x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    esse felipe sou eu ?

É o Felipe Araujo que comprou meus pneus grabber semi-novos.

heheheh, que nada, estou mesmo juntando dinheiro pra comprar pneu e levantar carro de uma só vez.

como o tempo ta corrido, e to sem muita bala $$$, primeiro vou mexendo nas coisas mais simples como bagageiro tubular, bons estribos e as proteções. acabo de pegar o carro agora sem entrar agua dentro do painel (instalação porca do alarme na propria GM)
    Veda o acesso com massa de calafetá (prefira a cor escura)

bom qual a média de preço do MUD 225/75 e do grabber 235/70 ?
    não tenho muita noção de preço e como estou em Floripa acho que não vou achar por preços bons, toda ferias de meio e final de ano, viajo e passo por SP no meio do caminho floripa >>> Brasilia. acho que em sampa se acha por preços mais amigaveis e parcelados heheheh. quem sabe ja não faço o serviço do kit 2" por SP mesmo.
    O MUD 225/75 da BF deve ficar por uns 680,00 reais em média novos - achei esse custo no RJ - Freeway. (comprei os meus semi-novos.)
    O Grabber 235/70 da Continental uns 550,00 em média.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite TMorais. Os pneus ficaram ótimos (são iguais aos do Oliveira). Com relação à "canela fina" acho que a diferença é muito pouca, pois os mud são mais borrachudos. Eu também achava que ficariam "canela fina", entretanto depois que vi os do OlivEIRA, acho que a diferença é insignificante, com relação a largura (entre o 235/70/16 e 0 225/75/16), sem contar que os 225 são um pouco mais altos.aBS. vÁLTER
    Valeu Valter. Abçs

que burrada agora que vi que felipe é o nome do Tmorais.

acabei falando com o vento.

o GG AT2 é melhor que o goodrich al terrain ?

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    que burrada agora que vi que felipe é o nome do Tmorais.

acabei falando com o vento.

o GG AT2 é melhor que o goodrich al terrain ?
    O GG AT2 é um pneu excepcional, dura uma eternidade, resistente e silencioso. Mas nada que se compare aos BF.

Se tem BF AT na medida que você procura eu não teria dúvida em ficar com eles. No meu caso não havia, por isso fiquei com os GG AT2 que, por sua vez, não deixaram nada à desejar.

Abraços
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

O GG AT2 é um pneu excepcional, dura uma eternidade, resistente e silencioso.
    o problema dele pra mim é a dificuldade de obte-los...

por isso acabeio noutro...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

o BF AT KO achei estes tamanhos no site

LT225/75R16 110S ALL TERRAIN TA KO RWL
    LT245/70 R16 113S A/T TA KO LRD TLRWL07

pra eu que vou só fazer 2" da suspensão qual cabe ?
    sei que o MUD tem que ser 225/75
    e o GG AT2 235/70

estou certo ?
    bom mais pra quem quer só fazer longas viagens e talvez uma trilha leve, acho exagero o MUD pelo preço que andei vendo pelo forum e meu uso.

bom agora é procurar o AT2 e BF AT, mais algum outro bom pra pesquizar ? sei dos yokohama G12 se não me engano mais é muito salgado o preço.

abraço.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    o BF AT KO achei estes tamanhos no site

LT225/75R16 110S ALL TERRAIN TA KO RWL
    LT245/70 R16 113S A/T TA KO LRD TLRWL07

pra eu que vou só fazer 2" da suspensão qual cabe ?
    sei que o MUD tem que ser 225/75
    e o GG AT2 235/70

estou certo ?
    bom mais pra quem quer só fazer longas viagens e talvez uma trilha leve, acho exagero o MUD pelo preço que andei vendo pelo forum e meu uso.

bom agora é procurar o AT2 e BF AT, mais algum outro bom pra pesquizar ? sei dos yokohama G12 se não me engano mais é muito salgado o preço.

abraço.
    Boa tarde Philipe. Com + 2" na suspenção cabe o 235/70/16 e o 225/75/16. São praticamente da mesma altura ( o 225/75/16 é um pouco mais alto). Tanto um quanto o outro vão "raspar" nas longarinas mas nada absurdo. Com o tempo você se acostuma. Eu acho que o 245/70/16 vai raspar demais. Eu tenho o calço de 2" e uso os BF All Terrain 235/70/16. São ótimos no asfalto e bons na terra, cascalho e lama. Outro coisa, os 235 vão dar mais estabilidade do que os 225. Os BF são os melhores , na minha opinião e de muitos outros ( eu já usei várias marcas e recomendo os BF). No caso de longas viagens, o mais recomendável é o All Terrain. Abs. Válter

p.s. você tem que verificar direito as ofertas de pneus BF, pois parece-me que a BF está substituindo as linhas antigas por novas. Os Mud com certeza já tem substitutos (dizem que são mais macios que os anteriores) . Os A/T eu não sei.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o problema dele pra mim é a dificuldade de obte-los...

por isso acabeio noutro...

[]s
    Se eu não estiver enganado, parece-me que o TMorais havia dito que os GG são fáceis de serem encontrados em Salvador, Bahia. Abs. Válter

no site não achei o BF AT KO na medida 235/70/16 eles vendem ?
    o bom do 225/75 que ele é mais alto, porem é mais fino.

bom essa questão de pegar na longarina seria quando vira o volante até o maximo ou é quando se pega algum buraco ?
    qual deles pega/raspa menos ?

vamos ver se consigo finalizar o projeto depois das férias quando o tempo estiver mais farto.

ainda tenho o problema de não conhecer lugar confiavel pra fazer toda essa mudança do kit da RC4x4 + mola de opala + amortecedor de suprema + calço do suporte das bieletas + cambagem etc etc. estou morando em Florianopolis, mais sou de brasilia e nessas duas cidades complicado achar alguem que faça esse serviço, posso até ficar em SP mais no maximo 2 dias, sera que alguma mecanica faz isso tudo em 2 dias ?

heheheh que complicado

abraço.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    no site não achei o BF AT KO na medida 235/70/16 eles vendem ?
    o bom do 225/75 que ele é mais alto, porem é mais fino.

bom essa questão de pegar na longarina seria quando vira o volante até o maximo ou é quando se pega algum buraco ?
    qual deles pega/raspa menos ?

vamos ver se consigo finalizar o projeto depois das férias quando o tempo estiver mais farto.

ainda tenho o problema de não conhecer lugar confiavel pra fazer toda essa mudança do kit da RC4x4 + mola de opala + amortecedor de suprema + calço do suporte das bieletas + cambagem etc etc. estou morando em Florianopolis, mais sou de brasilia e nessas duas cidades complicado achar alguem que faça esse serviço, posso até ficar em SP mais no maximo 2 dias, sera que alguma mecanica faz isso tudo em 2 dias ?

heheheh que complicado

abraço.
    Olá Fhilipe. Até há pouco tempo atrás havia os 235/70/16 All Terrain no catálogo da BF. Os meus,nestas medidas , não faz muito tempo que eu os comprei. Talvez não tenha mais nestas medidas, pois, conforme eu te falei, eles estão substituindo as linhas antigas. Em São Paulo, você pode instalar o kit , com confiança, no Daniel, que é considerado um dos melhores mecânicos Suzuki do Brasil. Combinando com antecedência, e já tendo todas as peças em mãos, talvez ele possa fazer em 2 dias.É só uma questão de combinar. O telefone dele é 11 50925423 (rua Michigan, 930) Dê um ligada para ele, que o cara é gente boa. Só raspa na longarina quando no esterço máximo. Com o tempo você se acostuma. Eu mesmo não consigo mais raspar. Abs. Válter.

ps.o nome do TMorais não é Felipe.
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Fhilipe,

Como VBeltram já confirmou e paraq esclarecer:

Eu nao sou Felipe Araujo. Foi ele quem comprou meus pneus Grabber semi novos.

Sobre raspar na longarina, sabemos que o 235/70 raspa um pouco ao esterçar todo o volante... com o tempo se acostuma a manter um giro do volante um pouco menor.

O 225/75 tambem pega um pouco no chassi, porém um pouco menos que o 235/70.

Se vc achou o BF AT 225/75 acho que vale a pena. Negocie desconto pois estão mudando o desenho e isso vai encarecer o produto e demorar com a disponibilidade no mercado. Se encontrar o 235/70 tambem vale a pena sim.

Sobre o kit 2" suspensão compraria os da Alternativa4x4 pois já vem com os prolongadores do batente dianteiro e traseiro. (verifique isso)

Att

nossa me confundi todo com os nomes, bom desculpe a bagunça

bom o BF AT 225/75 esta R$579,00 aqui em Florianopolis
    3x no cheque ou 6x no cartão.
    o cara comentou que os dueler originais dava pra vender por R$250,00 cada, rodo 9000km. bom nem sei quantos km esse pneu original rodam mais pensei tambem na possibilidade de trocar só quando estes acabarem.
    em SP vi uma loja a R$617,00 esta nessa faixa o preço ? o MUD não achei nem por encomenda. amanha vou pesquizar o AT2 gostei do desenho dele, dura bastante e parecem ser bons, menos que o BF como comentaram mais é uma opção tambem.

abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem