartão SD, PenDrive e até uma entrada auxiliar com plug de fone de ouvido pra usar com qq MP3 player. Não achei esse módulo no Brasil, o meu eu comprei no Ebay, demora pra chegar mas valeu cada centavo (sai por uns US$ 100,00).
    Acessa esse site de um colega aqui do forum (Daniel) que vc vai ter tudo muito bem explicado:
    Instalação de módulo MP3/SD/Auxiliar no som original do Jimny - DanBP.org
    Espero ter ajudado.
    Abços!

Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Pessoal

Ultimamente tenho garimpado a net para tentar achar um rack de teto pro Jimny.
    Não queria um bagageiro completo, que é pesado e dificulta a limpeza da pintura, e sim 2 barras para colocar posteriormente uma concha em caso de viagens.
    No Grand Vitara eu tenho um super legal que encaixa entre as barras, e praticamente nao aparece, então estou buscando algo semelhante.

Parece que tem um da eqmax, mas ele é mais alto e sai um pouco pra fora. Além disso não estou achando preço bom perto dos R$ 230 que paguei no da GV/ Tracker pelo Mercado Livre. Infelizmente não estou achando mais o vendedor, queria adaptar o do tracker no Jimny, mas para isso precisava de uma barra mais longa (o teto do Jimny parece ser mais largo que o do GV, por incrível que pareça).
    O encaixe pelo que vi, é muito parecido)

Achei um fabricante na Nova Zelândia, chamado Whispbar, que tem o modelo que eu queria, por uns 265 doletas, mas o preço do envio é praticamente o da peça, deixando essa alternativa quase tão cara quanto os da eqmax

Alguém tem alguma dica?

Aproveitando o post, alguém já comprou a central multimídia do Jimny? Funciona bem? Tenho visto com preços entre 360 e 600 dolares. To querendo comprar, mas queria a opinião de quem já instalou. Por enquanto to quebrando o galho com um transmissorzinho FM....

Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    SBCarlos, blz!

O reck nao faz barulho. Ja o suporte da bike no inicio fazia um "zunido", porém depois de alguns ajustes ficou perfeito. Vale a pena pagar um pouco mais pela segurança e principalmente pelo produto que é carregado. Acredite, existem bikes com preços próximos ao do Jimny. Como disse anteriormente, faz 10 anos que utilizo os produtos Thule (näo é propaganda), mas o que é bom deve ser dito. Por exemplo, se estragar uma peça, um parafuso, é só verificar o código e compar. Os caras mandam no dia seguinte.
    Outra coisa legal é que o Jipinho fica mais bonito!.

Veja abaixo ou pesquise no site.

Abraço
    Mario
    Feliz dono de um novo Jimny!-rack.jpg
    Mario Deglmann

Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    SUZUKI JIMNY... diversão garantida!!!
    Fizemos videozinho da diversão deste fim de semana (youtube).
    O Zequinha ficou "loko", disse que vai comprar um Jimny ...kkkk
    Abraço
    Mario
    Mario Deglmann

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    SUZUKI JIMNY... diversão garantida!!!
    Fizemos videozinho da diversão deste fim de semana (youtube).
    O Zequinha ficou "loko", disse que vai comprar um Jimny ...kkkk
    Abraço
    Mario
    Muito bom!!!!
    Abç!!!

Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Fernando, quero ver o Catatau na telinha...kkk
    Abraço
    Mario
    Mario Deglmann

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Fernando, quero ver o Catatau na telinha...kkk
    Abraço
    Mario
    hahahahha....vai aí Mário......na telinha...é idêntico ao seu....hahahaha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feliz dono de um novo Jimny!-dsc00735.jpg   Feliz dono de um novo Jimny!-dsc00736.jpg  

Valeu pessoal, valeu clemente pelo boas vindas, Sandro de Natal, tem videos de suas peripécias ai pelas dunas?
    pessoal, perguntas, perguntas, perguntas!!!!!!

1-Pra quem tem os jimnys da geração anterior 99,00,01,02 (se é que foram vendidos em 2002).
    2-O que enferruja nele? paralamas?a parte inferior? caixa de rodas?
    3- pode dar aquele anti ruste da texaco?
    4-envelopado, alguém ta usando o carro envelopado link? fotos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem