galera.. resolvi postar aqui mesmo!
Vou ter a oportunidade de viajar em breve pro exterior. Apesar das leis alfandegarias nao permitirem a entrada de "pecas" de carro, excluindo som, salvo engano. Mesmo assim, vou comprar algumas coisas pro jimny. Inicialmente pensei em coisas puramente esteticas, como isso aqui:
Vale lembrar q os precos de alguns itens estao ainda caros, mas provavelmente vou achar mais baratos no local.
E ai? O que vcs acham?
Algum outro item/peca que pela experiencia vcs acham q vai ser preciso mais tarde e possa ser levado na mala?
Ô Lex..... No site... Achei umas coisas bem cafonas...... E caros !! O site é para quem é detalhistas e quer ser conhecido no bairro!! Nem compraria nada disso....
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Ô Lex..... No site... Achei umas coisas bem cafonas...... E caros !! O site é para quem é detalhistas e quer ser conhecido no bairro!! Nem compraria nada disso....
Pois eh joao..tem coisas bem esquisitas. Porem acredito q algumas coisas adicionam na estetica do carro sem necessariamente deixa-lo cafona, jipe de shopping, etc.
O preco nesse site eh muito caro mesmo. Pretendo comprar no ebay ou em lojas fisicas, q o preco dve ser melhor.
Pessoal, meu Jimny é semi novo... comprei com 15000km (agora tá 18000) mas o consumo não muda... sempre 7,5km/l.... já fiz de tudo... troquei de posto, já mudei a forma de dirigir... mas nada... conversando com um outro forista ele sugere checar velas e filtro de ar.... SE for o caso da troca das velas, qual comprar, NGK ou Bosch???
O meu mecânico nunca viu o carro antes e não tenho referência em Belém pra uma revisão...
As velas na eletrocarsp estão no menor preço que encontrei na internet, por 16,00 cada e são NGK. As bosch não consegui achar pelos códigos, apenas o anúncio do mercado livre no tipo 4 eletrodos
O filtro de ar original na suzukar custa quase o dobro de outro genérico vendido na própria suzukar. O Alfredo Stavale disse que troca as velas com 10k...
O que tá valendo a pena é na eletrocarsp por conta do frete PAC.
pessoal, minha Luz de ré ta ficando acessa as vezes... alguem sabe o que pode ser? e onde fica o defeito? presumo ser algum sensor, conector... alguem ja teve esse problema?
rmalato, no motor novo devem ser as mesmas do motor antigo visto que não mudou quase nada.. Se forem iguais, são as velas do Honda Fit ano 2004, compra em qualquer concessionária honda.
Postado originalmente por rmalato
Pessoal, meu Jimny é semi novo... comprei com 15000km (agora tá 18000) mas o consumo não muda... sempre 7,5km/l.... já fiz de tudo... troquei de posto, já mudei a forma de dirigir... mas nada... conversando com um outro forista ele sugere checar velas e filtro de ar.... SE for o caso da troca das velas, qual comprar, NGK ou Bosch???
O meu mecânico nunca viu o carro antes e não tenho referência em Belém pra uma revisão...
As velas na eletrocarsp estão no menor preço que encontrei na internet, por 16,00 cada e são NGK. As bosch não consegui achar pelos códigos, apenas o anúncio do mercado livre no tipo 4 eletrodos
O filtro de ar original na suzukar custa quase o dobro de outro genérico vendido na própria suzukar. O Alfredo Stavale disse que troca as velas com 10k...
O que tá valendo a pena é na eletrocarsp por conta do frete PAC.