consumo na cidade com ar ligado: 9,5 - já fiz 10...
consumo estrada: 8,5 a 9
não medi off road...
lembrando que o meu esta com um bagageiro tule no teto, na viagem a pior média foi quando tive que pisar fundo para manter o ritmo do fluxo dos carros em subidas (trecho de catalão até araguarí) e com o carro beiiimmm pesado...
abs
Marcus Quito
L200 Savana Off 198
Envemo Camper - 6cc - 92
Realmente, a minha tem variado entre 8 a 9km por litro, mas tenho feito uma salada danada, asfalto (rápido), terra devagar e médio, enfim uma variedade muito grande de terrenos e tipos de pilotagem. (com ela original), vamos ver agora após as alterações.
Bem turma comprei um tracker e o meu está com 2200 km rodados e medi seu consumo na cidade e na estrada e em uso misto,ficando assim:
city:7,2
Estrada:9,0(velocidade de cruzeiro de ap.110 km)percurso de 900km,
misto:8,2.Contando com ums passeios na areia e algumas dunas.
Quem tiver a Tracker 2.0 16v (ou a GV similar), poderia nos dizer além do ano do carro, qual é o consumo médio nas diferentes situações:
Ano: - Cidade: - Estrada: - Off-Road:
Obrigado!
Abraços!
Eu comprei um Tracker no final do mês de março, ainda estou na fase de fazer médias de consumo. Meu carro é 06/2007, com 22mil km rodados. Fiz 3 viagens obtendo os seguintes resultados:
- viajem de 350km, 100% asfalto, ar ligado, velocidade de 110, 120 e picos de 140km/h => média de 8,7 km/L;
- viajem de 350km, 100% asfalto, ar desligado, velocidade de até 100km/h => média de 10,9 km/L;
- viajem de 320 km, 20% na terra(estrada boa -andando a 85km/h), velocidade até 100 km/h, ar deslidado (vijem noturna) - consumo 11,1 km/L.
- cidade, consumo de 7,4 km/L, andando sem muito "peso" no pé.
Tenho uma 2007 com 50 mil rodados , e manutenção básica em dia.
a 2 semanas atrás eu fui do RJ para Vitória e voltei no dia seguinte, foram 1080 km e gastei 106 litros de gasolina.
o carro vive com o AR ligado e a estrada andei bastante a 110 km/h , nosso carro quando anda mais rápido do que isso fica muito perigoso.
agora minha média aqui na cidade indo para o centro é de 7 a 7,5 km/l no máximo.