x
Convex Datacenter

Boa tarde.
    Alguém pode me explicar esse video? Que controle de tração é esse? Tô comprando um HR ele vem com esse controle? Senão qto custa por e se atrapalha no asfalto normal, ou seja, quem souber sobre o assunto por favor poste
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Boa tarde.
    Alguém pode me explicar esse video? Que controle de tração é esse? Tô comprando um HR ele vem com esse controle? Senão qto custa por e se atrapalha no asfalto normal, ou seja, quem souber sobre o assunto por favor poste
    Jimny original não vem com bloqueio. Da uma pesquisada no forum/google que tem explicando melhor o que é o bloqueio.

Pra instalar é aconselhável só dps que passou a garantia de fábrica, pq modifica peças que invalidam a garantia.

Esse vídeo a diferença não foi "só" do bloqueio, mas também do modo de condução do cara do jimny vermelho pro preto.

Abraço!
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Ontem fiz alinhamento e balanceamento pra ver se melhora o "shimy" e apreoveitei pra umas fotos, só pra registro...
    -2011-08-29-14.56.46.jpg-2011-08-29-14.57.19.jpg-2011-08-29-14.59.19.jpg-2011-08-29-15.01.15.jpg-2011-08-29-15.04.07.jpg

Me tirem uma dúvida, qualquer marca de pneu 215/75 r15 cabe no Jimny HR original?
    Pq vi uns irados e mais grossos mas que tem a numeração igual a do original. Olha esse exemplo:

-pneu.jpg
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Esteticamente, eu não achei tão mais bonitos os pneus 215/75 BF MUD no jimny. Segue foto(se não me engano, é de Portugal):
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -64339006zg0.jpg   -64339007jp6.jpg  
    Jimny HR preto

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Esteticamente, eu não achei tão mais bonitos os pneus 215/75 BF MUD no jimny. Segue foto(se não me engano, é de Portugal):
    Lex, o problema dessa foto é que o para-lamas (para-choque) da frente não é o do HR...
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Lex, o problema dessa foto é que o para-lamas (para-choque) da frente não é o do HR...
    Verdade, não tinha reparado. Mas vale pra mostrar a medida do pneu com o bfmud no jimny +/-.

Abc!
    Jimny HR preto

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Verdade, não tinha reparado. Mas vale pra mostrar a medida do pneu com o bfmud no jimny +/-.

Abc!
    Agora, se as medidas dos dois para-lamas do Jimny mais antigo (o da foto) com o HR forem identicas, o leque de opções de pneus aumenta consideravelmente ja que vi varias fotos de jimnys com suspenção original mas com pneus maiores q os originais, clarooo nada exagerado tipo 33 e tal, mas irado mesmo assim...
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Talvez alguns já saibam...mas os pneus que vem no HR tem duas faces, uma com as letras na cor da borracha e que normalmente fica pro lado de fora e o lado de dentro tem as linhas do nome do pneu em branco...

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Talvez alguns já saibam...mas os pneus que vem no HR tem duas faces, uma com as letras na cor da borracha e que normalmente fica pro lado de fora e o lado de dentro tem as linhas do nome do pneu em branco...
    Cara, eu reparei sim, olhei de baixo de um na concessionária e vi, isso será meu "plano B" se não conseguir pneus mais grossos pro JIMNY HR, sem ter que mexer na suspensão ou raspar o para-lama. Tá osso de achar pneus que cabem, na internet, qdo tiver com a viatura em mãos, já conheço umas 3 lojas específicas de pneus 4x4 aqui em Fortal. Se conseguir, venderei os 5 pneus originais se alguém interessar fique atento hehehe.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Acho que este é o melhor tópico pra postar (ultimamente tá tudo virado por aqui )...

Fiz a minha rede de bagagem.

Pesquisei muito e em vários lugares e não achei nada nacional ou similar que acomodasse.

Então resolvi aprender a fazer rede de pesca e fiz até onde achei que seria suficiente. Talvez faça outra maior depois.

A maior dificuldade era encontrar pontos de amarração na lataria sem ter que danificar tanto ou nada. Também pesquisas em vão. Tem gente que diz que fez e não mostra.

Depois de muito estudar a lataria, encontrei embaixo da "soleira" da porta traseira 5 furos na lataria que poderiam servir. Então outra busca pra conseguir algo que pudesse usar no lugar.

Hoje, cansado de muito tentar, resolvi montar de qualquer jeito, não ficou muito bonito, mas acho que servirá ao propósito.

Depois com mais tempo dou mais detalhes.

-2011-09-12-15.06.53.jpg

Farol de Milha

Galera...

Queria a opinião de vocês... vou colocar um par de Hella 500FF no meu Jimny e queria a opinião de vocês se eu coloco em cima ou embaixo do para choque de impulsão...

Gostaria que levassem em conta tanto a estética qto a funcionalidade...

Segue duas montagens que fiz para vocês verem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -milha-em-baixo.jpg   -milha-em-cima.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17