x
Convex Datacenter
Página 44 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2830

Hybrid View

Vou entrar em contato sim. Não existe código somente para a ponta (absurdo!).
    Junta homocinética dianteira direita, peça completa, com semieixo: 44101-81A00.

Entrei em contato com Fabil da Tecnotrilha e ele tem uma ponteira. Que alívio! Mais cara que as dos outros Suzuki, à venda na Suzucar, e também mais do que as peças lá fora, mas ainda um valor razoável. Considerando o tempo que o carro ficará parado, vou comprar com ele.
    Muito obrigado a todos pela valiosa ajuda!
    A compra de peças mais reforçadas é uma boa idéia. Li o link do cara que fez uma homocinética mais parruda. Vamos estudando...
    Um grande abraço!

Atenção Moderadores:

Esse tópico deveria ser fixo.

Já tem mais acessos que o de peças para os samurais.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Ah, me cobraram 1:30h de mão-de-obra + uns 500 reais de peças (incluindo outras miudezas que aproveitei pra fazer - coifa do cardã dianteiro, troca de óleos + respiros dos diferenciais, e mais alguma coisa que esqueci).
    4X4 Brasil

Já troquei os rolamentos dos munhões duas vezes. A última, na semana passada, depois de menos de um ano da última vez. eles estavam destruídos pela corrosão, entrou água e lama e o nível de graxa não atendia adequadamente a parte superior do munhão, apesar do retentor ter sido trocado (peça original). Os rolamentos podem ser encontrados em qualquer loja de rolamentos, ele é comum, não é peça especial Suzuki.

Com relação a homocinética, ainda estou em busca de uma ponteira. A que eu pensei que daria certo o cara só quer vender o conjunto, ou dar um desconto eu enviando o meu semieixo. Ele ainda vai desmontar do carro e não sabemos o estado do mesmo.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Também encontrei água lá dentro, por isso que troquei as válvulas dos respiros e mandei exagerar bem na quantidade de selante nos munhões. Acho que é por ali que entra, não pelo retentor do ball joint.

Visualmente, os rolamentos não tinham sinal de desgaste. Se tivesse passado mais um tempo, com certeza iria enferrujar.

Tentei achar rolamentos similares, mas não encontrei. Só os próprios pra Jimny mesmo.

Boa sorte, Sandro, com as peças. Eu começaria pela JimnyBits e entraria em contato com a loja Camskill e eBay.

abraços

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Já troquei os rolamentos dos munhões duas vezes. A última, na semana passada, depois de menos de um ano da última vez. eles estavam destruídos pela corrosão, entrou água e lama e o nível de graxa não atendia adequadamente a parte superior do munhão, apesar do retentor ter sido trocado (peça original). Os rolamentos podem ser encontrados em qualquer loja de rolamentos, ele é comum, não é peça especial Suzuki.

Com relação a homocinética, ainda estou em busca de uma ponteira. A que eu pensei que daria certo o cara só quer vender o conjunto, ou dar um desconto eu enviando o meu semieixo. Ele ainda vai desmontar do carro e não sabemos o estado do mesmo.

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post

Sandro, tem algum código ou é parecido com de algum carro?
    O mecânico ta falando para trocar mesmo, ai eu vou correr atrás da peça, mas precisaria de alguma referência para comprar na autopeça

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi, achei aqui pelo forum, referência: 30302 rolamento cônico.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Legal Bovo, será que sai mais em conta comprar por aqui?

O par importado da JimnyBits + retentor de semi-eixo com frete sai por menos de 100 pratas.

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Oi, achei aqui pelo forum, referência: 30302 rolamento cônico.

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Achei uns por 90 e outros por 100 e alguma coisa, até compensa no jimny bits, mas ai vai demorar para chegar

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Agradecimentos: 0
    Pelo o que eu vi, o primeiro é o rolamento do munhão e o segundo o rolamento da roda.
    Esses rolamentos são fáceis de achar em loja de rolamento. Basta levar a referência e optar por marca melhor.

JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17