x
Convex Datacenter
Página 19 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 494
    Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Agradecimentos: 0

Tive que ir de Macaé a Niterói hoje a tarde e acabei pegando um engarrafamento de meia hora na Niterói-Manilha por conta de obras na pista, na volta quando parei para abastecer no posto do Carrefour já havia rodado 197Km e para minha surpresa só coube 18,87 litros no tanque dando a incrivél média de 10,44Km/l. Estou utilizando pneus BFgoodrich 235/70R16 e ontem resolvi calibrar com 32 libras (Não ficou desconfortável e nem batendo tudo, antes que perguntem.), óleo 10w40, gasolina Supra Petrobras e atingi velocidades entre 120-130 Km/h com trocas de marcha entre 5000 e 6000 Rpm ar ligado e sem descontar o tempo parado no engarrafamento. Resolvi calibrar os pneus desta forma baseando-me pelo manual das GM's S-10 e Blazer que utilizam a mesma medida de Pneu e o peso da S-10 cabine simples que é próximo ao da Tracker.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Opa! tb fiz uma conta e esqueci de postar:
    Fiz 610 km com um tanque cheio de aprox. 61 litros, assim fez ~10km/litro, certo? Gasolina Esso aditivada a 2,69.
    Percusos mistso com estrada e cidade ligando bastante o ar condicionado.
    Trocando marcha sempre acima de 3000 rpm. Na descida e onde é possivel nunca acelero.
    Detalhe usei muito o ar para testar pq ñ estava gelando nada. Levei para carregar e fio normal de novo.
    Qdo peguei o carro o antigo proprietário disse que acabara de recarregar (março 2011). É normal perder tanto gás tão rápido?
    [ ]s

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Vitor Monteiro Ver Post
    Tive que ir de Macaé a Niterói hoje a tarde e acabei pegando um engarrafamento de meia hora na Niterói-Manilha por conta de obras na pista, na volta quando parei para abastecer no posto do Carrefour já havia rodado 197Km e para minha surpresa só coube 18,87 litros no tanque dando a incrivél média de 10,44Km/l. Estou utilizando pneus BFgoodrich 235/70R16 e ontem resolvi calibrar com 32 libras (Não ficou desconfortável e nem batendo tudo, antes que perguntem.), óleo 10w40, gasolina Supra Petrobras e atingi velocidades entre 120-130 Km/h com trocas de marcha entre 5000 e 6000 Rpm ar ligado e sem descontar o tempo parado no engarrafamento. Resolvi calibrar os pneus desta forma baseando-me pelo manual das GM's S-10 e Blazer que utilizam a mesma medida de Pneu e o peso da S-10 cabine simples que é próximo ao da Tracker.
    Eita Vitor, vou fazer esse teste. Tou com 235/70 R16 General Grabber, acredito eu que seja o mesmo desenho do BF que você está usando. Só não sei se vou ter a coragem de passar as marchas entre 5 e 6 mil!!!! huuhhuhuhuhuhuhu

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Opa! tb fiz uma conta e esqueci de postar:
    Fiz 610 km com um tanque cheio de aprox. 61 litros, assim fez ~10km/litro, certo? Gasolina Esso aditivada a 2,69.
    Percusos mistso com estrada e cidade ligando bastante o ar condicionado.
    Trocando marcha sempre acima de 3000 rpm. Na descida e onde é possivel nunca acelero.
    Detalhe usei muito o ar para testar pq ñ estava gelando nada. Levei para carregar e fio normal de novo.
    Qdo peguei o carro o antigo proprietário disse que acabara de recarregar (março 2011). É normal perder tanto gás tão rápido?
    [ ]s
    Perfeitamente Chuva. Agora, qual a calibragem e medidas dos pneus para que agente possa fazer uma breve comparação.

8,065 KM/litro.
    Pneus 225/70-R16.
    Usei a 4x4-H hoje.
    Jarjour 206 norte.
    www.postojarjour.com.br
    2,430 gasolina comum em Brasília-DF.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Então, o pneu é o padrão 225 r16, mas as estrias são para 99% asfalto, no barro acho q nem o 4x4 ajuda.. já veio assim..
    Assim q o pneu acabar vou por o misto..
    A calibragem está em 28 nos 4.

MAs achoq minha alegria de economia vai acabar.. o posto esso mandrake que colocava gasolina aqui na cidadezinha mudou a bandeira para BR.. ja enchi o tanque e estou medindo.. o carro tá andando menos, parece estar economizando mais ainda mas um problema que me deixa na neura: o carro começa a grilar na subida..

Até hj eu nunca tinha ouvido esse carro grilar.. q m de BR! (nunca gostei e não sei como muita gente aprova)

[ ]s

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Minha Tracker está com os pneus originais ainda, a vela tambem é original, costumo abastecer num posto bremem, a R$ 2,59 o litro da aditivada (o mesmo preço da comum nesse posto) e meu uso é 70% cidade e 30% estrada normalmente, Minhas médias ficam em torno de 8 a 8,5 km por litro. Detalhe tenho andado igual madame, trocando as marchas antes de 2,5 mil rpm. Apartir do próximo abastecimento vou seguir as dicas de alguns companheiros trocando entre 3 e 4 rpm, pra ver no que dá.

Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Minha Tracker está com os pneus originais ainda, a vela tambem é original, costumo abastecer num posto bremem, a R$ 2,59 o litro da aditivada (o mesmo preço da comum nesse posto) e meu uso é 70% cidade e 30% estrada normalmente, Minhas médias ficam em torno de 8 a 8,5 km por litro. Detalhe tenho andado igual madame, trocando as marchas antes de 2,5 mil rpm. Apartir do próximo abastecimento vou seguir as dicas de alguns companheiros trocando entre 3 e 4 rpm, pra ver no que dá.
    troca até 3000 RPM na cidade, estrada um pouco mais , mas geralmente só nas subidas. Caso contrário é gastar gasolina à toa, desperdício.

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Então, o pneu é o padrão 225 r16, mas as estrias são para 99% asfalto, no barro acho q nem o 4x4 ajuda.. já veio assim..
    Assim q o pneu acabar vou por o misto..
    A calibragem está em 28 nos 4.
    [ ]s
    Os próximos pneus que vou comprar são 225/70-R16 Firestone Destination ALL terrain; calibragem sempre 26 PSI, como manda o manual.

Usuário
    Entrada
    15/11/2011
    Meu G.V 98 fazia a media de 8km/ na cidade e 10km/l na estrada...apos uma viagem pelo litoral o veiculo foi lavado e teve uma bobina de ignição queimada....fiz a substituição com trocas de vela e limpeza e regulagem de bicos...depois disso o só esta fazendo 6.5km/l na cidade e 8.5km/l na estarda...estou na duvida se teria que regular as válvulas por conta dele ter rodado alguns dias com a bobina com problema... alguém tem alguma sugestão

Citação Postado originalmente por Pitombeira Ver Post
    Meu G.V 98 fazia a media de 8km/ na cidade e 10km/l na estrada...apos uma viagem pelo litoral o veiculo foi lavado e teve uma bobina de ignição queimada....fiz a substituição com trocas de vela e limpeza e regulagem de bicos...depois disso o só esta fazendo 6.5km/l na cidade e 8.5km/l na estarda...estou na duvida se teria que regular as válvulas por conta dele ter rodado alguns dias com a bobina com problema... alguém tem alguma sugestão

novas velas, filtro de ar e filtro de combustível.

troca de óleo (antes usando aditivo para limpeza de cárter) e filtro.

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por Pitombeira Ver Post
    Regulagem de válvulas é????? Será que tem como e se influência em algo???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem