x
Convex Datacenter
Página 20 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1084

A diferença no valor final vai para o saco sem fundo do governo...
    Esse é o Brasil !!!!

E ainda não contamos o IPVA e as demais sacanagens... !!!!

Conclusão: Vou continuar com o meu Vitarinha usado mesmo... Mas estou feliz assim!

1 ab.,
    Drovk
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Grand Vitara Manual $18,599

Grand Vitara Automatic $19,699 - 47.870

Grand Vitara 4WD Manual $19,999 - 48.600

Grand Vitara 4WD Automatic $21,099 -51.273

Grand Vitara XSport Automatic $21,599 - 52.490

Grand Vitara XSport 4WD Automatic $22,999 - 55.890

Grand Vitara Luxury Automatic $22,999 - 55.890

Grand Vitara Luxury 4WD Automatic $24,399 - 59.292

*** p/ preço no brasil... é só cotar o dolar a 4 ou 5 reais... ***
    Que é isso?
    Dolar custa apenas 1.80 reais.....!!!!
    E mais 35% do imposto!
    Em vermelhos -> reais!
    Quem materia a esse preço... Ia dar sucesso!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Informações Quentissimas

Postado na comunidade do Orkut do Jimny

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=331058

NOVIDADES:O JIMNY VAI VOLTAR!!!

"Estamos produzindo os novos veiculos para o Brasil.
    GRAND VITARA e JIMNY.
    O Grand Vitara terá motorização 2.0,2.7 e 3.2,gasolina ou Diesel.
    2.0 para 5 passageiros e 2.7,3,2 para 7 passageiros.
    Os motores foram modificados para a mistura com o alcool e a suspensão reforçada.
    Quanto ao JIMNY tem motorização 1.3 e 1.6 gasolina e diesel,a suspenção não nessecita de alterações.
    Ja estamos testando estes carros,mas ainda não sabemos em que mes sera exportados,so sabemos que sera em breve ,já que tem 186 carros prontos para embarque para o porto de Santos SP ou Vitoria ES.
    A bochichos na alta diretoria em uma montadora de carros SUZUKI ai no Brasil em breve { espero que isto aconteça logo} isto devido a otima açeitação e record de vendas das motos SUZUKI em curto espaço de tempo em que a fabrica esta intalada ai no Brasil.
    OBS:É SEGREDO,NÃO CONTEM P/ NINGUEM ,OK?
    ABRACOSS"

ihhhh, esqueci de ler o final.....

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Ramon, não acredito em valorização ou desvalorização dos usados Suzuki à primeira vista. A não ser, óbvio, dos caras de pau que pedem 28 paus num Vitarinha original com mais de 10 anos de uso.

Acredito é um alterações na procura, que pode aumentar aos poucos ( que a longo prazo podem dar alteraçoes de preço )

Hoje o mercado 4x4 é um mercado ignorante quanto ao Jimny ( várias vezes samuqueiro já me perguntou se o carro é de chassi, se tem reduzida, etc etc dá vontade de chorar ), dado o curto espaço de tempo que foi vendido e maioria das unidades ainda estar nas mãos do primeiro ou segundo dono, não dedicando o veículo ao off road. Obviamente, com o tempo, mesmo que não apareçam novas unidades, os Jimnys vão caindo nas mãos de quem o quer para o que foi feito. Vide o que tem acontecido nos últimos 4 anos com as Cherokees fabricadas em meados dos anos 90. Nunca vi tantas em trilha como ultimamente! E dali acessórios sendo fabricados. ( tá certo que lá fora - EUA - a coisa já é assim há tempos )

Se for o caso de aparecerem unidades Jimny novas, a tandência é que com mais unidades rodando, o veículo chegue ao conhecimento de mais pessoas e a aceitação passa a aumentar. Consequentemente, cresce a demanda pelo carro e surgem peças similares nacionais a longo prazo além de outros benefícios. Foi o que aconteceu nos países ibéricos, onde o Jimny aos poucos tem se tornado mais popular, sendo já a maioria ( entre demais Suzukis ) em competições off road por lá.

Citação Postado originalmente por rpm.ramon Ver Post
    Bão,
    com a Suzuki voltando ao nosso país e trazendo o Jimny, isso implica que os Jimnys usados vão ficar mais valorizados?
    Estou quase comprando um Suzuki, e se isso for verdade, o jimny é a melhor opção em relação a um GV 3 portas? (Na questão valorização)?

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Revista Quatro Rodas

Breve notícia publicada num cantinho da seção Segredo da Revista Quatro Rodas deste mês:

"A Mitsubishi japonesa vai assumir operação brasileira - hoje os carros são fabricados sob licença pela MMC, de Eduardo Souza Ramos. Fim da linha? Não. A MMC pretende fabricar modelos da Suzuki."

Nota: Tá escrito assim mesmo...só os bonecos são por minha conta...8-)
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Ramon, não acredito em valorização ou desvalorização dos usados Suzuki à primeira vista. A não ser, óbvio, dos caras de pau que pedem 28 paus num Vitarinha original com mais de 10 anos de uso.

Acredito é um alterações na procura, que pode aumentar aos poucos ( que a longo prazo podem dar alteraçoes de preço )

Hoje o mercado 4x4 é um mercado ignorante quanto ao Jimny ( várias vezes samuqueiro já me perguntou se o carro é de chassi, se tem reduzida, etc etc dá vontade de chorar ), dado o curto espaço de tempo que foi vendido e maioria das unidades ainda estar nas mãos do primeiro ou segundo dono, não dedicando o veículo ao off road. Obviamente, com o tempo, mesmo que não apareçam novas unidades, os Jimnys vão caindo nas mãos de quem o quer para o que foi feito. Vide o que tem acontecido nos últimos 4 anos com as Cherokees fabricadas em meados dos anos 90. Nunca vi tantas em trilha como ultimamente! E dali acessórios sendo fabricados. ( tá certo que lá fora - EUA - a coisa já é assim há tempos )

Se for o caso de aparecerem unidades Jimny novas, a tandência é que com mais unidades rodando, o veículo chegue ao conhecimento de mais pessoas e a aceitação passa a aumentar. Consequentemente, cresce a demanda pelo carro e surgem peças similares nacionais a longo prazo além de outros benefícios. Foi o que aconteceu nos países ibéricos, onde o Jimny aos poucos tem se tornado mais popular, sendo já a maioria ( entre demais Suzukis ) em competições off road por lá.
    Aceitação??? Todos os Jimnys que já ví à venda estava tendo briga para ver quem ia ficar com ele. Quem tem não vende e quem vende não perde nem uma semana anunciando.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Postado na comunidade do Orkut do Jimny

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=331058

NOVIDADES:O JIMNY VAI VOLTAR!!!

"Estamos produzindo os novos veiculos para o Brasil.
    GRAND VITARA e JIMNY.
    O Grand Vitara terá motorização 2.0,2.7 e 3.2,gasolina ou Diesel.
    2.0 para 5 passageiros e 2.7,3,2 para 7 passageiros.
    Os motores foram modificados para a mistura com o alcool e a suspensão reforçada.
    Quanto ao JIMNY tem motorização 1.3 e 1.6 gasolina e diesel,a suspenção não nessecita de alterações.
    Ja estamos testando estes carros,mas ainda não sabemos em que mes sera exportados,so sabemos que sera em breve ,já que tem 186 carros prontos para embarque para o porto de Santos SP ou Vitoria ES.
    A bochichos na alta diretoria em uma montadora de carros SUZUKI ai no Brasil em breve { espero que isto aconteça logo} isto devido a otima açeitação e record de vendas das motos SUZUKI em curto espaço de tempo em que a fabrica esta intalada ai no Brasil.
    OBS:É SEGREDO,NÃO CONTEM P/ NINGUEM ,OK?
    ABRACOSS"

ihhhh, esqueci de ler o final.....

[]s!!!
    Jimny 1.6? Onde tirou essa idéia? Nao existe
    Tô doido... Tô doido... Tô doido... Tô doido...Que a Suzuki vai nos voltarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Jimny 1.6? Onde tirou essa idéia? Nao existe
    Tô doido... Tô doido... Tô doido... Tô doido...Que a Suzuki vai nos voltarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!
    João, também acho que o Jimmy é 1.5 DDS, não é isto ?

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    João, também acho que o Jimmy é 1.5 DDS, não é isto ?
    Quem passou essas informações não fui eu, e sim um engenheiro da Suzuki JP, pelo menos foi isso que ele informou na comunidade do orkut.

eu conheço o 1.5, mas motor 1.6 é uma possibilidade

[]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Quem passou essas informações não fui eu, e sim um engenheiro da Suzuki JP, pelo menos foi isso que ele informou na comunidade do orkut.

eu conheço o 1.5, mas motor 1.6 é uma possibilidade

[]s!
    Alvaro,

Pode ser um erro de digitação do cara ou uma novidade, mas pelos sites mundo afora só vi referencia a motores 1.3 ou 1.5.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    quem sabe nao é uma join-venture com a VW e vem ae o jimny com AP1.6TDI ?? hehehehehh ô viagem na maionese..hehe
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Que é isso?

Grand Vitara Luxury 4WD Automatic por R$ 59.292,00

duvido muito... chutaria no minimo uns R$ 90.000,00... mas torço pra estar errado...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem