Estou muito feliz.... a tracker faz uma média melhor que o meu Astra, e vai onde o astra não pensava em passar....
Versão Imprimível
Estou muito feliz.... a tracker faz uma média melhor que o meu Astra, e vai onde o astra não pensava em passar....
...poizé...tb achei o fórum sem assunto, mas parece que agora entrou uma safra nova de "felizes proprietários de GM Tracker". Vamos ver se as discussões melhoram. Tenho tb acompanhado o tópico do GV JIII com bastante interesse, pois pretendo partir para o "Up-grade" assim que o gerente do meu banco deixar. :mrgreen:
...qt à viagem do Hélio, penso que ele só quis "polemizar" um pouco, pois de engarrafamentos, ele já está escolado...no mais, as marginais são muito bem sinalizadas...não dá para errar a entrada da Régis.
[]s. :concordo:
Consumo do Tracker (média)
cidad estrada
Tracker (original)........................................ .................................................. ...8,0 km/l..até 10
Tk (com prot. inferiores,calço de 2" e pneus 235/70/16 A/T Toyo Open Country)............7,5......até 9,5
TK (c/ prot. inferi., calço de 2" e pneus 235/70/16 BF All Terrain..................................7,0...... até 9,0
Obs. com velocidade entre 90 e 110 Km/h
O que importa é o prazer de ter uma viatura, que ao menor sinal de chuva, pedra, barro, lama, etc... você continuará tranquilo...Citação:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Andrade http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Viatura------Tracker------ Astra
Cidade --------10----------- 9
Estrada--------12-----------10
Off road Não Importa Não passava
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Eu não tinha essa tranquilidade com o Astra...
Um abraço,