x
Convex Datacenter
Página 30 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 494
  • #349



    Citação Postado originalmente por Tiagobel Ver Post
    Eu faço de 10 a 10,5km/l com gasolina aditivada aqui em Brasília. Minhas piores médias foram na estrada puxando o barco no reboque e com o ar-ligado: fez 7km/l. Pra mim está ótimo.

    Eu faço 13 com o GV com pneus originais. Cheguei a fazer 12 e pouquinho com os 205.

    Ja ter um impacto de 10 com a Tracker não foi animador...rsrs...

    Acredito que vá melhorar pois tem manutenções preventivas à vista, como: velas + filtros + alinhamento, etc...

    Agora, o bicho parece uma barca! ahahaha O GV é todo justinho... deve ser pq é menor. Ainda vou acostumar.

  • #350
    aqui em Brasília minha melhor média ficou em 9,49, mas quase sempre na casa dos 8 KM/Litro gas comum. Estou sentindo o carro mais solto usando 28PSI, antes usava 25PSI no asfalto.

  • #351
    Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    278
    Agradecimentos: 0
    Marco,

    no último domingo fui ao RJ (sou de Friburgo) para testar duas viaturas: uma TK, 2007, com 53 mil km, segunda dona e sem nenhuma manutenção preventiva (preço: 29,5k) e um GV, 3p, 99/00, com 178 mil km, com histórico de manutenção e tudo (preço: 20k). Tive a mesma impressão q vc: que barcaça! Gostei muito mais de andar no GV 3P. No entanto, o custoxbenef da tk me faz matricular num curso de marinheiro....rs
    Parabéns e poste fotos da nova viatura aí.

    Abç.

    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Eu faço 13 com o GV com pneus originais. Cheguei a fazer 12 e pouquinho com os 205.

    Ja ter um impacto de 10 com a Tracker não foi animador...rsrs...

    Acredito que vá melhorar pois tem manutenções preventivas à vista, como: velas + filtros + alinhamento, etc...

    Agora, o bicho parece uma barca! ahahaha O GV é todo justinho... deve ser pq é menor. Ainda vou acostumar.
    Tracker 2008 100% original...ainda! Ex samurai e GV 3P!

  • #352
    Estranhei demais na estrada aquela coisa balançando.... ahahah mas deve ser costume mesmo.

    180K ? Motores Suzuki são conhecidos pela longa vida DESDE QUE sejam bem cuidados....

    EU nao compraria. Repito: EU.

    No mais, é me acostumar com o consumo e o balançar.

  • #353
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Marco,no último domingo fui ao RJ (sou de Friburgo) para testar duas viaturas: uma TK, 2007, com 53 mil km, segunda dona e sem nenhuma manutenção preventiva (preço: 29,5k) e um GV, 3p, 99/00, com 178 mil km, com histórico de manutenção e tudo (preço: 20k). Tive a mesma impressão q vc: que barcaça! Gostei muito mais de andar no GV 3P. No entanto, o custoxbenef da tk me faz matricular num curso de marinheiro....rsParabéns e poste fotos da nova viatura aí.Abç.
    Lendo vcs falarem sobre o comportamento do tracker parecer uma barca me lembra um pouco de quando meu carro tinha suspensao original, balancava a trazeira pulava demais os amortecedores originais sao pessimos so vim saber o potencial da viatura depois de alterada a suspensao realmente ele original e muito fraquinho parece um barco mesmo.
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #354
    Fato.

    Tenho em mente alguma futuras modificações.
    Como está praticamente ZERO não mexerei em nada por enquanto.

    O lance é que sempre fui fã, gostei e tive carros curtos, 2 portas. Só peguei a Tck pela oportunidade.
    Outra coisa que reparei foi o acabamento.... A diferença do GV é bem visível.

  • #355
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Que engraçado, cada um vê o carro de um jeito.

    Eu achava o astra perua uma barca.. a tracker acho curta. Barca acho a XL7.. hehehe

    A minha tb tá original e só de trocar os amortecedores traseiros pelos do opala já mudou muito, ficou mais dura e não chacoalha. Na estrada lembro que qquer oscilação de valeta no asfalto parecia que o carro entrava no chão e saia meio rebolando.. agora não mais.

    Agora só falta "coragem" para comprar os amortecedores dianteiros.. queria algo mais em conta que os off-shox mas superiores aos monroe.. vi uns Kybs no ml mas já foram..

    [ ]s

  • #356
    Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Que engraçado, cada um vê o carro de um jeito.

    Eu achava o astra perua uma barca.. a tracker acho curta. Barca acho a XL7.. hehehe

    A minha tb tá original e só de trocar os amortecedores traseiros pelos do opala já mudou muito, ficou mais dura e não chacoalha. Na estrada lembro que qquer oscilação de valeta no asfalto parecia que o carro entrava no chão e saia meio rebolando.. agora não mais.

    Agora só falta "coragem" para comprar os amortecedores dianteiros.. queria algo mais em conta que os off-shox mas superiores aos monroe.. vi uns Kybs no ml mas já foram..

    [ ]s
    Me responda uma coisa, esse amortecedor do opala na traseira necessita alguma adaptação para ser instalado na traseira do GV? De qual versão do opala é esse amortecedor?

    Obrigado!

  • #357
    Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Marco,

    no último domingo fui ao RJ (sou de Friburgo) No entanto, o custoxbenef da tk me faz matricular num curso de marinheiro....rs
    Abç.
    Carro no tamanho ideal! Nem comprido demais de muito compacto. Entra nos estacionamentos e não atrapalha ninguém que vai passar por trás do carro como esses sedans enormes que estão à venda no mercado. Vantagens do carro alto, como ele é grande para cima, não tem que ser muito alongado para ter um bom espaço interno.
    O GV 5P e Tracker não são "barcas" de jeito nenhum.

  • #358
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    A minha tb tá original e só de trocar os amortecedores traseiros pelos do opala já mudou muito, ficou mais dura e não chacoalha. Na estrada lembro que qquer oscilação de valeta no asfalto parecia que o carro entrava no chão e saia meio rebolando.. agora não mais.
    [ ]s
    O carro com a pressão de pneus 26~28 PSI na estrada de terra fica complicado de manter o carro na trajetória, baixei para 22 PSI (tenho um medidor digital que funciona a energia solar) e o carro ficou muito firme na terra, e olha que as estradas na Chapada são...

  • #359
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Oi Edjr,

    Nadas de adaptação. Para vc ter uma idéia eu mesmo fiz na garagem de casa e de um lado com a prática do outro eu nem tirei o pneu..

    Coloquei detalhes da sequencia das arruelas mesclando as velhas com as novas do kit do amortecedor do opala num post antigo. Tá bem detalhado, mas acho q o amortecedor era o gbl1015 é de vários anos do opala. Externamente ele não é igual mas o cumprimento dos cursos e o funcionamento são.

    Ele é mais duro que o original e o uso de dois batentes de corsa ajudam bastante tb.

    [ ]

  • #360
    cézão,

    'barca' não é algo negativo! só é, inegavelmente, maior que o GV 3p e com isso, há sim a sensação de balançar, inclusive como outros colegas comentaram.

    não há problema em assumirmos isso! são as nossas viaturas, com suas maravilhas e dores de cabeça!

    pra quem SEMPRE dirigiu e ADORA carros curtos, FATO que vai estranhar qualquer centímetro a mais na carroceria. percebe-se cada balançada a mais. NEM POR ISSO, tira a alegria de SABER o carro que tem em mãos.

    qualquer sedan pode ser uma barca em relação a um ford ka. assim como a dodge ram pode ser uma barca em relação a qualquer sedan.



    importante mesmo é saber que o consumo da minha 'barca' vai melhorar com as próximas manutenções preventivas! espero!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade