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Convex Datacenter
  • #4057
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    Valter, se não existir eu devo procurar alguém que faça uma sob medida, meu irmão tem uma oficina e conhece bastante gente que consegue fazer esse tipo de coisa. Se ninguém conseguir indicar eu vou seguir nessa direção, ai se ficar bom eu aviso vocês.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #4058
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    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Primeiras impressões: Achei que ficou muito bom, melhor do que eu imaginava com certeza. Qto a estabilidade, na estrada (rodovia), é só deixar o Rancho mais firme (regulagem 4 ou 5) que na minha opinião ficou melhor que o original, porem, como nossas estradas brasileiras são um lixo, fica um pouco desconfortável para quem senta nos bancos trazeiros. Acabei deixando na regulagem 3, que reduziu um pouco a estabilidade, mas nada muito horrível. Na cidade estou usando nesta mesma regulagem.
    Caro Barrio,

    Legal os pneus novos. O carro já ganhou uma cara mais robusta. Sobre a rigidez da traseira, minha sugestão é andar com a calibragem entre 22 e 23 libras. Sentirá o carro mais confortável e mais estável.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #4059
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    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Barrio,

    Legal os pneus novos. O carro já ganhou uma cara mais robusta. Sobre a rigidez da traseira, minha sugestão é andar com a calibragem entre 22 e 23 libras. Sentirá o carro mais confortável e mais estável.

    Andre,

    22 e ou 23 libras não é pouco?

    Estou usando a medida 225/70/16 e uso 26 libras e o carr tb fica bem confortavel..

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #4060
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    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Andre,

    22 e ou 23 libras não é pouco?

    Estou usando a medida 225/70/16 e uso 26 libras e o carr tb fica bem confortavel..

    Abs.
    espero que o asfalto da sua cidade seja muito bom , pois aqui onde estou morando você iria acabar com sua suspensão andando com 26 libras.

    O correto é como o colega disse , 22 libras .

  • #4061
    Usuário Avatar de Andre Sousa
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    O manual do carro fala em 26 libras mas pra mim não dá, qualquer irregularidade no asfalto o carro pula. Acho que na estrada, com 5 no carro, com o asfalto em ordem seria bom usar 25 ou 26. Mas na cidade é 22 ou 23. Quem usa aro 15" sente menos. Mas com aro 16" os pneus têm no máximo 70% de altura. Menos pneu significa menos conforto. Eu preferiria muito mais ter mantido os aro 15". E olha que tem SUV vindo com aro 17!

    Pra nossa receita a calibragem de 22 ou 23 é a ideal.

    Abraços
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #4062
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    Pessoal,

    Troquei as molas dianteiras do meu GV TD 03/04, e estou com antigas a venda.

    Se alquem tiver interesse, R$ 250,00 o par.

    meu e-mail ferrari1966@hotmail.com

    Abraços

    Marcelo

  • #4063
    Estou usando o BF AT 235/70/16 e uso 28 lbs.
    Podem me chamar de louco, mas eu estava usando 26 lbs nos primeiros 6.000Km rodados com este pneu e o mesmo apresentou desgaste maior nas bordas do que no centro o que indica calibragem baixa, então passei a usar 28lbs.

    Antes que perguntem o alinhamento está perfeito.

    Já andei com 22 lbs e concordo que fica muito mais confortável. Quanto a estabilidade já não sei, mas desconfio que não seja melhor não pois com 22 lbs o pneu vai tender a "deitar" fazendo com que o carro perca estabilidade.

    Bem, esta é só a minha opinião.

    Abraços,
    Daniel

  • #4064
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    Desempenho

    olá amigos
    o que se pode fazer para melhorar o desempenho da tracker gasolina? e ter mais torque?
    abraços

  • #4065
    Torque em HIGH ou LOW?

  • #4066
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    torque

    Caro amigo
    seria torque em baixas rpm.
    abraços

  • #4067
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    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    Caro amigo
    seria torque em baixas rpm.
    abraços
    fácil , X Crawler 3.2.

  • #4068
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    chip

    olá pessoal
    alguem ja mexeu no chip dela para mais torque e potência?
    abraços

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