x
Convex Datacenter
Página 13 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 494

Aumenta bem o consumo, mas 20% não chega... quanto a calibragem dos pneus, na viagem usei 28 p/ diminuir op atrito, mas o carro fica desconfortável, em SP estou usando 26 que é o que está indicado no manual do prop. p/ veículo vazio. Qual pressão vcs usam? Meus pneus são AT 235/60 r16.
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Aumenta bem o consumo, mas 20% não chega... quanto a calibragem dos pneus, na viagem usei 28 p/ diminuir op atrito, mas o carro fica desconfortável, em SP estou usando 26 que é o que está indicado no manual do prop. p/ veículo vazio. Qual pressão vcs usam? Meus pneus são AT 235/60 r16.
    Não chega a 20%????

Acho que sim heim...

Mas varia de carro para carro, tem carro que não "sente" muito o ar-condicionado, já um 1.0...

O Tracker que é multiválvulas acho que no trânsito urbano deve aumentar muito o consumo, falta torque em baixa rotação (nota-se facilmente principalmente com o ar ligado), já na estrada TALVEZ não.

a pressão dos pneus é 26 mesmo.

Até um tempo atrás (uns 2 meses atrás) o consumo estava legal, por volta de 9,0~9,5. Por alguma razão o consumo caiu para uns 7,5 a 8,0. Isso tudo na cidade.
    Acabei de trocar o filtro de ar, que aliás estava meio podre. As velas são novas. Pneus calibrados.
    A única diferença é que passei a pegar menos vias principais, pegar mais vias locais...sendo assim... masi trânsito.
    Vou caçando outros itens que podem impactar o consumo...vamos ver.
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Japa, agora fico contente pq não é so a minha TK que está gastona!

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Até um tempo atrás (uns 2 meses atrás) o consumo estava legal, por volta de 9,0~9,5. Por alguma razão o consumo caiu para uns 7,5 a 8,0. Isso tudo na cidade.
    Acabei de trocar o filtro de ar, que aliás estava meio podre. As velas são novas. Pneus calibrados.
    A única diferença é que passei a pegar menos vias principais, pegar mais vias locais...sendo assim... masi trânsito.
    Vou caçando outros itens que podem impactar o consumo...vamos ver.
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Japa, agora fico contente pq não é so a minha TK que está gastona!
    kkkkkkkkk!
    Agora faço parte do clube dos beberrões!
    Vou continuar investigando. Se nada der certo, vou começar a desligar o motor em semáforos e decidas...kkkkkkkkk!
    Abraços!
    Ricardo

kkkkkkkkk!
    Agora faço parte do clube dos beberrões!
    Abraços!
    troca pela TR4 que você vai ver o que é economia. kkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    troca pela TR4 que você vai ver o que é economia. kkkkkkkkkkk
    kkkk!!
    E ae cezão!
    Então, o pior é que ia mesmo pegar uma TR4, mas três fatores me fizeram mudar de idéia:
    Preço de manutenção;
    Preço de seguro;
    consumo

Esse último foi o que mais pesou...mas eu acho uma baita viatura da hora.
    Wabrass!!
    Ricardo

kkkk!!
    E ae cezão!
    Então, o pior é que ia mesmo pegar uma TR4, mas três fatores me fizeram mudar de idéia:
    Preço de manutenção;
    Preço de seguro;
    consumo

Esse último foi o que mais pesou...mas eu acho uma baita viatura da hora.
    Wabrass!!
    Estava trocando óleo dos diferenciais ontem e o mecânico da Ômega Super Troca disse que o TR4 também tem um problema crônico de baixa de óleo. Disse que clientes após trocarem o óleo depois de poucos dias voltam reclamando que o mecânico não tinha trocado no nível certo, pois não era possível baixar o óleo tão rápido. Então agora quando ele troca óleo de TR4 ele chama o cliente para mostrar que o óleo está no nível certo. Mais um defeito da TR4 que eu não sabia.
    Ele ficou elogiando os suspiros que têm nos diferenciais para não entrar água em alagamentos ou ao atravessar com água um pouco mais acima, até eu fique impressionado com a qualidade da mecânica da Tracker. É um carro que é muito mais do que parece!

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Estava trocando óleo dos diferenciais ontem e o mecânico da Ômega Super Troca disse que o TR4 também tem um problema crônico de baixa de óleo. Disse que clientes após trocarem o óleo depois de poucos dias voltam reclamando que o mecânico não tinha trocado no nível certo, pois não era possível baixar o óleo tão rápido. Então agora quando ele troca óleo de TR4 ele chama o cliente para mostrar que o óleo está no nível certo. Mais um defeito da TR4 que eu não sabia.
    Ele ficou elogiando os suspiros que têm nos diferenciais para não entrar água em alagamentos ou ao atravessar com água um pouco mais acima, até eu fique impressionado com a qualidade da mecânica da Tracker. É um carro que é muito mais do que parece!

É muito verdade Cézão...nesses dias de chuva então, quem tem um carro mais alto é que sabe o verdadeiro valor que ele tem!!!! Em viagem à capital, pois moro no interior, peguei a cidade alagada, e o resultado é que das três poças de água que peguei até uma acompanhando um ônibus quem tentou me acompanhar de gol e equivalentes já sabem o final que tiveram!!!! E eu cheguei no destino feliz e contente com a minha viatura sem ter que interromper a viagem. E olhe que é um carro com 90 mil rodados e 11 anos de uso!!!!

Ahhh...a propósito, tenho percebido meu GV mais solto e menos beberrão que o Tracker do meu pai 2009 com 30 mil rodados... tou pensando em trocar os filtros e velas de ambos...o meu por preventiva...e o Tracker pra ver se melhor o consumo!!!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    9,35 kms/litro, ou 570kms com os 61 litros.. mas são 61 ou 66 nunca entendo isso..

Essa média de 9.35 foi usando na cidade e estrada, meio a meio praticamente.. batei issoduas vezes..

Já os pneus são iguais aos originais em medidas mas o desenho tem vários sulcos para água, então acho q podem ser 90% para aslfalto, certo?

Viram q sou novato, né? ehuehuehu mas ta aí a estatística.

[ ]s

a média do mês de junho, tanque até quase acender a luz da reserva, foi de 8,1 KM/Litro sendo 100% cidade e andando rápido.

Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    DF
    Agradecimentos: 0
    a média do mês de junho, tanque até quase acender a luz da reserva, foi de 8,1 KM/Litro sendo 100% cidade e andando rápido.
    O meu continua fazendo um pouco mais de 11 km/litro na cidade, andando sempre na boa. Dessa vez foi 11.6 Km/Litro. A meta é fazer 12 por litro, mas eu acho que é realmente muito acima da média. 11 tá de bom tamanho! Aliás, que luz é essa de reserva? O meu não tem luz de reserva de combustível.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem