x
Convex Datacenter
Página 98 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 2830

Por que 36 A.h é insuficiente para o Jimny?
    Argumentos técnicos e objetivos, por favor...

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    aí pra quem precisar trocar a bateria do Jimny vai o codigo das marcas...pois se pedir o vendedor pelo nome do carro ele fala q nao tem..rs ela é a mesma do honda FIT preços de 170 a 250 reias

HELIAR HL36JD
    MOURA MP40SD
    ACDELCO 11A047D1
    HONDA 31500SADM01
    BOSCH S5 36DA
    CRAL CL40
    Antes de comprar a bateria dê uma pesquisada de preços na autorizada HONDA, de repente sai mais barato , as peças la não são caras, pelo menos aqui a bateria é mais em conta.
    Abs

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Por que 36 A.h é insuficiente para o Jimny?
    Argumentos técnicos e objetivos, por favor...
    o carro foi projetado pra isso. foi feito por japoneses... então se usar original vai funcionar perfeitamente.
    Funciona, mas agente quer sempre mais!

pra depois colocar farois auxiliares, guincho, gps, dvd consome-se mais energia do que o projeto original.

A bateria, os semi-eixos, as homocineticas, a coroa e pinhao, a caixa de transferencia, o sistema de freios, o motor e a parte eletrica foram bem dimensionados para o uso que o veiculo foi projetado.
    Acho que nos nao usamos o veiculo para o que ele foi originalmente projetado.

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Tem fotos?
    Eu infelizmente não posso ajuda-lo, mas se postar fotos do terminal facilitará a alguém te ajudar.

Abraços
    Abaixo a foto. Ele é igual ao da roda direita.
    Consegui no mercado local, por 40 reais cada um (o da roda direita também estava folgado). É conhecido nas oficinas como terminal de direção ou pivô de direção.
    A peça que comprei possui a seguinte identificação na embalagem: terminal curto, para Sidekick ou Vitara de 88 a 98, e tem o código TDI0147.
    Valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pivo-de-direcao-jimny.jpg  

Na realidade, acabei comprando dois terminais, cada um de uma marca diferente. O que citei antes foi da marca Perfect, made in China (mas aparentemente de boa qualidade), e o outro, mais caro, da marca Arpex.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    vale sandro!!
    como você deu diagnostico defeituoso? pois o terminal tem um movimento circular... não é uma peça rigida. sentiu algo nas rodas ou na direção pra identificar o defeito?
    valeu pela dica , legal ser a mesma do vitara.

mais uma dica de peças substitutas na lista!

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    vale sandro!!
    como você deu diagnostico defeituoso? pois o terminal tem um movimento circular... não é uma peça rigida. sentiu algo nas rodas ou na direção pra identificar o defeito?
    valeu pela dica , legal ser a mesma do vitara.

mais uma dica de peças substitutas na lista!
    Barulho na suspensão. Olhando, vi uma borracha destruída, e no outro uma folga grande ao mexer na barra com as mãos...

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vai aí mais uma experiência...
    Que minhas buchas estavam na hora de trocar, já sabia, mais após instalar o kit reparei que não dava mais pra esperar como podem ver pela foto.
    Na carrera tinha as originais...dava uns 1200 o jogo... Baratin neh?

Na Suzucar tem sem ser original, de PU acho, muito resistentes e pelo que eu vi de boa qualidade. R$400 o jogo. Vai ter que resolver rsrs

Amanha eu coloco fotos delas instaladas, mais o Alfredo já instalou e pelo menos que eu saiba, não tem o que reclamar.

Acho só que deve ficar mais duro o carro, mais vai ser bem providencial para o curso de susp que eu ganhei com o lift. As originais não iriam durar muito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -estourada.jpg  
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Vai aí mais uma experiência...
    Que minhas buchas estavam na hora de trocar, já sabia, mais após instalar o kit reparei que não dava mais pra esperar como podem ver pela foto.
    Na carrera tinha as originais...dava uns 1200 o jogo... Baratin neh?

Na Suzucar tem sem ser original, de PU acho, muito resistentes e pelo que eu vi de boa qualidade. R$400 o jogo. Vai ter que resolver rsrs

Amanha eu coloco fotos delas instaladas, mais o Alfredo já instalou e pelo menos que eu saiba, não tem o que reclamar.

Acho só que deve ficar mais duro o carro, mais vai ser bem providencial para o curso de susp que eu ganhei com o lift. As originais não iriam durar muito.
    o carro não fica mais duro não. apenas teu carro vai levantar as rodinhas mais facilmente com essas buchas de PU. quanto mais macias as buchas, mais a suspa torce. como essas buchas são bem duras o carro torce menos... bem, eu não sei extamante quanto, mas limita a suspa em algumas situações.

tem as Ballistic Joint mas opções mais heavy dut, melhr e bem caras..

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ]
    Me parece que elas deveriam blindadas tipo rolamentos ZZ para proteger de detritos,não sei se a pressão da graxa impediria de contaminação por detritos, e tbm teria que furar o link para graxeira.

Não sei como vai se comportar com as buchas de PU, vamos torcer para haver boa torção
    4X4 Brasil
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vou verificar isso.

Fabil, vc está usando BF 31"? O conjunto está aguentando trilha ou vc trocou alguma coisa tipo semi-eixo, homocinética etc...
    Meu receio de colocar pneus 235 é forçar tudo... Uso muito para viajar. Os 215 me dão uma certa margem de segurança, mais estão tão pequenos....rsrs
    O que me aconselha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17