x
Convex Datacenter
Página 88 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2830
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Não precisei trocar, mais peguei o código:
    Ring 2ND GEAR SYNC - 24431-63B20 ( Anel sincronizador da segunda marcha)

Se alguém souber aonde encontro as buchas do trambulador agradeço. Comecei agora a ligar para as lojas à procura, mas a Carrera já falow que não tem...
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pra quem interessar:

From: fts.fts@msa.hinet.net

About the Jimny lift kit :
    http://www.fts4x4.com/upload/Image/p...DSCN1724-1.JPG

Include:
    a. 3"Springs x 4pcs/set : USD180
    b. Front:ES319510 Shocks x 2pcs: USD60 x 2
    c. Rear:ES122500 Shocks x 2pcs: USD60 x 2
    d. ES220230 Steering stabilizer x 1pcs: USD60 x 1
    e. Steering mounting kit x 1set : USD20
    f. Transfer Case Guard x 1set : USD65
    g. Front adjustable panhard rod x 1set : USD80
    h. Rear adjustable panhard rod x 1set : USD70
    i. Complete caster kit sets x 4pcs/set : USD15 x 4
    j. Lower control arms Skid Plate x 1set : USD95
    k. Extended brake lines x 1set(3pcs): USD55

Amount:USD925

If any problems please let me know.

Thanks

Have a nice day!

Best regards
    Windsor

To pesquisando ainda...
    Este kit não é o mais técnico, mais fica perfeito e não compromete a dirigibilidade do carro. Melhor que isso só com os Links novos
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Tiago, eu com a grana na mão não pensaria 2x é esse o kit ideal pro jimny.
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Tiago, eu com a grana na mão não pensaria 2x é esse o kit ideal pro jimny.
    É cara, o problema é o medo de se comprar lá de fora...
    Eu até terei essa grana pra gastar em breve mas conhece o ditado, quem tem c# tem medo...
    Vou primeiro me informar melhor sobre políticas de importação e pegarei umas dicas com uns amigos que já importaram produtos pesados.

Abs

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    é 60% de imposto de importacao ( mercadoria + frete) + ICMS do seu estado.. a maioria dos estados é 18%, nem preciso dizer que é em cascata néh??

sao 18% sobre o valor da nota + os 60% de imposto.. no fim das constas, espere algo proximo aos 90% sobre o valor total da compra + frete

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    é 60% de imposto de importacao ( mercadoria + frete) + ICMS do seu estado.. a maioria dos estados é 18%, nem preciso dizer que é em cascata néh??

sao 18% sobre o valor da nota + os 60% de imposto.. no fim das constas, espere algo proximo aos 90% sobre o valor total da compra + frete

T+
    Exatamente Fabil,

pessoal as vezes acha que é só somar o frete e passar pra real mas nem é...
    No final sai por uns 3000 reais, claro que importanto corretamente, pagando impostos, declarando certo e tals

Até existem certos meios de burlar isso e pagar menos impostos, mas eu desaconselho completamente. Se segurarem na alfândega e descobrirem vc tá lascado para retirar... Vai pagar taxas absurdas!

Muita gente pede pro fornecedor mandar como gift e acaba pagando nada, mas é um risco que não compensa, penso eu. Além de que a maioria dos fornecedores não faz desta maneira.

O meio mais rápido e seguro e pedir para o fornecedor calcular e paga td junto. Se deixar para pagar importação quando a mercadoria bater na alfândega, corre o risco deles entrarem numa que o valor declarado não corresponde e te taxarem em um preço surreal...
    4X4 Brasil

já pensou pagar isso tudo e ficar ruim? vai reclamar para quem?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Em tese não deve ficar ruim pq eu já verifiquei as medidas do amortecedor aberto e fechado e bate tbm com a configuração de outros países. As medidas das buxas descentralizadas ele pode me passar apra verificar o ângulo do caster. As molas podem até ser vagabundas mas o tamanho vc já terá para copiar. O amortecedor é procomp e importando com nota e pagando os impostos vc pode cobrar garantia da fábrica que já tem representante aqui. As peças são de aço, na dúvida peça para te mandarem o certificado de conformidade do aço que é de linguagem universal, assim vc comprova a qualidade. No máximo vc vai quebrar e ter que mandar fazer outro igualzinho.
    O único problema é deles enviarem material de baixa qualidade ou de segunda mão.... Bom pelo menos vc terá as medidas para copiar com um material de boa qualidade rsrs...

Não adianta cara é risco, se não vc risco eu já tinha comprado!
    Apenas parto do princípio que lá não é Brasil e existe uma politica de comércio completamente diferente. Mais honesta e sempre com receio de processos judiciais. Fora isso vc não tem a menor garantia a não ser a palavra deles.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Exatamente Fabil,

pessoal as vezes acha que é só somar o frete e passar pra real mas nem é...
    No final sai por uns 3000 reais, claro que importanto corretamente, pagando impostos, declarando certo e tals

Até existem certos meios de burlar isso e pagar menos impostos, mas eu desaconselho completamente. Se segurarem na alfândega e descobrirem vc tá lascado para retirar... Vai pagar taxas absurdas!

Muita gente pede pro fornecedor mandar como gift e acaba pagando nada, mas é um risco que não compensa, penso eu. Além de que a maioria dos fornecedores não faz desta maneira.

O meio mais rápido e seguro e pedir para o fornecedor calcular e paga td junto. Se deixar para pagar importação quando a mercadoria bater na alfândega, corre o risco deles entrarem numa que o valor declarado não corresponde e te taxarem em um preço surreal...

o vendedor não vai pagar nada de importação. isso é um problema seu, não dele. o que existe é o preço FOB e preço CIF. o Cif o fornecedor lhe garante que o preço que ele te cobrou , ele te entrega no brasil, mas pra você tirar na alfandega é problema seu não dele. isso tanto faz se é pessoa fisica ou juridica.

não sei de onde é a procedencia deste kit, mas deve gastar em torno de 400 dolares de frete.

então 925 + 400 = 1325 dolares
    mais 60% de tx de importação = 2120 dolares.
    o icms-rj você só vai pagar se for empresa de corrier( fedex, ups dhl e etc) e ai vai pagar 18% de icms + 1% de Fecpse for por serviço postal do entregas do país, você não pagará o icms e recebera um aviso em sua casa informando que sua encomenda chegou e o valor que irá pagar de imposto. vai na agencia de correio que está sua encomenda( geralmente a mais proxima do seu endereço) paga e leva pra casa.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Tiago.. na minha opniao, se vc quer levantar a suspensao do seu jimny com um kit importado, eu iria na http://www.dgtuning.com/ e pegaria o kit de 1200 euros.. é muito mais completo e confiavel que esse que vc olhou.. inclusive com links sob medida p/ correcao de caster..

creio que esse kit aqui no Brasil custe a vc uns R$5.000,00 + a M.O de montagem + pecinhas e ajustes que sempre acabam precisando ser feitos.
    enfim.. prepare o bolso p/ uns 6,5 a 7mil p ter seu carro rodando...
    OPS: esqueci das rodas e pneus.. afinal, se vc quer levantar a suspensao nao é p/ usar pneus pequenos néh??? entao some uns 3mil p/ um jogo de rodas e pneus 31"..
    OPS2: com pneus 31" um kit de reducao no jimny é obrigatorio.. some mais uns 1300,00 na brincadeira..

enfim.. pode preparar ae uns 12mil p/ brincar...

agora, importar sempre tem seus riscos, desde calote do vendedor , extravio, demora na alfandega etc...
    talvez vc fazer isso por aqui mesmo seja mais interessante...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Galera, eu gosto mesmo é de falar mal! então vamos lá.

po 60 doletas em cada amortecedor es1000 é foda hein. eu paguei 120 dolares em 4 es9000 que é a serie pressurizada da procomp. agora, é amortecedor offroad. não é macio como amortecedor de carro de passeio.

querer levantar o carro 3" e achar que vai ficar macio e estavel é melhor não mexer.

Com esse kit, o carro vai continuar dando traseirada em curva se não deixar a panhard paralela ao eixo. não tem milagre, pode até ficar com eixo posicionado certinho com a panhard regulavel, mas se passa num buraco vai sentir o carro "chacoalhar"...

outra, essas buchas descentralizadas é conversinha pra boi dormir.... elas vão estourar muito mais rapido pois tem justamente pouca borracha. eu li alguns relatos sobre essas buchas em sites japoneses que dizem que ela não corrige o caster o suficiente. o ideal mesmo é novos braços da frente pelo menos... eu li, não posso afirmar, mas tudo que li sobre elas, foi dizendo que não funcionam corretamente.

ahhhh extended brake lines!? wow! nome bonito hein.... emenda os flexiveis do fusca que custa 10 reais cada um... tenho até em casa sobrando..

PS: paguei 70 dolares dos eua pro brasil de frete dos meus 4 procomp. isso porque foi o mais demorado e barato. nem tracking pra companhar eu tinha.... mas eu comprei numa loja ocnhe cida que já tinha comrpado o guincho e vasria soutras coisas, ai sei que chegaria.

se for comprar, pega com traking se não tu vai fica preocupado com a encomenda sem saber onde ela está!

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    ahhhh extended brake lines!? wow! nome bonito hein.... emenda os flexiveis do fusca que custa 10 reais cada um... tenho até em casa sobrando..
    X2!!!!!

Pra ficar melhor chama de Mega ultra Beatle Special Extended brake lines.

[ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17