x
Convex Datacenter
Página 35 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 494
    Usuário Avatar de Ale-X
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Na maioria dos carros, originalmente o velocímetro registra uma velocidade MAIOR do que a real. [ ]'s.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ale-X Ver Post
    Na maioria dos carros, originalmente o velocímetro registra uma velocidade MAIOR do que a real. [ ]'s.
    Bem... É por questão de segurança... Primeiramente... Os velocímetros calculam a velocidade em função da rotação das rodas... As montadoras calibram o velocímetro para marcar sempre um pouco a mais que o real... Note que todo aparelho tem erros de precisão e ao fazer o ajuste acima (em geral de 3…8% a mais) também cobre o erro do equipamento... A difrerença entre a velocidade real e a indicada no mostrador varia de modelo para modelo, de unidade para unidade e até em um mesmo automóvel durante sua vida útil... O simples desgaste dos pneus ou a variação de sua pressão de enchimento pode produzir diferenças na indicação... Em regra, porém, os velocímetros marcam cerca de 5% a mais que a velocidade real...

Bem... E aquela marcação no mostrador do painel que vai muito além da real... É por marketing... Montadoras procuram passar a impressão de alto desempenho do veiculo ao adotar um velocímetro cuja grafia vai muito além da velocidade máxima efetiva...

Por conta dessa diferença de valores na marcação do odômetro do carro (que geralmente é mecânica) e a marcação do gps, que é sempre precisa, sempre prefira confiar no GPS...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Valeu Alex, Murillus!!

Quer dizer então que posso confiar no meu GPS xingue lingue!! kkkk brincadeira!

A gente suspeita, tem outros fatos, faz contas, mas o legal mesmo é o feedback!

Brigadão pelas opiniões!

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    15/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá Prof David,

Segue o link do manual do carro para vc baixar e ver. É do a gasolina, ok (2007,2008 e 2009)?

ultrashare.NET - Simple Free File Hosting

Tanto o eixo dianteiro quanto traseiro pede para se trocar os óleos a cada 30kkm em condições normais, em severas a cada 20kkm.. mas eu nunca troquei.. o carro nunca tinha sido usado para trilhas.. é neurose de manual ou tem q trocar mesmo?

[ ]s
    Olá chuva, boa noite. Ontem eu fui à chácara com minha tracker pela primeira vez, ne estrada de chão, produziu-se rangido, parecendo um pintinho novo piando, na parte do painel e lá atrás, na região do porta-malas, isso é normal? Tem como eliminar esse tipo de barulho ou; tem que conviver com isso em nome do amor pelo tracker? Que por sua vez é simplesmente lindo. Desde já obrigado.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Pode ser a tampa do porta malas. Há relatoa aqui no forum sobre isso mas eu não tive esse rangido (ainda).

Parece ser simples de resolver, dê uma procurada em algo sobre a fechadura traseira, tampa, plasticos, etc

[ ]

Usuário
    Entrada
    15/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pode ser a tampa do porta malas. Há relatoa aqui no forum sobre isso mas eu não tive esse rangido (ainda).

Parece ser simples de resolver, dê uma procurada em algo sobre a fechadura traseira, tampa, plasticos, etc

[ ]
    Valeu Chuva Obrigado!! Queria fazer um relato do meu tracker; todo mundo diz que é impossível o que vou vos dizer agora, eu consegui fazer 12 km/L na estrada, com velocidade oscilando entre 80 e 120km por hora. Abraços a todos do forum.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Se a gasolina for ótima, o carro estiver original e com ótima manutenção mecânica acredito que fa sim essa kilometragem!!

Parabéns pela viatura!!

[ ]

Usuário
    Entrada
    15/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Se a gasolina for ótima, o carro estiver original e com ótima manutenção mecânica acredito que fa sim essa kilometragem!!

Parabéns pela viatura!!

[ ]
    Olá chuva, estou adorando a viatura, entretanto, ainda tenho receios a futuros gastos com manutenção. Faz quanto tempo que você roda no seu Tracker? E quais os problemas que já teve?

Grato,
    Prof. David

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Olá David,

Tenho a +/- dois anos e se não tivesse feito nada acho q o carro estaria igualzinho, exceto a performance de combustível.

Apenas troquei o básico (todos os filtros, alguns óleos e velas) e ajustei o resto. Fiz o lift e troquei os pneus a pouco tempo mas não são essenciais. O carro fica mais alto, mais gostoso de dirigir e mais agressivo para o barro.

A única coisa que gastei uma grana até agora mas foi por hagada de mecânicos foi com o ar condicionado. De tanto por gás fuleiro/sujo e de tanto mexerem no sistema de AC do carro com o antigo proprietário conseguiram colocar tanta sujeira no sistema que entupiu a colméia absurdamente e tive que trocar. Com mão de obra chorando ficou em mil dilmas.

Claro que se vc perder um retrovisor ou alguma perfumaria fica caro, mas mecanicamente o carro é bem parrudo e se cuidar não deve quebrar fácil como um carro comum.

[ ]s

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Aproveitando, fiz a última média com uso principalmente em estrada:

Descrição KM/Litro
    Lt.Gas.Adt: 2,990
    Custo R$: 194,35
    KMs: 575,00
    Lts.Tanque: 65,00
    Km/Litros: 8,85

Essa gasolina foi nesse final de semana e gastei um tanque inteiro da BR aditivada praticamente inclusive a reserva numa viagem.
    O carro tava bem xoxo (gasolina uma bósnia/batizada de estrada) e acho q bebeu demais pela média de 8,85.

O carro deu uma falhada boa na estrada e andei mais 2km pra chegar num posto.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Aproveitando, fiz a última média com uso principalmente em estrada:

Descrição KM/Litro
    Lt.Gas.Adt: 2,990
    Custo R$: 194,35
    KMs: 575,00
    Lts.Tanque: 65,00
    Km/Litros: 8,85

Essa gasolina foi nesse final de semana e gastei um tanque inteiro da BR aditivada praticamente inclusive a reserva numa viagem.
    O carro tava bem xoxo (gasolina uma bósnia/batizada de estrada) e acho q bebeu demais pela média de 8,85.

O carro deu uma falhada boa na estrada e andei mais 2km pra chegar num posto.

É.. 8,85 é o cosumo do carro original na cidade.. mas com pneus maiores e gasolina batizada.. nao da pra esperar muito melhor..rs

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    É q tava fazendo 9.3, ou algo assim.. tem alguns postos br novos que vc acha q são bons mas os caras batizam do mesmo jeito.. q m..

Vou por hj num shell caro a 3 a aditivada.. vou viajar de novo e quero ver se faz mais de 600 com um tanque. E nesse frio nem liguei o AC..

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem