x
Convex Datacenter
  • #4777
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #4778
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Há os gb 1024 e os gbl1024, sendo esses últimos a gás. A diferença é a durabilidade, na pratica, a mesma. Pra trilha melhor o normal sem ser a gás, segundo os especialistas.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #4779
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    57
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Chuva, como gastei uma grana agora vou deixar para depois os amortecedores, percebi que com o pneu 235/70 está raspando um pouco no fim do curso da direção, vc acha que com o alargador resolve isso, e não fica raspando em nada?
    Obrigado pela paciência.

    abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #4780
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Oi Dirceu, ou raspa na longarina, ou se poe os alargadoers e raspa em um monte de outros lugares, que contornei ajustando posição de parafusos e cortando uns cms de plásticos, imperceptíveis, mas dá muito trabalho. Os alargadores foram só pra compensar a estabilidade do lift. Procure um tópico meu chamado "Aos poucos, mas vou começar.." que lá tem os detalhes desses ajustes. [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #4781
    Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    47
    Posts
    211
    Agradecimentos: 10
    Boa noite amigos

    Dúvidas ao instalar o amortecedor MONROE 27333 da suprema

    tem que retirar o batente do amortecedor traseiro de alumínio que vem no kit da RC ? (o que fica dentro da mola traseira)

    OBS: vou utilizar só o amortecedor com as molas originais com calço

    abraço

  • #4782
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    goiania/GO
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    Lift de 1" para pneus 225/75 resolve? ou fica pegando?

  • #4783
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Luiz o 225/75 pega sim mesmo com lift de 2" um amigo meu colocou e alem de na minha opinião ficar esteticamente feio pois fica canela fina, raspa bastante na longarina.
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

  • #4784
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    goiania/GO
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Valeu Flavio

  • #4785
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Estou usando e recomendo os espaçadores de roda de 30mm da AVM.

    São de alumínio, levíssimos e de excelente qualidade. A TorOffRoad vende um especificamente para Grand Vitara e Tracker. É plug-and-play. As porcas do espaçador são usadas pra fixação do espaçador e as porcar originais do carro para a fixação da roda - como naturalmente deve ser.


    Isso acaba definitivamente com o problema dos pneus maiores pegarem na longarina do chassis. O visual do carro também fica bem legal. A peça age como uma roda com off-set negativo. O pneu fica bem no limite do para-lamas.

    Abraços.

    André
    André, tu por acaso usou somente na dianteira ou nas 4 rodas ? Se usou somente na dianteira deu alguma diferença na estabilidade com o carro em rodovias ?

  • #4786
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    57
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Eu uso nas 4, fica outra coisa, além de mais bonito, melhora na estabilidade, agora não raspa na longarina do chassi, mas raspa nos plásticos dos paralamas e na asa de urubu, tive que cortar um pouco.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #4787
    Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Dirceu! Depois de cortar os plasticos ainda raspa??

    Tem como postar a foto de onde cortou?
    Tracker 2008 - Preta - Ainda Original

  • #4788
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    57
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Sim, mesmo cortado ainda raspa, che a arrancar as presilhas, tantas eu boto como arranca, isso quando o pneu está com 8 libras, que é o que uso nas dunas, segue o link com tudo que fiz, tem fotos lá

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...fortaleza.html (Novo Tracker em Fortaleza)
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade