x
Convex Datacenter

eu fui fazer a revisao de 30 mil ontem, na concecionaria de barueri... me ofereceram um kit multimidia para o jimny... com camera de re televisao bluetuuuuuhf .... e outras coisas... devia ser touch... mas por migeros 4500 reais... quase que mandei tomar no c....

mas como sempre converso com eles desconversei... falei que com isso colocava protetor na transmissao,snorkel, aerofolio(se for realmente pratico).

e ainda colocava um guincho e que nao valia a pena claro... ....

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Felipe, qual o preço da revisão de 30k nessa concessionária?

liguei antes e me informaram 650... mas na hora do vamos ver... ele fez por 596.

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Opa Felipe, valeu pela informação, mas você poderia relatar como foi a revisão?

Exigiram a troca de alguma peça DURANTE a revisão? Cobraram alguma coisa ALÉM do valor, como lavagem, algum ajuste não relatado anteriormente?

Desculpe as perguntas mas é que estou no limite da minha revisão de 30mil e aqui em Belém só tem 1 concessionária Suzuki e quando telefonei pra perguntar o preço o cara já começou dizendo que eles tem uma porção de acessórios pro Jimny (já tá querendo me empurrar coisas) e em seguida, repetiu 5 vezes antes de dar o preço que...

"o preço da revisão de 30mil, SÓ A REVISÃO!!! Sem a troca de nada, como pastilhas de freio..."

Então começo a desconfiar que vai rolar "terrorismo" (kkkk...) e o cara vai querer me obrigar a substituir peças... enfim, tenho que ficar de olho...

Pra conhecimento, o preço da revisão passado foi de R$482,00 (Monte Fuji - Belém/PA - 91 3075-9600 - Chefe da oficina é quem passa as informações - Zé Luis).
    4X4 Brasil Razão: adicionado dados da concessionária

Citação Postado originalmente por sbcarlos Ver Post
    Valeu pelas dicas!
    Comprei um outro adaptador para Ipod no Ebay. Ainda mão chegou, mas se não der certo vou recorrer a esse q vc usou.
    E os alto-falantes traseiros? Não tem intenção de colocá-los?
    Vc notou melhora significativa com os novos alto-falantes?
    Abços!
    No lado direito do Jimny existe um terminal para os cabos dos alto-falantes traseiros. O desenho do terminal está indicado no diagrama elétrico do som lá no meu site.

A partir desse terminal é possível puxar um fio por baixo do carpete até o lado esquerdo do carro e conectar o som.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

odeio te informar isto... mas todas as vezes eu acompanho de perto a revisao... mas dessa vez o gerente ficou de me passar o valor da protecao da transmissao de fabrica(antes dizia que era protetor de carter ate ver o nome correto) e ficou 40 minutos na frente do computador ate achar quando me dei conta a revisao tinha terminado e nao consegui acompanhar o servico... mas o valor seria se nao me engano pois estou sem a OS agora. foi so a troca do oleo mesmo. e as pecas para fechar as tampas, alem do filtro de ar.

(editado)ps: como o seu vendedor mesmo disse o resto e opcional... faz so o necessario para carimbar o manual... mas que isso... so se voce se achar mais seguro e achar interessante.so o importante para cobrir a garantia.

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Caro Daniel,
    Esse terminal traseiro fica localizado aonde? Na parte reservada ao alto-falante traseiro direito? Pensei que os terminais já estivesses nos locais, como os alto-falantes dianteiros.
    Abços!

Citação Postado originalmente por danpeig Ver Post
    No lado direito do Jimny existe um terminal para os cabos dos alto-falantes traseiros. O desenho do terminal está indicado no diagrama elétrico do som lá no meu site.

A partir desse terminal é possível puxar um fio por baixo do carpete até o lado esquerdo do carro e conectar o som.

Citação Postado originalmente por sbcarlos Ver Post
    Caro Daniel,
    Esse terminal traseiro fica localizado aonde? Na parte reservada ao alto-falante traseiro direito? Pensei que os terminais já estivesses nos locais, como os alto-falantes dianteiros.
    Abços!
    Os terminais só existem do lado do passageiro, próximos ao local de instalação da caixa de som. Você tem que puxar o cabo para o outro lado do carro.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Entendi. Mais uma vez obrigado pelas informações.
    Abço!

Citação Postado originalmente por danpeig Ver Post
    Os terminais só existem do lado do passageiro, próximos ao local de instalação da caixa de som. Você tem que puxar o cabo para o outro lado do carro.

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    pessoal, parece que o parachoque dianteiro do fiesta europeu 1993 - 95 serve direitinho do JImny e nao fica feio nao. Pode ser uma boa alternativa para se colocar um pneu maior na frente sem ter que ficar cortando o parachoque original. Achei esses parachoques por 150 reis no ML, baratinho.

alguem ja usou um desses?

abç

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    pessoal, parece que o parachoque dianteiro do fiesta europeu 1993 - 95 serve direitinho do JImny e nao fica feio nao. Pode ser uma boa alternativa para se colocar um pneu maior na frente sem ter que ficar cortando o parachoque original. Achei esses parachoques por 150 reis no ML, baratinho.

alguem ja usou um desses?

abç
    Postou foto em algum lugar?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Galera.. ferrou!! quebrei minha ponta de exixo traseria... alguem sabe onde encontro uma de preferencia usada.. pq nova deve ser uma fortuna!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17