x
Convex Datacenter
Página 37 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 4851
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

Sobre as rodas para o GV, de ferro e até usadas. Alguem sabe onde posso conseguir?
    Boa noite Fabricio. Inscreva-se no site WWW.SUZUKIOFFROAD.COM.BR que lá tem muita gente que tem GV e talvez você encontre as rodas. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ..................................

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

muitos já disseram que sentem a direção do Tracker demasiadamente leve para condução do veículo em alta velocidade (mais de 100 km. por hora).

Estou pesquisando e agradeceria ouvir as opiniões.

Andre,

sinceramente nao notei isso... e botei 140 nela...

no seu caso com pneus bem maiores a direcao deveria ter ficado mais "pesada"...

sera que vc nao está só "impressionado" ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Eu rodei com o Tracker até os primeiros mil kms.
    Senti uma direção de carro novo.
    A da picape tb é bem leve, porisso não devo ter sentido muita diferença.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Estribos - Projeto Para Fabricação

Como prometido, seguem os desenhos que fiz para meus estribos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -meu-estribo-1.jpg   -meu-estribo-2.jpg   -meu-estribo-3.jpg  
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Blz Andre,

E a respeito do acabamento das laterais do estribo, espessura do material e fotos delas instaladas seria bem vinda...

Em relação a direção:

Pneus 235/70 com calço de 2" a direção ficou um pouco mais leve (porém justa e precisa).
    Não há nenhuma folga no conjunto.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    André,

Valeu pelos desenhos! Mas, putz, podia recolocá-los com uma resolução um pouco melhor? Meus olhos já não são os mesmos e algumas medidas estão meio ininxergáveis, como diria um ex-ministro...

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    André,

Valeu pelos desenhos! Mas, putz, podia recolocá-los com uma resolução um pouco melhor? Meus olhos já não são os mesmos e algumas medidas estão meio ininxergáveis, como diria um ex-ministro...

[]
    Muito legal mesmo!

A resolução até que é razoável, dando zoom fica legível.

Não entendi direito como a 2a. peça do estribo lateral é encaixada na 1a...

A,

M.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Direção da Tracker

Andre / Morais
    No inicio senti muito a leveza e suavidade da direção da Tk,principalmente quando comparava c/ o Corolla da exma.Patroa.
    na viagem que fiz p/ Floripa lembro que algumas vezes me assustei achando o volante "mole".
    Alguem sabe se a direção hidraulica original da Tk é do tipo progressiva ou não ? na progressiva ,quanto maior a velocidade do veiculo mais rigida fica a direção( tem um trabalho conjunto rotação da bomba x vazão ), transmitindo ao motorista uma sensação de que o carro esta sob controle.
    abraços

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Blz Andre,

E a respeito do acabamento das laterais do estribo, espessura do material e fotos delas instaladas seria bem vinda...

Em relação a direção:

Pneus 235/70 com calço de 2" a direção ficou um pouco mais leve (porém justa e precisa).
    Não há nenhuma folga no conjunto.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Cool

Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Andre / Morais
    No inicio senti muito a leveza e suavidade da direção da Tk,principalmente quando comparava c/ o Corolla da exma.Patroa.
    na viagem que fiz p/ Floripa lembro que algumas vezes me assustei achando o volante "mole".
    Alguem sabe se a direção hidraulica original da Tk é do tipo progressiva ou não ? na progressiva ,quanto maior a velocidade do veiculo mais rigida fica a direção( tem um trabalho conjunto rotação da bomba x vazão ), transmitindo ao motorista uma sensação de que o carro esta sob controle.
    abraços
    Acredito que não... a leveza sitada por Andre é devido as modificações feitas.. não meu caso percebi (isso devido a mudança na suspensão/pneus) tambem a direção mais leve porem deve ser bem menor que a carro do Andre. Mas vou afirmando: prefiro a tracker com pneus 235/70 + calço 2"!!!

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Estribos

desculpem-me pela imagem com pouca qualidade. Seguem novos arquivos.

Para acabamento dos estribos laterais, foi usado uma peça original da GM que vem com o símbolo da Chevrolet chamada "CALOTINHA PARCIAL" (1#93223975). Acho que é da S10. Custou uns R$ 10,00 cada uma.

O primeiro desenho é um "corte lateral" do estribo. O segundo é da peça completa, nesse caso a do lado do carona. O terceiro desenho é da proteção traseira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -meu-estribo-1.jpg   -meu-estribo-2.jpg   -meu-estribo-3.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    desculpem-me pela imagem com pouca qualidade. Seguem novos arquivos.

Para acabamento dos estribos laterais, foi usado uma peça original da GM que vem com o símbolo da Chevrolet chamada "CALOTINHA PARCIAL" (1#93223975). Acho que é da S10. Custou uns R$ 10,00 cada uma.

O primeiro desenho é um "corte lateral" do estribo. O segundo é da peça completa, nesse caso a do lado do carona. O terceiro desenho é da proteção traseira.
    Valeu Tchê! Agora posso olhar pros desenhos e não ficar parecendo um japonês, tentando ver os números!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Estribo Lateral

Observação importante. Pra usar o estribo que eu desenhei é necessário retirar o acabamento plástico que cobre a caixa-de-ar. Além disso, ao se retirar o acabamento plástico da caixa-de-ar parte do acabamento plástico do paralamas dianteiro necessita ser cortado.

O tubo externo que aparece no desenho do estribo fica justamente na altura da caixa de ar e substitui esses acabamentos plástico.

Entretanto, existe um outro modelo de estribo que é feito pra quem mantém o acabamento plástico da caixa-de-ar. O problema desse, conforme fotos abaixo, é que a altura da lateral do carro em relação ao solo fica pequena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barra-traseira-1.jpg   -suspensao-instalada.jpg   -estribo-3.jpg  
    Imagens Anexas -pretoamarelo1.jpg 
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem