inaugurando minhas postagens aqui no fórum... mas há um bom tempo já acompanho os tópicos.
Tenho um 02/03 e na minha última trilha, acredito que devido à trepidação e saculejo, o reservatório do flúido da direção hidráulica soltou e roçou na polia do ar/direção. Com isso furou o reservatório e, já sabem neh? hidráulico vazando a trilha inteira. Minha sorte é que eu ví antes de vazar tudo, parei num posto, comprei 1 litro de flúido e passei a trilha inteira completando.
Foi 1 litro inteirinho...hehehe
A bomba não chegou a rodar sem flúido, mas se rodasse, se eu não tivesse visto o vazamento, isso teria algum prejuízo para a bomba da direção?
Outra coisa que aconteceu...hehehe... descobrí (numa das completadas do flúido da direção) que o pólo positivo da bateria estava tocando no capô! Olha só o perigo! O esquente foi tanto que fez um furo em uma daquelas saliências internas do capô, parecia um ponto de solda...queimou e fez o furo. Perigo de incêndio, queima de componentes, etc. Mas, ainda bem, não houve nada, nada queimou (exceto o ponto no capô), nem incendiou.
Os pólos da bateria estavam voltados para o lado do paralama, onde o capô é mais baixo. Eu invertí a bateria e, por precaução, coloquei uma borracha em cima do positivo.
Bom, é isso aí.
Inté