x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Com certeza

Lembrando que usando pneu 70 ao invéz de 60 o carro já levanta 1" dependendo do modelo do pneu ...

Sds.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP

Rodas de Ferro

Olá pessoal;

Pesquisei e não achei, então vamos à pergunta.

Alguém já trocou as rodas originais do Tracker/GV por rodas de ferro? Se sim, qual modelo foi utilizado?

A minha situação é a seguinte. Tenho um Vitara 8v e já estava de saco cheio de ter o freio dianteiro meia boca, já que utilizo pneus 225x75x16.

Como estava na hora de trocar o disco de freio e já uso roda 16, resolvi já colocar pinça e disco do Tracker/GV (é plug'n'play), pois aí sim o Vitarinha vai frear com toda decência.

O problema é que na montagem final descobrimos que a inclinação do miolo da roda que tenho pega na pinça! Então preciso agora achar uma roda de ferro que tenha o miolo mais inclinado, por isso da minha pergunta aos colegas.

[ ]s

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    não resolver se colocar um espaçador?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    não resolver se colocar um espaçador?
    Rogério;

Espaçador até resolve, mas só quero lançar mão desta solução em último caso e com as rodas novas. A roda atual que tenho o offset já é muito negativo, então sem chances de usar espaçador.

Como tenho que comprar rodas novas mesmo, o ideal seria achar um jogo que não pegasse nas pinças.

Em SP tinha as rodas santa rita que faziam o selviço de modificar o offset de rodas

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Em SP tinha as rodas santa rita que faziam o selviço de modificar o offset de rodas
    X;

Eu falei com o pessoal da Santa Rita, mas o que eles cobram custa o preço de um jogo novo de rodas.

Aliás, a danada da X-Crawler já tá no seu devido lugar. É só esta questão da roda (que apareceu aos 45 min do segundo tempo) que atrasou a estréia neste final de semana.

Uia!
    Um espaçador de 1" da Spidertrax não resolve? Em 1 semana consigo um.

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Uia!
    Um espaçador de 1" da Spidertrax não resolve? Em 1 semana consigo um.
    Então X, com as rodas atuais sem chances. Elas já têm um offset estúpido. Pode até ser com as rodas novas, mas antes quero ver se consigo achar uma que não pegue na pinça.

Voltando à pergunta, alguém que tem GV/Tracker usa rodas de ferro? Se sim, qual?

[ ]s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Então X, com as rodas atuais sem chances. Elas já têm um offset estúpido. Pode até ser com as rodas novas, mas antes quero ver se consigo achar uma que não pegue na pinça.

Voltando à pergunta, alguém que tem GV/Tracker usa rodas de ferro? Se sim, qual?

[ ]s
    Fala Pablo. Vi seu carro ontem lá no Daniel. Será que o Edvaldo da Suzucar não tem um jogo de rodas dos antigos GVs? Por aqui não vi ninguém que tenha trocado as rodas, vamos ver se aparece alguém.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rodas-gv.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de betosuzuki2001
    Entrada
    08/09/2009
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    mais fotos
    Como foi feita a cambagem da Tracker.....levantei o meu GV e estou tendo dificuldade na cambagem.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por betosuzuki2001 Ver Post
    Como foi feita a cambagem da Tracker.....levantei o meu GV e estou tendo dificuldade na cambagem.
    Compra um par de parafusos CAM12. Vc encontra fácil na rede Pirelli (comprei os meus em uma loja da rede).

Usuário Avatar de Procopio-SP
    Entrada
    19/09/2009
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    pessoal esqueceram do post sobre alternativas para suspensão ...

estou pesquisando e vi que não falaram nada sobre as peças da ironman, bom é uma alternativa a mais ja que a dianteira ainda não tem solução definitiva.

abraços a todos, comecei a ler o topico quando ganhei a tracker e só terminei essa semana, esta sendo muito util, e aos poucos vou tentando deixar minha tracker bem legal.
    Oi Galera,

Gostaria de dar minha opinião sobre o Kit Ironman de suspensão. Instalei um kit de 3" na minha Hilux e o carro mudou completamente. Inicialmente achei que ficando mais alto iria jogar nas curvas, não, ficou mais firme. Achei também que poderia ficar muito duro, pois optei pela opção Performance, mas a traseira que batia quando passava em lombadas ficou perfeita, nem faz barulho quando varo.
    Acredito que a grande diferença entre um kit de calços e amortecedores de curso maior e mais duros como o do omega, quando comparado a um kit como o da Ironman é que ele utiliza amortecedores de dupla ação, ou seja, amortece tanto na tração quanto na compressão, diferente de amortecedores comuns, além do equilíbrio perfeito entre mola e amortecedor.
    Devo instalar o kit no Tracker no final do ano devido a falta de grana e certamente postarei fotos.
    Caso haja alguém que tenha instalado este ou outro kit, favor comentar. Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem