x
Convex Datacenter
Página 36 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 4851
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Caro Andre,

Gostaria de saber que proteção tubular é aquela que vc usa abaixo do para-choque traseiro? Se não for incômodo, a marca e onde posso comprar? Quando tive um GV 3D, eu usei estribos tubulares da Suzuki (que protegiam as caixas de ar), muito parecidos com esta proteção.
    Quanto ao carro, putz!...tá lindo!...sem nenhuma ressalva. Parabéns pelo bom gosto!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Andre,

Gostaria de saber que proteção tubular é aquela que vc usa abaixo do para-choque traseiro? Se não for incômodo, a marca e onde posso comprar? Quando tive um GV 3D, eu usei estribos tubulares da Suzuki (que protegiam as caixas de ar), muito parecidos com esta proteção.
    Quanto ao carro, putz!...tá lindo!...sem nenhuma ressalva. Parabéns pelo bom gosto!
    Caro Pedra.

Tanto os estribos como essa proteção traseira eu mesmo desenhei e mandei fazer. Tenho em casa os desenhos caso queira.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Pedra.

Tanto os estribos como essa proteção traseira eu mesmo desenhei e mandei fazer. Tenho em casa os desenhos caso queira.
    Agradeço a gentileza, mas vou deixar para mais adiante. O TK nem chegou ainda! De qq forma, mandei um email p/ vc, referente aos arquivos em PDF com os esquemas dos GV/TK.

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Exclamation Bieletas Tracker com calço 2"

Caro Morais, confirmei que elas etão montadas invertidas (a da direita na esquerda e a da esquerda na direita). Mas, sinceramente, não acho que estejam muito diferentes das fotos que o Newton Guerra mostrou. Vou ter que esperar pra ver como se comportam. O que é certo é que o desgaste é decorrente do excesso de curso da suspensão (que ocorre basicamente em trilhas).

Segue foto da montagem da minha.

Aproveito para demonstrar o efeito do rebaixamento do diferencial dianteiro e da caixa de direção. Note que tanto as homocinéticas como os braços de direção estão trabalhando no ângulo original, como se não houvesse calço na suspensão.
    Andre,

1- Vc colocou as bieletas invertidas e neste caso foi rebaixado o diferencial dianteiro e cx direção alinhando com o ângulo original... portanto será que isso contribuiu significativamente o angulo de trabalho das bieletas (diminuindo o esforço)?? Quem tem o calço de 2" + pneus 235/70 R16 sem ajustar dif. e cx. direção acredito que ângulo fique um pouco diferente.. vou ver se tiro umas fotos das bieletas e homocinéticas para fazer um comparativo com as fotos que vc postou..

2- Então será que na situação de calço de 2" + 235/70 invertendo bieletas teríamos um esforço menor? (será que seu mecânico pode dar uma dica?)

3- Vi no suzuki-net alguem que citou o problema nas bieletas de uma GV 2.5 V6 e que ele diminuiu 1cm do calço dianteiro tendo resolvido o problema (será que isso procede?), a pessoa citou tb que tinha um GV 1.6 3p com calço mas, por ser mais leve, não apresentava tal problema com bieletas.

[]s descobrir soluções!

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    É impressionante como a viatura ganha mais rubustez com estas pequenas modificações... novamente parabens, andre, tua tracker ta muito bonita... principalmente quando suja...

[]s e boas trilhas...
    Murillus,

Diria: Grandes modificações!!

Abs

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Talking

Caro Pedra.

Andre,

Tenho interesse nos desenhos (estribos e proteção traseira). Vc ainda tem as medidas, espessura do tubo, fixação, etc..

Se não for incomodo me envie uma MP.

Parabens pelo carro!

Andre,

se possivel me manda tambem esses desenhos, pretendo fazer o estribo lateral, o que tem no fundo, acho o rbque que tenho no carro ja protege bastate.

Outra coisa que preciso, eu comprei 4 pneus la na Geninho ( alias, paguei mas ainda noa peguei) preciso definir qual pegar, sei que será um cross, 100% off-road. queria aopniao da galera, até que tamanho posso pegar. O principal probleme seria pegar nos parahoques correto? Mas pretendo colcaor parachoques de ferro tubular.

Mas o que mais preciso da ajuda de vcs eh onde conseguir um jogo de rodas, aro 16" pro GV, de preferencia de ferro, usada mesmo pode ser, quem souber de alguma me fala, tem 3 meses que procuro.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Andre,

Tenho interesse nos desenhos (estribos e proteção traseira). Vc ainda tem as medidas, espessura do tubo, fixação, etc..
    Vou providenciar.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Direção leve demais

Pessoal, muitos já disseram que sentem a direção do Tracker demasiadamente leve para condução do veículo em alta velocidade (mais de 100 km. por hora). Depois que passei a usar os pneus maiores essa caracteristica se agravou. Hoje sinto que perco um pouco a frente do caro quando estou em alta velocidade. Parece até estar com um pouco de folga. Não sei se é só impressão.

Quais as soluções pra isso. Existe um meio de deixar a direção mais "pesada"? Será um óleo mais grosso daria resultado? Algum rolamento que deixasse a direção mais segura?

Estou pesquisando e agradeceria ouvir as opiniões.
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, muitos já disseram que sentem a direção do Tracker demasiadamente leve para condução do veículo em alta velocidade (mais de 100 km. por hora). Depois que passei a usar os pneus maiores essa caracteristica se agravou. Hoje sinto que perco um pouco a frente do caro quando estou em alta velocidade. Parece até estar com um pouco de folga. Não sei se é só impressão.

Quais as soluções pra isso. Existe um meio de deixar a direção mais "pesada"? Será um óleo mais grosso daria resultado? Algum rolamento que deixasse a direção mais segura?

Estou pesquisando e agradeceria ouvir as opiniões.
    Andre,

Nao sei quanto ao Tracker mas o Jimny tem uma regulagem na cx direçao que faz esse ajuste.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Direção leve demais - continuação

Informações sobre o sistema de direção colhidas até agora.
    a) não existe regulagem do "peso" da direção;
    b) esquecer a idéia de troca de óleo ou coisa semelhante porque sobrecarregaria o sistema;
    c) os pneus maiores, principalmente com a banda de rodagem maior (no meu caso passou de 235 para 265), tranferem mais as irregularidades do asfalto para o volante.

Possíveis soluções que vou experimentar:
    a) reduzir a calibragem de 26 para 24 ou 23 libras;
    c) alterar a convergência no alinhamento. Vou pedir pra fechar o ângulo em direção à frente do carro. Quando alinhei a última vez o carro ficou com - 0,5 (convergência negativa = ângulo aberto), vou alterar par + 1º (convergência positiva = fechada), que ainda está dentro do limite do manual.

E segue a pesquisa.
    4X4 Brasil

Rodas

Pessoal,

Sobre as rodas para o GV, de ferro e até usadas. Alguem sabe onde posso conseguir?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem