x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

nesse caso tenta a do Opala que é igual a do chevete só que mais grosso um pouco

interessante.
    mais uma que vamos aprendendo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    16/06/2010
    Fala, Alfredo. Tudo tranquilo?
    Então, entrei no teu sky drive pra ver as fotos mas primeiro o hotmail disse que eu deveria fazer parte da tua rede e, depois que fiz o convite, diz que o álbum parece não estar mais disponível. Ou seja, não consegui ver as fotos ainda. hehe
    Tu podes enviá-las diretamente pro meu email?

Sobre o engate da 4x4 do Jimny, eu andei em um de um amigo e assim que engatava a 4x4 a luz acendia. Esse outro fica piscando como se fosse algum código de erro (assim como a luz da injeção faz).
    E sobre o shimmy, dei uma lida neste mesmo tópico algumas páginas atrás e vi algumas causas possíveis. Mas o desse Jimny tava bem pior do que o que o pessoal relata aqui. Essa semana vou levar um mecânico especializado em Suzukis pra dar uma olhada nele.

Abraço

galera, radiador do chevet instalado no bixinho!! ta tinindo... foi pra um passei na praia hj e aprovou.. sem aquecer nem um puquinho.. e adivinha o custo..??? 200 reais!! hahahaha is talado.. é bem facil a adaptação!
    (recomendo)
    abraço

ai galera, parece uma coisa.. agora ta a luz da ingnição do meu jimny acessa, levei pra pasar o aparelho e escanear e me disseram que é o sensor do vira brequim, que sensor é esse?alguem tem a referencia dele? qual o valor?o carro fica ruim de pegar tal... d aumas esgasgadas , vc acelera e parece que ta engasgado, nao vai...

Usuário
    Entrada
    28/06/2010
    Parabéns pelo fórum sou leitor assíduo e acabo de comprar um jimny 01 e ja fiz várias adaptações (para caber os pneus 31 )graças ao fórum em breve colocarei fotos.

Victor, liga para suzukar. O sensor de rotação custa uns R$200,00, mas tem que ver qual é exatamente.
    Leonardo, parabéns, tire um tempo e visite os tópicos procurando por Jimny...tem bastante coisa.
    Toyota Japa

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Victor, liga para suzukar. O sensor de rotação custa uns R$200,00, mas tem que ver qual é exatamente.
    .
    existe esse sensor de rotação do vira brequim? diz o cara que passou o escaner que é esse sensor.alguem sabe onde ele fica localizado?

Victor, o sensor de rotação no motar antigo (M13A) fica no comando de válvula, bem perto da parede corta fogo.
    No motor novo (G13BB) são dois, um embaixo (virabrequim) e outro no comando de válvula (encima).
    Repito que falo do sensor de rotação e não sei se é o mesmo que estás falando.
    No motor do Jimny 2010 não sei....
    Toyota Japa

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Victor, o sensor de rotação no motar antigo (M13A) fica no comando de válvula, bem perto da parede corta fogo.
    No motor novo (G13BB) são dois, um embaixo (virabrequim) e outro no comando de válvula (encima).
    Repito que falo do sensor de rotação e não sei se é o mesmo que estás falando.
    No motor do Jimny 2010 não sei....
    O m13A é mais novo que o g13BB

Isso !!
    Sempre troco.
    Valeu.
    Toyota Japa

mauricio, vc poderia tirar uma foto ai do seu motor mostrando o sensro pra que ue possoa identificalo aki no meu? to com dificuldades de encontra-lo.alguem ja tentou alguma adaptação de sensor? sei que o vectra usa esse sensor tbm!

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17