x
Convex Datacenter
Página 401 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 301351391392393394395396397398399400401402403404405 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,801 a 4,812 de 4851
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por rmateus Ver Post
    Alô amigos ,tenho uma dúvida simples;
    Com esta preparação lá do início do post(colada abaixo) dá pra encarar trilhas no mesmo nível de um JIMNY 2015 4 SPORT?
    É que o JIMNY é pequeno e em subidas de serra e tals falta motor então pensei no TRACKER 2008 preparado.

Grato!

Demorou mas saiu...
    Segue a lista de modificações de meu Tracker 2007 (2.0 gasolina):

- LIFT de 2” na suspensão + 2" na carroceria (RC 4x4).
    - rebaixamento do (2,5 a 3,5 cm) da caixa de direção, dos suportes do
    diferencial dianteiro e da barra estabilizadora para compensar o aumento de 5 cm com os calços da suspensão
    - amortecedores traseiros do Omega Suprema
    - espaçador de carda
    - carcaça do diferencial dianteiro trocada por uma de ferro
    - pneus Continental - General Grabber AT2 (265/70/16)
    - esnorquel da OGZ
    - proteções de cárter, caixa de transferência, diferencial traseiro e tanque (RC 4x4)
    - quebra-mato com base de guicho (Four Wheel - Armazém 4x4)
    - Guicho Warn 8000
    - estribo e proteção traseira.

Espero poder estimular, contribuir com informações e obter opinião de quem quer fazer ou fez modificações como estas.

Em anexo segue orçamento geral e fotos do carro pronto.

Bem vindo, essa configuração deve ficar monstro, não sei se os pneus não pegariam, com estes pneus acho que precisa encurtar a relação, mexer nos para choques, mais alguns detalhes e aliviar o pé p/ não moer tudo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0
    Ok obrigado,mas em relação a um JIMNY?
    Moer a transmissão?o que seria mais indicado?

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Ok obrigado,mas em relação a um JIMNY?
    Moer a transmissão?o que seria mais indicado?
    O jimny original é mais jipe, se a tracker super preparada seria superior? eu não sei, precisa analizar todos os detalhes, relação peso x potencia, etc., pneus superdimensionados + transmição original + pé pesado = ferro moído, de mais detalhes do que pretende fazer e o que vai encarar que facilita o pessoal opinar, no mais não posso ajudar, pois minha tracktana só roda na city e estradas de terra, asfalto, nunca andei com jimny.
    ARILDO

Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    O uso seria em trilhas leves/médias sendo o Tracker com lift de 2" + proteções e pneus comparado a um JIMNY 4sport.A dúvidas é se o tracker se equivale ao Jymny neste caso

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    O uso seria em trilhas leves/médias sendo o Tracker com lift de 2" + proteções e pneus comparado a um JIMNY 4sport.A dúvidas é se o tracker se equivale ao Jymny neste caso

JImny vai aonde a tracker vai! fato, tracker preparada com upgrads vai aonde jimny vai? as vezes sim as vezes não, vários fatores influenciam, pneus, lift, experiência do piloto, escolha do traçado, ainda ficaram diferenças nos ângulos de entrada, saída e centenas de kilos a mais que as vezes ajudam e muitas vezes atrapalham, mas no geral poderá usar a tracker em trilhas leves, medias, estradas, viagens com mais conforto, agora se for trilhas hard aonde os trollers voltam quebrados, melhor o jimny e muita sorte e bom censo para saber aonde entrar ou não.
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    ribeirão preto/SP
    Bom dia!

Andre,

Estive pesquisando sobre colocar pneus BF MUD 245/75 R16 na tracker e existe muida divergencia de informação hoje em dia pela internet. Estou com 2" + 2", parachoque dianteiro em ferro alargador de rodas 32mm AVM. terei muito problema para colocar essa medida de pneu?

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por BETOOO Ver Post
    Bom dia!

Andre,

Estive pesquisando sobre colocar pneus BF MUD 245/75 R16 na tracker e existe muida divergencia de informação hoje em dia pela internet. Estou com 2" + 2", parachoque dianteiro em ferro alargador de rodas 32mm AVM. terei muito problema para colocar essa medida de pneu?
    Eu acho que cabe. O que pode atrapalhar é a espessura do alargador, pois o pneu pode pegar ali na ponta da cx de ar, perto da porta dianteira. Eu acho que a espessura do alargador deveria ser de no máximo 20 mm, mas o AVM só tem de 32. De 20mm só mandando fazer e aí tem que ser um fabricante confiável. Ou vc pode tentar achar rodas tala 7 com offset em torno de -15.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    ribeirão preto/SP
    LFC
    Boa noite!
    Obrigado pela sua resposta, e desculpa a dúvida. .. sou leigo no assunto.....Hoje fui na loja onde comprei os pneus e me informaram que a medida 265/70 r16 utilizada pelo andre eh 1,5 cm maior que o meu...e no relato dele ele está utilizando espaçador de 30mm.

Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    ribeirão preto/SP
    Bom dia!

Pessoal segue as imagens da minha tracker com pneus BF MUD 245/75 r16...... não esta pegando em nada.....agora so esta faltando os estribos, que ja estao em fase de acabamento....-20151117_201643.jpg-20151117_201643.jpg-20151117_201643.jpg

Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Massa pode resumir todas as alterações BETOOO,essa deixa Jimny no chinelo...também quero!

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Povo, estou sorteando minha máquina!!! Participem.... Informações no link abaixo!!! Obrigado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...00-bilhet.html (RIFA-se/Sorteia-se ---> Suzuki Grand Vitara 2.4 Flex 00/11 4 portas manual 100 bilhet)

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Com licença ai pessoal, alguém sabe qual a altura total e espessura do ''fio'' da mola dianteira cofap eche 07, usada na traseira da gv/tracker ?
    ARILDO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem