x
Convex Datacenter
Página 25 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1084
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Tarciso. Belos filmes. No entanto acho que não dá para colocar esses GV na lama e na areia não. Estão mais para Santafé do que para os GV antigos. O acabamento é nota 10, agora, pelo que eu reparei ,não tem a alavanca da reduzida. Será que vai ser no botão ? (= à cocosport). Outra coisa que eu não vi também foi a barra de reforço no motor. Acho que esses carros foram projetados , no máximo, para andar na neve. Será que o Jimny(antigo Samurai) vem mesmo? Se vier, vai ser a única opção para o "offroad".
    Abçs. Válter
    O acionamento da Tração é através do botão mesmo.. mas continua eficiente e visto que o JIII vem, se não me engano, com bloqueio diferencial.. O Jimny na Europa deixou de ter alavanca da tração passando a utilizar o botão também... Lembra quando a GV chegou? dificilmente acreditávamos que ela, um dia, viesse a visitar uma trilha... questão de tempo, eu acho..

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    O acionamento da Tração é através do botão mesmo.. mas continua eficiente e visto que o JIII vem, se não me engano, com bloqueio diferencial.. O Jimny na Europa deixou de ter alavanca da tração passando a utilizar o botão também... Lembra quando a GV chegou? dificilmente acreditávamos que ela, um dia, viesse a visitar uma trilha... questão de tempo, eu acho..
    Eu concordo com você, entretanto, até isto acontecer ...Não é prá mim não.É prá vocês que são mais jovens. Como eu já estou próximo dos sessentinha, vou me contentar com o Tracker mesmo (e como você bem sabe, o Tk não é pouca coisa não) . Quem sabe, futuramente, um Jimny. Abçs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Que belo vídeos!!!!!!!
    Esse GV3 mudou p/ melhor!!!!!
    Abolindo o 4x2... Só 4x4...N...4x4Lock...4x4Lo Lock!
    Só tome cuidado ao enfrentar alagamento pois a boca do ar mudou... Fica logo na frente qnd abre o capô!
    E o nosso GV fica no canto direito... Fica escondido e pouco mais alto do que o novo!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu concordo com você, entretanto, até isto acontecer ...Não é prá mim não.É prá vocês que são mais jovens. Como eu já estou próximo dos sessentinha, vou me contentar com o Tracker mesmo (e como você bem sabe, o Tk não é pouca coisa não) . Quem sabe, futuramente, um Jimny. Abçs
    O Tracker é muita coisa mesmo.. basta umas mudanças que parece até ser outro carro... Achei demais o JIII, mas como está nas mãos da MMC vcs acham que o custo será coerente?
    Vejo pelos carros da MIT ... quem não reclama da manuntenção? Quem não acha os preços elevados? TR4 nacional - gasolina, acima de 70k??
    Espero que eu esteja errado para a Suzuki estrear bonito..
    Acho que o Jimny voltando será uma revelaçao... em 2003, quando a suzuki estava aqui e o importava, com o dólar na casa de quase R$4,00, ele custava completão R$44.200,00?? E agora com o dólar a R$1,70?? Deveria pelo menos manter o valor...

Vamos ver ...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    O Tracker é muita coisa mesmo.. basta umas mudanças que parece até ser outro carro... Achei demais o JIII, mas como está nas mãos da MMC vcs acham que o custo será coerente?
    Vejo pelos carros da MIT ... quem não reclama da manuntenção? Quem não acha os preços elevados? TR4 nacional - gasolina, acima de 70k??
    Espero que eu esteja errado para a Suzuki estrear bonito..
    Acho que o Jimny voltando será uma revelaçao... em 2003, quando a suzuki estava aqui e o importava, com o dólar na casa de quase R$4,00, ele custava completão R$44.200,00?? E agora com o dólar a R$1,70?? Deveria pelo menos manter o valor...

Vamos ver ...

Tenha fé!

é certo da mmc fabricar os suzukis?

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Tenha fé!

é certo da mmc fabricar os suzukis?
    Pelo que especulam de início será importado e depois montado aqui, com as mesmas peças importadas, mas com a mão de obra daqui, portanto prepare-se para encontrar roda livre montada na traseira, óleo de diferencial no motor, etc, etc, etc.... E considerando que será a equipe da antiga Mit, não duvide se o Jimny começar a ter problema de superaquecimento.....

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pelo que especulam de início será importado e depois montado aqui, com as mesmas peças importadas, mas com a mão de obra daqui, portanto prepare-se para encontrar roda livre montada na traseira, óleo de diferencial no motor, etc, etc, etc.... E considerando que será a equipe da antiga Mit, não duvide se o Jimny começar a ter problema de superaquecimento.....

[]s!!
    não se preocupe, nossos carros ainda duram mais 10 anos.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Eu concordo com Morais, o GVIII vai ser o jipe do futuro. Lembro que quando o Granvitara (tal como o vitara na sua época) começou a vender todo mundo achava que ele era jipe de shoping....hj várias pessoas já se adaptaram a nova realidade de jipes e adaptam por aí GV's e Tracker's para trilha e transformam eles em tratores. Claro que os GVIII serão carros caros e é indiscutivel que não se deverá utiliza-los no off-road pesado por agora, mais com o tempo eles terão um preço menor e será uma opção muito confortavel de se fazer trilha após algumas adaptações.
    Eu realmente só fico na torcida para que o jimny a diesel venha para o Brasil, pq o gasolina para mim só iria servir para ter um fornecedor de peças, e o Jimny é minha última esperança de um veículo realmente off-road acessível para despertar o interesse das montadoras pelo segmento.

ps: 1ª adaptação no Jimny zero: Alavanca manual de tração...
    4X4 Brasil

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Possibilidade que a Suzuki que esteja nas maos do MMC....Pois estive conversando com amigo meu sobre isso.... Pois S.Ramos é amigo dele
    Baeta's Off Road!

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Possibilidade que a Suzuki que esteja nas maos do MMC....Pois estive conversando com amigo meu sobre isso.... Pois S.Ramos é amigo dele
    Baeta,

E o GV vendeu? Virá para o encontro em Salvador?

Deixa de conversa e procure saber se o Jimny virá e aproveita e vá conhecer o S.Ramos com seu amigo... não esqueça de falar do JIMNY!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Baeta,

E o GV vendeu? Virá para o encontro em Salvador?

Deixa de conversa e procure saber se o Jimny virá e aproveita e vá conhecer o S.Ramos com seu amigo... não esqueça de falar do JIMNY!!
    TMorais,
    GV ainda está comigo... Já na semana que vem irei trocar os sapatos dele!!!!
    Ainda não sei se irei a SSA!
    Boa pedida.... Vou conversar com S.R!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    TMorais,
    GV ainda está comigo... Já na semana que vem irei trocar os sapatos dele!!!!
    Ainda não sei se irei a SSA!
    Boa pedida.... Vou conversar com S.R!
    Não vai levantar o Gv não? Outro dia vi um Wrangler A/TS na medida original (235/60) com um desenho agressivo.. caso deixe ele original.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem