x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sammy Ver Post
    Tem como vc colocar uma foto, de como era esse seu desalinhamento da traseira, pois não consegui indentificar isso no meu, estou usando umas molas de santana 2.0 que é umas 2" e meia maior que as originais e tem a mesma espessura, e os amortecedores da suprema, agora na dianteira estou com o original com uns calços de borracha em cima do coxim, onde compro esses amortecedores dianteiro e qual o preço? Obrigado pela atenção
    Vamo la, o desalinhamento so pode ser percebido quando instalei molas de opala na trazeira da marca alipert que resultou nun lift acima de duas polegadas, enquanto usava molas originais com calco percebia desalinhamento do eixo.
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Tem como vc colocar uma foto, de como era esse seu desalinhamento da traseira, pois não consegui indentificar isso no meu, estou usando umas molas de santana 2.0 que é umas 2" e meia maior que as originais e tem a mesma espessura, e os amortecedores da suprema, agora na dianteira estou com o original com uns calços de borracha em cima do coxim, onde compro esses amortecedores dianteiro e qual o preço? Obrigado pela atenção
    Vamo la, o desalinhamento so pode ser percebido quando instalei molas de opala na trazeira da marca alipert que resultou nun lift acima de duas polegadas, enquanto usava molas originais com calco nao percebia desalinhamento do eixo.
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Eu li uma explicação bem interessante, mais ou menos assim: (i) olhe a barra transversal que fica no eixo traseiro do carro; (ii) pense que ela é a hipotenusa (lado maior) de um triângulo reto, onde o eixo do carro é a base do triângulo; (iii) se a altura desse triângulo aumentar, a hipotenusa também tem que aumentar, caso contrário deixa de existir um triângulo reto.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    10/05/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    sim... a Tracker esta com lift 2"... gbl 1024 e mola de opala 4 cil na trazeira... na dianteira molas do GVD com calço... pneus Firestone Destination AT 225/75/16...

Oi murilo, tb sou de fortaleza, peguei um tacker agora, tem como me passar o contato da oficina aonde voce fez os servicos aqui ? Se puder tb queria seu email pra gente trocar umas ideias. Abraco

Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB

bloqueio traseiro

Alquem sabe me informa sobre bloqueio traseiro para a TRacker 2.0 2008, preciso de alguns toques de quem tem, qual o modelo a marca se presta, prós e contras.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por arqueiro Ver Post
    Oi murilo, tb sou de fortaleza, peguei um tacker agora, tem como me passar o contato da oficina aonde voce fez os servicos aqui ? Se puder tb queria seu email pra gente trocar umas ideias. Abraco
    Procure o IVAN no Endereço:
    Av Heráclito Graça, 1471 Aldeota
    CEP: 60.140-061
    (esquina com carlos vasconcelos)
    Tel: (85) 3224-6795
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Respondendo tb por aqui pois a informacao pode servir pra todos os amantes da tracker...

Citação Postado originalmente por arqueiro Ver Post
    li por ai que voce trocou os pneus da tracker, por um 235x60, aonde voce comprou? E o preco mais ou menos?
    hj, eu uso pneus firestone destination at 225/70/16 comprados na R R PNEUS (Av Barão de Studart, 2730 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE)... ja usei uma medida maior 235/70/16 (nao é o original 235/60/16) mas achei muito peso pro conjunto (achava o carro lesado nas retomadas)... as medidas deste pneu firestone destination at sao 215/80/16 (tem que fazer um lift de 1") ou 225/70/16 (tem que fazer um lift de 1" ou mesmo de 2") ou 235/70/16 (tem que fazer um lift de 2") ou 245/75/16 (nao cabe sem muitas alteracoes)... e deve estar na faixa de R$500 a R$700...

existe um outro pneu da mesma linha chamado de ATX RADIAL 23° cuja medida é 215/80/16 mas nunca achei a venda...

outros revendedores por aqui é a GC Pneus (Rua Castro e Silva, 1015 - Centro - Fortaleza - CE - CEP:60030-010
    TEL: (85) 3212-309)
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    10/05/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Mais uma vez muito obrigado Murilo!

Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB

bloqueio traseira

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    mais fotos
    Alquem sabe me falar alguma coisa sobre usar bloqueio traseiro na tracker, uso ela no dia a dia também estou com um lift de 2" e pneus 235/70 kunho, o que vocês recomenda sobre bloqueio traseiro?

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE

Lightbulb Na areia

Boa noite rapaziada,acabei de adquirir meu 1 4x4 e me deparei com a seguinte situacao: toda vez que ando na areia da praia meu carro fica atolado, colocaram meu apelido de submarino. Sera so inexperiencia? Meu carro e um tracker 2009 original, vale a pena colocar os 225 70 r16 para melho

rar a peemormance? Por favor me orientem.

Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Submarino Ver Post
    Boa noite rapaziada,acabei de adquirir meu 1 4x4 e me deparei com a seguinte situacao: toda vez que ando na areia da praia meu carro fica atolado, colocaram meu apelido de submarino. Sera so inexperiencia? Meu carro e um tracker 2009 original, vale a pena colocar os 225 70 r16 para melho

rar a peemormance? Por favor me orientem.
    Uso hoje na minha tracker os pneus kunho 235/70 16 com um lift de 2" , logo que comprei fiquei atolado também, a tracker original da sim para fazer uns passeios de leve para medio no maximo, trilhas com muita areia frouxa fica ruim por causa da pouca altura, agoara seca bem os pneus deixa com umas 15 libras que ela anda super bem.

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Uso hoje na minha tracker os pneus kunho 235/70 16 com um lift de 2" , logo que comprei fiquei atolado também, a tracker original da sim para fazer uns passeios de leve para medio no maximo, trilhas com muita areia frouxa fica ruim por causa da pouca altura, agoara seca bem os pneus deixa com umas 15 libras que ela anda super bem.

Aqui em Fortaleza não sei onde fazer essas alterações na suspensão !

Mas quando se trata de pneus, se eu colocar os 225 70 r16 eu irei sentir diferença na areia fofa?

O carro terá algum ganho significativo em relação a altura?

Vale apena o gasto de R$ 2000,00 ?

Dia 1° irei para o Litoral de Jericoacoara, arei muito fofa, dunas e pensei na possibilidade de trocar os pneus.

Em relação as dicas de calibragem vou seguir, valeu.

Essas perguntas servem para todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem