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Convex Datacenter
  • #4741
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    os parachoques de impulsao nao servem para usar como base de guincho pois eles são simplesmente um tubos ocos e nao aguentariam o tranco... pois entao sugiro que pense num quebra mato com base pra guincho... veja no site http://www.newtrack.com.br
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4742
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    Oi Murillus, obrigado pela dica! Qdo tirei o parachoque reparei q ele não é tão robusto, mas a idéia era parafusa-lo junto com uma chapa mais grossa para ajudar e tb próximo a longarina para aguentar um pouco mais o tranco.. sei que fica mais fraco que o parachoque de aço parafusado nas longarinas, mas é um idéia para trancos mais leves. O guincho q pensei era um mais fraquinho tb, nada pra trilhas muito pesadas, mais para alguma emergência mesmo.. tipo esse aqui, mas não se se cabe. Tem esse fraquinho Guincho Elétrico 12v Bremen 1.360kg Com Nf E Garantia - R$ 780,00 no MercadoLivre e um segundo tb simples mas q achei melhorzinho.. mas não sei se cabe sob o parachoque de plástico.. é so pra quebrar um galho.. o que acha Murillus? Grato [ ] Guincho Eletrico 12v , 3500lbs - R$ 798,00 no MercadoLivre
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  • #4743
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    os parachoques de impulsao nao servem para usar como base de guincho pois eles são simplesmente um tubos ocos e nao aguentariam o tranco... pois entao sugiro que pense num quebra mato com base pra guincho... veja no site http://www.newtrack.com.br
    Oi Murillus, não achei nada no site que passou, eles vendem esse parachoque com base ai?

  • #4744
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Murillus, obrigado pela dica! Qdo tirei o parachoque reparei q ele não é tão robusto, mas a idéia era parafusa-lo junto com uma chapa mais grossa para ajudar e tb próximo a longarina para aguentar um pouco mais o tranco.. sei que fica mais fraco que o parachoque de aço parafusado nas longarinas, mas é um idéia para trancos mais leves. O guincho q pensei era um mais fraquinho tb, nada pra trilhas muito pesadas, mais para alguma emergência mesmo.. tipo esse aqui, mas não se se cabe. Tem esse fraquinho Guincho Elétrico 12v Bremen 1.360kg Com Nf E Garantia - R$ 780,00 no MercadoLivre e um segundo tb simples mas q achei melhorzinho.. mas não sei se cabe sob o parachoque de plástico.. é so pra quebrar um galho.. o que acha Murillus? Grato [ ] Guincho Eletrico 12v , 3500lbs - R$ 798,00 no MercadoLivre
    O Chuva, esse guincho ai é fria em, não vale a pena não, coloca um legal, tem uns importados por 1300,0 +- bons, preciso até pegar indicações tb.

  • #4745
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    ammm.. bom.. então se o pessoal tiver uns bbb para indicar agradecemos. Seu só pensei num pqno msm, nada muito poderoso pelas situações de trilha ou pelo espaço. valeu [ ]
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  • #4746
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    Chuva,

    Guincho é equipamento de segurança, isto é, quando tudo mais falhar ele é um equipamento que não pode falhar ... nunca. Como é um equipamento de segurança eu recomendo você investir um pouco mais e pegar um mais parrudo. Não precisa ser um Warn ou outro top, mas não vá nos "xing-ling" que você pode se arrepender no futuro. Tem gente que usa a vida inteira um guincho vagabundo e nunca tem problema, mas eu chamo isso de sorte.

    Eu peguei a conversa no meio, mas pelo que eu entendi você tá querendo pegar um guincho de 3.500 lbs para o Tracker? Cara, não faça isso, se você estiver em uma situação que você precise de guincho é porque o carro está bem atolado e 3.500Lbs não vai aguentar puxar o carro, e se aguentar vai ser por poucas vezes, pois irá trabalhar no limite. Recomendo um de 8.000lbs para ficar tranquilo.

    Eu comprei o meu guincho do Tracker (Warn M800) usado na Whinch.com.br. Você chegou a ver algum guincho semi-novo? Eu comprei o meu usado e nunca tive problemas com ele.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #4747
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    Poxa Elver, valeu! Estou pesquisando ainda e vou ver esse site!! Obrigado
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  • #4748
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    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    recomendo você investir um pouco mais e pegar um mais parrudo
    concordo... e coloque uma boa base pra aguentar o tranco do bicho...

    pra voce ter uma ideia, no troller eu uso um de 16000 lbs montado em uma base da newtrack...
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  • #4749
    Usuário Avatar de leodinossauro
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    Galera,

    tenho uns bons faróis Hella para instalar no meu Tracker/GV. Provavelmente terei que bolar algum tipo de fixação para eles.

    Alguém já fez algo do tipo ?

    Penso em botar uma chapa fina entre o pára-choque e a grade dianteira para fazer uma basezinha para faróis de milha de verdade.

    Obs.: Não vou comprar um quebra-mato ou pára-choque de ferro para isso

  • #4750
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    Srs., saudações!

    Uma dúvida urgente, na traseira do GV 2p, é a mola traseira ou dianteira do opala, para levantar a suspensão em 2 polegadas?

  • #4751
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    Dianteira do opala. Cog ECHE 07.
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

  • #4752
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    Bom dia aos amigos Trackeiros...

    Nesse último final de semana criei coragem e troquei os farois de milha usados (e já todo surrado e sem vida) da minha Tracker 2009 pelo da EcoSport conforme indicado pelo nosso amigo André Sousa. A adaptação caiu como uma luva. Se brincar, ficou melhor que o original...

    Confesso que se eu tivesse observado isso antes, não tinha instalado o farol original na época... já tinha logo colocado o farol adaptado mesmo e pouparia 300 pilas... Mas... ,agora já foi e os dias do farol antigo chegaram ao fim com vidro embassado e todo arranhado.
    Devido a lente do farol da ecosport ter um diametro maior em relação ao diamentro do farol original da Tracker, quando observado de frente, confesso que a visão do carro ficou melhor com o farol maior e até mais bonitão.... kkkkk.

    Primeiro agradeço ao companheiro André Sousa pelas dicas aqui no forum 4x4 Brasil (que aliás, sua tracker ficou linda depois da instalação destes acessórios todos e do Lift... Ela é minha inspiração para o futuro na minha viatura!!!), e deixo aqui minha SUGESTÃO aos amigos trackeiros de plantão: Pode instalar sem medo que vai ficar bom! Eu recomendo!
    Detalhe: Após a instalação do novo farol, o conector do farol que você vai usar é o HB4 9006 (se for a mesma lâmpada do meu) e deu um pouco de trabalho para encontrar para vender aqui em Maceió...

    Abaixo, deixo as fotos do passo a passo da adaptação do farol no parachoque da minha Tracker para ajudar aos interressados em colocar a mão na viatura no final de semana como eu....

    Abraço a todos,

    Luciano Cavalcante

    -20130901_152830.jpg-20130901_152839.jpg-20130901_152843.jpg
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    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    FARÓIS AUXILIARES PRA TRACKER.

    Notícia boa pessoal. Tô conseguindo adaptar os faróis da Ecosport no Tracker.

    A vantagem é o custo, porque os da Ecosport você encontra em qualquer lojinha de peças a um custo de R$60,00 cada um - se quebrar um na trilha é só comprar o que quebrou. Já os originais custam cerca de R$ 900,00 o jogo completo e não tem de segunda linha no mercado.

    Bom que se diga que devem ser somados aos R$ 120 dos faróis R$ 40,00 pelas duas lâmpadas, R$ 25,00 pelo botão, R$ 15,00 pelo relê e mais R$ 100,00 pela instalação.

    No final a conta será

    900 - 300 = 600 de economia. Mais a tranquilidade de que, se quebrar um farol, o prejuízo será de apenas R$ 60,00 pra trocar o que quebrou. Com o original não tem essa, se quebrar só comprando um kit novo.

    Depois de colocado vou postar as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20130901_153121.jpg  

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