x
Convex Datacenter
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 494

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Taí, achei! Vou começar a guardar plástico na laje de casa!! ehuehuehuhe

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Ricardo,

é verdade, não dá para confiar nesses equipamentos ( ou nos profissionais que os manipulam) dessas lojas, o último alinhamento que fiz foi no centro automotivo da Porto Seguro, vc. acredita que perguntei para o mecânico se eles faziam alinhamento de Jimny ( do meu sobrinho ) e ele me perguntou que carro era esse?????
    No ano retrasado, fiz um lift de um Vitara que tinahcom o Daniel no Brooklin ele me indicou uma empresa de alinhamento próxima a ele, vou ver se dou uma passada lá, ou então, aguardo indicações aqui pelo tópico!

Abs!
    Octavio

Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Ricardo,

é verdade, não dá para confiar nesses equipamentos ( ou nos profissionais que os manipulam) dessas lojas, o último alinhamento que fiz foi no centro automotivo da Porto Seguro, vc. acredita que perguntei para o mecânico se eles faziam alinhamento de Jimny ( do meu sobrinho ) e ele me perguntou que carro era esse?????
    No ano retrasado, fiz um lift de um Vitara que tinahcom o Daniel no Brooklin ele me indicou uma empresa de alinhamento próxima a ele, vou ver se dou uma passada lá, ou então, aguardo indicações aqui pelo tópico!

Abs!
    Eu fiz alinhamento com aquela oficina, perto do Daniel também, ficou bom.
    Ainda mais se é recomendado pelo Daniel. Ai já pede pra deixar convergência "zero".

Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Ricardo,

então, vou ver se essa semana dou uma passada lá no Brooklin para ver o alinhamento.....não entndi esse lance da convergência.....me explica melhor!!

Abs!
    Octavio

Ricardo,

então, vou ver se essa semana dou uma passada lá no Brooklin para ver o alinhamento.....não entndi esse lance da convergência.....me explica melhor!!

Abs!
    Olá Octavio,
    Dá uma olhada no esquema anexo.
    Acho que isso ajuda a entender um pouco melhor.
    Se um destes alinhamentos estiverem fora, além de gastar o pneu de forma irregular, vc perde em estabilidade e em consumo.
    Faça o alinhamento e logo na sequencia faça os testes de consumo, pra saber se deu diferença. Se der, realmente era o alinhamento que estava causando um excesso de consumo de combustível.
    Espero ter ajudado.
    AbraçoGM Tracker 2.0 16v - Consumo-cambagem_convergencia_alinhamento_veiculo.jpg
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Ricardo,

Opa, entendi sim, e com certeza, em um carro pesado como a Trcker, isso tem muito a ver com consumo!! Vou dar uma passada lá na empresa de alinhamento e depois posto como estava!

Obrigado pela ajdua!

Abs!!
    Octavio

Octavio... você abastece sempre no mesmo posto SHELL?
    Experimente trocar....

BR somente se for PODIUM
    IPIRANGA = Jamais

Esso = ah que saudade dos anos 90....

Só pra constar, rasguei um dinheiro agora e enchi com a PODIUM pra ver no que dá....

Se ficar (amém) acima do que estou fazendo com a V-Power (9,9 km/l) na cidade...

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Mas.marco,

abasteço nesse posto desde que era Esso, aí trocou de bandeira e reparei que a gasolina piorou....depois disso, já tentei um um Ipiranga ( até que gostei do consumo ) mas o melhor foi um ALE....vai entender!!!!!!
    Hoje vou abastecer e tentar uma podium para ver o que dá!!!!!
    Octavio

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Atualizando:
    Meu último tanque foi com Shell aditivada e o consumo 100 % cidade com ar 50% do tempo foi 7,5 km/l.....horrível! Abasteci agora com ALE Aditivada e vou ver como se comporta!

Abs!
    Octavio

Atualizando:
    Meu último tanque foi com Shell aditivada e o consumo 100 % cidade com ar 50% do tempo foi 7,5 km/l.....horrível! Abasteci agora com ALE Aditivada e vou ver como se comporta!

Abs!
    Muito baixo mesmo.....
    Essas gasolinas estão terriveis...

Bem, chegando no posto novamente pra encher de PODIUM.

Deu dó da grana indo embora MAS... estão sentados?

Meu consumo saltou de 9,9km/l para 10,2km/l - 100% urbano e 100% ar condicionado!!!!

O carro deu várias engasgadas por causa da podium (limpeza geral).

Na próxima semana trocarei o filtro de combustivel (preventiva). Aí sim, farei uma nova aferição.

Lembrando que meu GV é o 1.6 16v manual.

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Muito baixo mesmo.....
    Essas gasolinas estão terriveis...

Bem, chegando no posto novamente pra encher de PODIUM.

Deu dó da grana indo embora MAS... estão sentados?

Meu consumo saltou de 9,9km/l para 10,2km/l - 100% urbano e 100% ar condicionado!!!!

O carro deu várias engasgadas por causa da podium (limpeza geral).

Na próxima semana trocarei o filtro de combustivel (preventiva). Aí sim, farei uma nova aferição.

Lembrando que meu GV é o 1.6 16v manual.
    Eae Marco,
    Um amigo meu tinha um GV 1.6, mas pelo que ele falava o consumo era bem parecido com o meu Tk 2.0.
    Agora tbm não sei se é pq o carro dele já estava meio rodado.
    Eu ainda não tive coragem de rasgar dinheiro e colocar gasolina podium, ainda mais agora de pois de quase 90k km rodado...
    Abraços
    Ricardo

Atualizando:

Abs!
    Caraca!!! 7,5 km/l é pouco mesmo!
    Vc já chegou a fazer o alinhamento?
    Lembrando que a forma de conduzir influencia e muito.
    Esses número que eu chego (9km/l) é andando que nem a vovozinha, com paciência de monge tibetano preso aposentado. Bem na manha e usando de redução direto.
    Abraços!
    Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem