Yuki, não entendi mto bem a sua dúvida;
ontem mesmo usei muito a luz alta direto no mato, para isso só empurro a alavanca para a frente.
qdo é só para sinalizar, puxo para trás.
Abraço
Versão Imprimível
Então, quando vc empurra, ela mantém o farol alto ligado.
Quando vc puxa, se puxar com bastante cuidado, vai perceber que tem um pequeno estágio no qual ele mantém tanto o alto quanto o baixo... tipo, vc puxa bem devagar até que dá um pequeno "click" e ascende os 2; se vc puxar de uma vez, já vai direto para o alto...
Será que fui claro?
Adaptei uma redinha que guardei de um peugeot 206 que tive.
Está funcionando, mas prendi na saliencia do banco e nos encostos de cabeça traseiros.
Queria instalar a rede de maneira que segurasse a bagagem no momento em que você abre a porta traseira, como se estivesse no local da porta.
Achei bacana essas argolas, onde será que vende isso pronto?Ebay?
Yuki, as lâmpadas H4 ( a nossa ) foram feitas para terem apenas um filamento ligado por vez, para não sobre aquecer o bulbo. Para garanntir que você não ficará nenhum segundo sem luz durante a passagem de facho, ambos ficam ligados durante o movimento da alavanca, evitando assim um breu momentâneo; coisa que quando estou com a mão lenta, me arrepia no Defender...
Abs
Clemente
Entendido, nunca havia reparado nisso.
Hj levei o pequeno para lavar, tava muito feio de areia e barro, dava dó...rsrsrsrs
Qdo fui retirar o veiculo, uma mulher perguntou: "é um Vitara?"
E eu: "Não, é um Jimny, mas é da mesma família."
"Legal, bonitinho. É 4x4?"
"Sim, com reduzida."
" Hum, adoro estes jipinhos, tipo AirCross, Soul."
rsrsrsrsrs...
Abraços!
Lex, infelizmente não era gatinha, pelo contrário..rsrsrsrs
Yuki, uma das coisas que mais gosto do Jimny é essa aparência de 'bom menino', 'jipinho da Barbie'.
Se soubessem o capeta que tem por baixo daquela carroceria de brinquedo..rsrsrsrs
Abraços
É uma pena que não filmei as duas ocasiões que puxei a 110 do meu cunhado morro a cima na saída do sítio. A galera fica sempre desconcertada de ver como o Jimny passa por atoleiros saltitando onde o Defender atola num piscar de olhos.
Agora tentando descobrir os limites do Jimny atolei feio com os eixos em X num profundo facão em meio a um gramado. Apesar da aparente simplicidade, para tirar o Jimny de lá dei um terrível trabalho para uma F1000 4x4. Cabos se partiram e nada do Jimny se mexer. depois de cavar bastante e usar o macaco conseguimos por fim tirar a "azeitona" do buraco.
Jipe mais divertido e honesto que o Jimny, é difícil de encontrar.
Abraços