:arrow:Ô Bê...
Se vc fizer o curso da Scania... Nada ia mudar o seu pé....!!!!:mrgreen:
Versão Imprimível
Iala.... aquele ronco do carro sempre faz vc pisar mais...:mrgreen:
aquilo la é um perigo....:dance:
Companheiro
valeu pelo complemento da calibragem dos pneus ( uso 26lb e ainda são os originais). alem disso o filtro de ar deve ser trocado sem pena a cada 10.000km no maximo,independente se voce anda no transito ou na poeira. custa uma mixaria e influencia muito no rendimento e conservação do motor.
companheiro
este curso foi lá por 1988 e era na verdade direcionado p/ motoristas e pessoal de manutenção de frotas e eu trabalhava em SP num fornecedor da Scania e entrei 1/2 de penetra.:dance:......,mas ligue p/ concessionaria aqui no RJ ( acho que tem uma ali no inicio da Dutra) e pergunte
abraço
Boa noite a todos. O meu Tracker (2006) com o pneu original fazia uma média de 8 km na cidade e 10 na estrada. Com a colocação do calço de susp. de 2" + pneus 235/70/16 Toyo A/T o consumo passou a ser 7,5 na cidade e 9,5 na estrada. Com a colocação dos pneus BF A/T passou a fazer 7 na cidade e 9 na estrada. Estas médias é com o pé encostando com "carinho" no acelerador. Se pisar fundo bebe mais do que V6. Obs. recalculei a km em virtude do pneu maior. Abs. Válter
vbeltram me desculpe desvirtuar um pouco o topico mas vc poderia me mostrar umas fotos do seu carro por favor , ou ate indicar links de onde tenham fotos.
Abraços
A minha é 07/08, comprada em nov/07 - 16.500 Km
cidade: 8.5/9km/L (com ar ligado)
estrada: 10.5/11km/L
offroad:
Abraços
Juca
bOA NOITE RBAIÃO NA FOTO ELA AINDA ESTÁ COM OS PNEUS TOYO (atualmente está com o pneus BF GOODRICH ALL TERRAIN)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1197677969
MAIS UMA FOTO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1197680357