Caraca!! Tá bebeeendo hein!
Se bem que andar a 130km/h o consumo tá dentro.
Pra ser econômico tem que cultivar a paciência de monge tibetano aposentado e andar a 80~90km/h no máximo.
Hahhaahah monge tibetano foi power!
Ando assim como monge tb.. bem na boa.. não passo dos 100.
E qto ao ar condicionado que o Cezao disse tb influencia tudo..
Quase nunca uso.. nesse frio em SP tb nem tem como.. só ligo uma vez por semana na estrada durante 1 min para circular o gás.
Não foi falta de paciência, foi excesso de pressa, tinha uma reunião BH....
Puts, sei como é isso... Tem dia que a coisa aperta e temos que dar uma "apertada" no pedalzinho da direita...o único problema é ponteiro do comb. que vai bem mais rápido pra esquerda....eheheh
Abraço
Ando assim como monge tb.. bem na boa.. não passo dos 100.
E qto ao ar condicionado que o Cezao disse tb influencia tudo..
Quase nunca uso.. nesse frio em SP tb nem tem como.. só ligo uma vez por semana na estrada durante 1 min para circular o gás.
[ ]s
Mukirana do que jeito que eu sou tbm não passo dos 100km/h.
2.0 16V gasolina 100% cidade sem ar-condicionado, dia 29/07/2011.
Meu carro NUNCA fez menos de 8,1 KM/litro.
Média normal..a 120 por hora na pista com o ar ligado no do véio eh 7,5....no meu rodei 350 km.....sendo 130 a 90 por hora (correia froxa gritando que só) e na volta fiz 110,120 e a média foi isso ae...8,5.....
Peguei um Tracker 2009 com 28 000 km há menos de 1 mês — aliás, este é meu 1º post!! Fiz duas médias até agora: 60% estrada (110-120 km/h) 40% cidade: 10,5 e 10,4 km/l. Tô feliz pra caramba!
falei prum camarada sobre esse forum legal e tal, sobre carros altos, 4x4, galera unida, falei do consumo e o cara me disse..
desculpe sair do foco, ja que o carro abaixo foge do estilo, mas achei o fim do fim.. nao acreditei.. será que é verdade?
uma captiva 2.4 faz 15km /l na gasolina? affe
[ ]s
Acho que se o cara desligar o motor em "todas" as descida e empurrar o carro no anda/para da cidade (com o carro desligado, é claro) , talvez o consiga chegar perto disso.
Brincadeiras à parte, eu acho difícil, mesmo pq os valores divulgados em mídia são bem diferentes destes.
Dá uma olhada nesse link. No mínimo é igual ao Tk.
Abraços!
Peguei um Tracker 2009 com 28 000 km há menos de 1 mês — aliás, este é meu 1º post!! Fiz duas médias até agora: 60% estrada (110-120 km/h) 40% cidade: 10,5 e 10,4 km/l. Tô feliz pra caramba!
Parabens e bem vindo!! O carro é um tesaozinho msm!! [ ]s