x
Convex Datacenter
Página 43 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2830

Hybrid View

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Você tentou achar o código da peça e procurar fora do Brasil?
    As vezes fica mais barato

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Sandro, não desanima não.

Achei no eBay por bem menos (paralelo): Cv Joint Kit (Driveshaft Joint Kit) (Outer Right) Suzuki Jimny ADK88915B | eBay

O Russ da JimnyBits prometeu disponibilizar uma peça dessa reforçada para um futuro próximo. Talvez valha a pena disparar um e-mail pra ele: HD Uprated Front CV's and Halfshafts - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

E tenta fazer contato com esse cara que andou garimpando Jimnys sinistrados: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-samurai.html (Peças do Jimny para o Samurai)

abraço

Deverá ficar mais barato, mas mesmo assim, como é o conjunto completo, ficará bem mais caro do que somente a ponteira do lado da roda, como se encontra aqui para outros Suzuki...

De qualquer maneira, vou pesquisar o preço no exterior, já que tenho o código da peça.

Obrigado pela sugestão.

Valeu, Thix! Vou olhar todos esses links com atenção e entrar em contato com esses caras.
    Mas desanima mesmo comprar peças para Jimny. Sou muito zeloso com o meu, e não espero nem um segundo para corrigir qualquer problema. Já troquei muitas peças do meu Jimny 2001. E sempre todas as peças são vendidas com preços elevados, na média, o triplo do preço das peças de outros carros nacionais. É exploração demais!

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Concordo com você, Sandro. Também gasto bem mais com o Jimny do que com um Gol. Esses tempos identifiquei uma pequena folga na roda dianteira, mínima mesmo. Dá-lhe troca de rolamentos de munhão. Fiz na concessionária, daí saiu caro, pois me obrigaram a trocar todos os retentores (estavam bons, é um absurdo). Enfim, era um job simples. Da próxima vez acho que arrisco fazer por conta.

abraço

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Valeu, Thix! Vou olhar todos esses links com atenção e entrar em contato com esses caras.
    Mas desanima mesmo comprar peças para Jimny. Sou muito zeloso com o meu, e não espero nem um segundo para corrigir qualquer problema. Já troquei muitas peças do meu Jimny 2001. E sempre todas as peças são vendidas com preços elevados, na média, o triplo do preço das peças de outros carros nacionais. É exploração demais!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto.jpg   -foto-1-.jpg   -foto-2-.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Essa loja aqui também envia para o Brasil, mas pesquise bem se existe diferença nas estrias para determinado modelo.

O ideal, como disse o Bovo, era o número da peça. Posso tentar olhar no EPC instalado no micro de casa. Qualquer coisa me manda o número do chassis no geothiago7@gmail.com

BLUEPRINT ADK PART NUMBERS - OUTER CV JOINT - ADK88915B &pound58.00 Blueprint Parts OUTER CV JOINT KIT
    4X4 Brasil

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Concordo com você, Sandro. Também gasto bem mais com o Jimny do que com um Gol. Esses tempos identifiquei uma pequena folga na roda dianteira, mínima mesmo. Dá-lhe troca de rolamentos de munhão. Fiz na concessionária, daí saiu caro, pois me obrigaram a trocar todos os retentores (estavam bons, é um absurdo). Enfim, era um job simples. Da próxima vez acho que arrisco fazer por conta.

abraço
    Olá Thix,

Cara, o meu ta no mecânico para uma revisada geral, mas de cara ele viu que a roda tava com folga também e mencionou trocar o munhão, eu tinha dado uma olhada por ai e não era muito caro, uns R$40 conto.
    Rolamento Munhão Jimny R$ 42.99 - ALTERNATIVA 4X4

Será que se na suzuki eles vendem essa peça separada ou o conjunto todo como você diz?

Agora fiquei com medo, quanto foi o serviço para você?

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Bovo, o kit que utilizei já vem o par (são dois por roda): http://www.jimnybits.co.uk/shop/imag...ads/jimsj1.JPG

E vem junto o retentor pro semi-eixo.

Me fizeram trocar todos os retentores, mas o que é recomendado, é esse aqui: Jimny Front Axle Swivel Seal - Service Items, Bushes and Parts - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

Os mecânicos pedem acho que um pouco por preguiça de encaixar o velho no lugar. E não é difícil. O que nunca mais encaixa é retentor de motor. Abriu, trocou. Em todo caso, é bom ter na manga, caso estejam ruins.

Cara, minha folga estava cerca de 3 mm. Se tirasse os munhões e colocasse arroelas provavelmente zerava a folga, mas não resolvia o problema em definitivo. Meu medo era afetar o rolamento de roda, que é bem mais caro. Também, conforme a folga vai aumentando, começa a vazar graxa por ali. Eu não deixaria chegar nesse ponto, mas tem muita gente que roda e não esquenta a cuca.

abssss

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Olá Thix,

Cara, o meu ta no mecânico para uma revisada geral, mas de cara ele viu que a roda tava com folga também e mencionou trocar o munhão, eu tinha dado uma olhada por ai e não era muito caro, uns R$40 conto.
    Rolamento Munhão Jimny R$ 42.99 - ALTERNATIVA 4X4

Será que se na suzuki eles vendem essa peça separada ou o conjunto todo como você diz?

Agora fiquei com medo, quanto foi o serviço para você?

Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    Caxambu/MG
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Thix4, pessoal do fórum.

Sou do sul de MG e moro no norte do RS, tb sou novo no grupo, mas já frequento o fórum há algum tempo pelo interesse em 4x4, como não tinha viatura nunca precisei de fato entrar. Agora peguei um Jimny, 1998! Creio que os primeiros. Todo original, c rodas de ferro. Embora já seja rodadinho, ta mto conservado, um camarada meu mecânico esta fazendo uma geral e elogiou mt o jipinho. Só que, tem um retentor que precisa trocar e é esse da manga do eixo. Dei uma olhada na Suzucar e náo tem e achei um no ML por 500 pratas. É isso mesmo? Tudo bem que ainda seria pouco pra uma viatura dessa idade e da forma como está. Desde já obrigado. Abs !

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ragaraven Ver Post
    Boa noite Thix4, pessoal do fórum.

Sou do sul de MG e moro no norte do RS, tb sou novo no grupo, mas já frequento o fórum há algum tempo pelo interesse em 4x4, como não tinha viatura nunca precisei de fato entrar. Agora peguei um Jimny, 1998! Creio que os primeiros. Todo original, c rodas de ferro. Embora já seja rodadinho, ta mto conservado, um camarada meu mecânico esta fazendo uma geral e elogiou mt o jipinho. Só que, tem um retentor que precisa trocar e é esse da manga do eixo. Dei uma olhada na Suzucar e náo tem e achei um no ML por 500 pratas. É isso mesmo? Tudo bem que ainda seria pouco pra uma viatura dessa idade e da forma como está. Desde já obrigado. Abs !
    ragaraven, o Thiago não frequenta mais o fórum. Não sei lhe responder, mas acredito que o Thiago saberia. Parabéns pela aquisição. O jipinho é nota 10.

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa Thix, pelo link que você passou ele disse que disponibilizaria no meio de maio então realmente vale a pena o Sandro mandar um e-mail perguntando.

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não tem o código só da ponteira?
    Passa ele ai para eu dar uma olhada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17