Cê ta de savanagem né?!?! Eu aqui miguelando vento!??!? rsrsrsrsrs
Versão Imprimível
Up no tópico.
Ontem 14,9 km/l na estrada. pé leve.
149km com 9,97l da gasolina comum Ipiranga.
R$ 0,18/km.
Pessoal:
Já andei 1.200 Km, o Jimny está se comportando muito bem, melhor do que o esperado, mas, o consumo está em torno dos 12,5 Km/l, andando em torno de 100 a 110 Km/h
At.
Tadeu
Pessoal,
O meu Jimny esta fazendo 10,5 km\l, na cidade e no asfalto esta fazendo em torno de 13,5 km\l.
Um abraço!!!
Anexo 394076
Oi pessoal
Estes dias acelerei meu Jimmy um pouco mais que de costume e na troca de marcha, no momento da acelerada, o motor fez aquele ruido característico conhecido como batida de pino. Estou me perguntando se este carro não precisaria de gasolina de mais alto octanagem. Eu uso a gasolina comum como recomendado no manual. Também é verdade que botei gasolina num posto Ipiranga de Teresópolis. Talvez seja um problema de qualidade da gasolina.
O que vocês acham?
Eu apostaria na Qualidade da Gasolina, é recomendada gasolina comum, mas ele não gosta muito dos 25% de alcool e muito menos dos 45% de porcaria, solvente e etc..
Troque de posto e faça um teste, ou se você quiser chutar o Balde, peça para testarem a gasolina na sua presença, eu acho que todo o posto deve ter o equipamento para o teste, se se recusarem, você sempre pode denunciar.
Postos com Bandeiras, tentem a ter a gasolina mais controlada, se forem denunciados, ou não passarem nos testes da bandeira, eles perdem a credenciais.... Mas sabe como é...
Eu sabia que tinha uma lista dos Postos que não passaram no teste da ANP...
Aqui o Link, separado por região, com o Nome, Bandeira, e Endereço.
ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis
Muito obrigado pela dica.
Ja coloquei gasolina num posto Petrobras. Acho que vai ficar bom.
queria saber se jimny é flex ? quanto faz no alcool KM !!