Olá Leandro, o jimny só usa gasolina
Versão Imprimível
Olá Leandro, o jimny só usa gasolina
Revivendo o tópico...
Nessa semana andei a maior quilometragem antes de abastecer.
Rodei 391 km e a luz de reserva acendeu ironicamente aos 390 km.
Foram-se 34 litros, num percurso de praticamente meio a meio cidade/estrada.
Os 11,5 km/L me deixaram satisfeito, pois voltou ao que vinha fazendo (nas últimas vezes havia caído pra 10,5 e eu estava atribuindo isso ao aumento da % de álcool na gasolina).
Vamos ver se isso se mantém.
Abraço
Opa, tenho que registrar aqui, eu estava assustadíssimo com o consumo do meu jimny, porém, após a troca do sensor de fase está tudo normal, 10 km/l.
As médias do meu, 10,2 na Estrada, 8.3 no Ralie e tem feito 9.5 na cidade...
rodados 1.859 atá agora.
Saudacoes a todos, sou novo aqui, peguei um 4 All semana passada e estou muito contente com a viatura!
Ja tive um Vitara JLX antes e nao me entusiasmava muito com o Jimny nao! Por ser motor 1300 tinha a impressao de motor fraco!
Agora depois q fiz o test drive percebi q realmente o carrinho tem torque compativel e e bem esperto p rodar cidade / estrada!
o meu esta com 870 km e tirando a media hj deu 11,25 km/l cidade 60% estrada 40% ! 100% original pneus Dueler 205/70
to sentindo ele muito amarrado ainda! Acho q so amacia bem depois dos 5000 km !
alguem faz + que 13 km/l na estrada?
Eu faço, com pneus 215/75.
Registro meu consumo desde 0 km e não mudou quase nada até hj (média global de 11,5 km/L).
Abraço.
O meu tem feito constantes 8.5 com 215/75. Eu preciso pegar estrada denovo... agora que ele tá começando a ficar mais solto... eu senti ele bem amarrado até os 2000, agora ele tá se soltando aos poucos.
Trajeto : Bauru -> Sumare - somente estrada :
Km Total 237,8 km (GPS 236,00 )Vel media 88,9 Km/h ( Maxima 110Km/h ) Tempo total 2:39 H
Abastecimento Posto Graal Rod Bandeirantes 17 l = 13,98 KM / L ( Somente Estrada )
2360 Km rodados ate o momento !
Na estrada (BH-SP) com o velocímetro marcando entre 80-100km/h e ar condicionado ligado meu Jimny 2013 deu 13,5km/l.
Em trechos mistos (estrada, cidade e 4x4), sempre com ar ligado, ele está dando 10,5km/l.
o meu na cidade nunca fiz mais q 10km/l ou melhor não passa dos 9km/l.. ar ligado 60%