x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Mais barato que pode achar é Lock-Right... Mas é 100% bloqueado.... Isso dificulta no dia dia..... Deve custar uns 500 a 600 pratas.... (Rodrigo Portugal tem acho)
    Melhor soluçao -> ARB!
    Mas é $$$$
    pq dificulta no dia a dia?

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    pessoal, achei pneus mud na medida 215 75 r15. Na falta de bloqueio ja encomendei 4, chegam em 30 dias. Vou comprar 4 rodas de ferro baratinhas (80 pilas cada) e montar um jogo com esses pneus, ai qdo for pra trilha eu troco as rodas em casa mesmo. paguei 560 reais em cada.

Bloqueio de diferencial só acima de 2 mil, o mais em conta que achei foi 2400...600 pilas eu acho que é lenda urbana, mas se alguem achar me avise por favor, se for de boa qualidade compro na hora e pago a vista no dinheiro.

abç
    Pô Rogê...depois conta aí o que achou do Mud..
    eu to na dúvida entre comprar ele..ou o All Terrain ..q nessa medida aqui na minha cidade ta custando 450 cada...(por encomenda)... como pretendo usar para viagens mais longas...acho q hum all terrain vai ser mais confortalve e economico..além de ser 50%offroad. Mas achei esse modelo ai muito bonito..
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Pô Rogê...depois conta aí o que achou do Mud..
    eu to na dúvida entre comprar ele..ou o All Terrain ..q nessa medida aqui na minha cidade ta custando 450 cada...(por encomenda)... como pretendo usar para viagens mais longas...acho q hum all terrain vai ser mais confortalve e economico..além de ser 50%offroad. Mas achei esse modelo ai muito bonito..
    Matos, com crteza o AT que vc quer comprar é bem mais versatil. eu quse comprei tb, mas desisti e preferi esse. Eu nao faço muitas trilhas, por isso optei em ter 2 jogos de rodas (as rodas sao baratinhas, de ferro sai 80 reais cada). Ai, qdo eu precisar troco as rodas em casa mesmo, depois destroco, fica mais facil.

abç

Rogê, não encontrei em canto nenhum as rodas de ferro do Jimny, cheguei a comprar erradas do Samurai ou Vitara, não sei qual, instalei os pneus 215 75 15 BF AT nelas e vi que eles tocavam nos terminais de direção. Estou rodando ainda com elas porque a borracha dos terminais foi lixada com o contato com os pneus, sem ter tocado a parte metálica deles, (estão a 0,5 mm de distância das rodas). Mas isso é errado, o offset dessas rodas é muito positivo e os pneus ficam muito para dentro, o que além do problema com os terminais, ainda fica feio. Me passa o contato do local onde você encontrou essas rodas, vou querer comprar 5.
    Tenho um outro jogo de rodas de liga leve com pneus originais 205 70 15 AT, para uso urbano e em dunas e praias. Como estou no momento fazendo umas trilhas com um pouco de erosão e lama, não quero colocá-las ainda.
    Abração.

pessoal, achei pneus mud na medida 215 75 r15. Na falta de bloqueio ja encomendei 4, chegam em 30 dias. Vou comprar 4 rodas de ferro baratinhas (80 pilas cada) e montar um jogo com esses pneus, ai qdo for pra trilha eu troco as rodas em casa mesmo. paguei 560 reais em cada.

Bloqueio de diferencial só acima de 2 mil, o mais em conta que achei foi 2400...600 pilas eu acho que é lenda urbana, mas se alguem achar me avise por favor, se for de boa qualidade compro na hora e pago a vista no dinheiro.

abç
    4X4 Brasil

Tenho o bloqueio 100% e paguei R$600,00.
    Lenda urbana é dizer que dificulta o dia a dia.
    Dá para dirigir na boa, sem problema algum.
    Levei 3 anos para comprar o bloqueio com medo de que dificultaria a direção urbana.
    Me arrependi por não ter instalado antes.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Comprei um jogo de rodas originais do Jimny e eles estão aki aguardando pneus rsrs quero ira para a Argentina e para o Jalapão esse ano..como vou rodar muito no asfalto acho que o All Terrain é a melhor opção. Mas o mud é bem mais bonito rs
    Xterra 2004
    PU1MWR - PX1W7834

Tá todo mundo comprando rodas de ferro pro Jimny e eu não consigo achar nenhuma!...
    Por favor, me passem o contato de quem te vendeu, preciso de 5 rodas logo. Abração.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Tá todo mundo comprando rodas de ferro pro Jimny e eu não consigo achar nenhuma!...
    Por favor, me passem o contato de quem te vendeu, preciso de 5 rodas logo. Abração.
    E rodas de liga? Alguma dica?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Eu comprei as de ferro...q na minha opinão para trilha são melhores. Dica..eu comprei aki no forum na seção de anuncio..tem q ficar de olho pq as vezes aparece.

só me falta pneus rs
    Xterra 2004
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Vou testar isso amanhã mesmo... já tem solução para a tremeção dos vidros quando estão abertos?

Pessoal, eu postei isso em outro tópico, mas este é o lugar correto pois aqui é que se discute peças e adaptações, entao lá vai, foi mal.

solucionei a questao da bateção das portas qdo passa por buracos ou estradas de terra. Primeiro tentei desrosquear um pouco as borrachas, mas fiquei encanado delas se soltarem e eu perder as borrachas. Ai colei aquelas bolhas de silicone que usamos para que as portas de casa nao batam nas paredes. Funcionou 100%!!! vejam as fotos.

abs

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Rogê, não encontrei em canto nenhum as rodas de ferro do Jimny, cheguei a comprar erradas do Samurai ou Vitara, não sei qual, instalei os pneus 215 75 15 BF AT nelas e vi que eles tocavam nos terminais de direção. Estou rodando ainda com elas porque a borracha dos terminais foi lixada com o contato com os pneus, sem ter tocado a parte metálica deles, (estão a 0,5 mm de distância das rodas). Mas isso é errado, o offset dessas rodas é muito positivo e os pneus ficam muito para dentro, o que além do problema com os terminais, ainda fica feio. Me passa o contato do local onde você encontrou essas rodas, vou querer comprar 5.
    Tenho um outro jogo de rodas de liga leve com pneus originais 205 70 15 AT, para uso urbano e em dunas e praias. Como estou no momento fazendo umas trilhas com um pouco de erosão e lama, não quero colocá-las ainda.
    Abração.
    Ah, entao Sandro, eu nao testei as rodas pra saber se servem no Jimny, apenas fiz uma pesquisa de mercado pra saber qto custa uma roda de ferro 5 furos aro 15, e sai em média 80 reais. Aqui em sp tem uma fabrica, eles sao revendedores de algumas marcas e tb sao fabricantes, vc pode entrar em contato com eles. Eu ja iria fazer o contato, mas vou ficar fora do pais por 2 semanas a trabalho, entao deixei pra ver isso qdo voltar.

http://www.rodassantarita.com.br/

se vc conseguir alguma informação me avisa.

abç

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edvande Ver Post
    Vou testar isso amanhã mesmo... já tem solução para a tremeção dos vidros quando estão abertos?
    Edvande, pros vidros eu ainda nao tenho a solução. Como eles usam um sistema de trilhos e nao cabos de aço como na maioria dos carros eu ainda nao sei como solucionar. Os bancos ja nao fazem barulho tb, eu dei uma apertada nos trilhos.

abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17