x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Samurai tem estribo?
    Jeff,

Acho que ele se refere aquele estribo que são fabricados pela newtrack, keko, bepo, etc....eu nunca vi um Jimny com estribos não...
    Acho que com uma pequena adaptação dê certo, so acho que não ficaria muito legal esteticamente...

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Jeff,

Acho que ele se refere aquele estribo que são fabricados pela newtrack, keko, bepo, etc....eu nunca vi um Jimny com estribos não...
    Acho que com uma pequena adaptação dê certo, so acho que não ficaria muito legal esteticamente...

Isso mesmo...até achei um estribo para Jimny na autorizada (tipo o do GV) mas é 1999,00 reais. se a medida do Jimny e do samuca forem proximas acho q da pra adaptar...rs
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    em breve instalarei um bagageiro e um rock slier/ estribo para o meu carro. quando ficar pronto, eu mando fotos.

deve ser fácil instalar um estribo do samurai no jimny. é só prender no chassis. só faça suportes bem forte, pois predendo no chassis tá arriscado entronar o estribo e acabar estragando a lateral do carro. digo isso pois a maioria dos estribos não aguenta o peso do carro caso passe por uma pedra mais alta e acabar entortando.

Se instalar estribos fique atendo as fixações e faça bem forte... dai é só curtir

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    em breve instalarei um bagageiro e um rock slier/ estribo para o meu carro. quando ficar pronto, eu mando fotos.

deve ser fácil instalar um estribo do samurai no jimny. é só prender no chassis. só faça suportes bem forte, pois predendo no chassis tá arriscado entronar o estribo e acabar estragando a lateral do carro. digo isso pois a maioria dos estribos não aguenta o peso do carro caso passe por uma pedra mais alta e acabar entortando.

Se instalar estribos fique atendo as fixações e faça bem forte... dai é só curtir
    Alfredo, se quiser eu vou com vc pra vc ver como fixaram no meu carro.
    Tem aguentado as porradas numa boa, vide as pancadas no tubo... Detalhe que eu nunca tive que desamassar a estribo.

Postarei fotos assim que puder. Abs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Alfredo, se quiser eu vou com vc pra vc ver como fixaram no meu carro.
    Tem aguentado as porradas numa boa, vide as pancadas no tubo... Detalhe que eu nunca tive que desamassar a estribo.

Postarei fotos assim que puder. Abs
    valeu! tira umas fotos e posta aqui pra ver, o pessoal está querendo usar do samurai. o teu não é um feito para jimny, deve ser de um samurai que foi colocado no teu carro. ficou bom.

eu quero algo pra aguentar pancada mesmo será de tubo quadrado em baixo do carro e tipo estribo.
    maias ou menos isso.

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu queria fazer um upgrade pra um rock slider como esse aproveitando apenas os suportes.
    Eu não sei se é de samuca não pq é muito feio. Tem as soldas feias, boas, mais feias.
    Parece fundo de quintal mesmo. Acho que a de samuca seria mais maneirinho.

To com outras prioridades se não até encomendava agora com vc pra tentar baratear...
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    um desse tipo aqui nao servem p/ vcs nao??

e detalhe.. é BOLT-ON , esse que o Alfredo postou é fixado com SOLDA no chassis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2108-466.jpg   -img_0920-2-.jpg   -img_2447.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esse aí é preso na carroceria Fabil... Não está protegendo a caixa de ar...
    Pela foto do Hi-lift até ficou forte, mais não daria pra fazer no Jimny de qualquer maneira.
    Mais vlw pela contribuição

A idéia do Alfredo é quase boa. Não queria soldar no chassis... Já basta terem furado o meu... Pois é, minha estribo está aparafusada ao chassis na frente e abraça atrás.
    O soldado tem a vantagem de ser resistente pacas, mais pra tirar....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ue? se nao está protegendo a cx de ar, ele protege o que entao?? hehehehe

dá p/ fazer no jimny sim ( alias, vou fazer p/ jimnys tb) só que o acabamento plastico vai ter que sair... alias.. p/ quem for fazer trilha media-pesada mesmo com o Jimny todo esse acabamento plastico vai ter que sair, caso contrario com certesa vai quebrar...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

olha eu tenho o meu soldado no chassi, ficou mt bom, e protege mt bem a caixa de ar...nao vi problema algum em coloca ali.. e é de facil remoção.

Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Esse aí é preso na carroceria Fabil... Não está protegendo a caixa de ar...
    Pela foto do Hi-lift até ficou forte, mais não daria pra fazer no Jimny de qualquer maneira.
    Mais vlw pela contribuição

A idéia do Alfredo é quase boa. Não queria soldar no chassis... Já basta terem furado o meu... Pois é, minha estribo está aparafusada ao chassis na frente e abraça atrás.
    O soldado tem a vantagem de ser resistente pacas, mais pra tirar....
    É Tiago, eu queria um estribo... mas sem furar e fazer solda no meu chassis... no samurai o da maceral é fixado no chassis (fotos), mas na base onde da carroceria, acho q nem precisa furar. so que não sei se a medida do jimny é a mesma e sei que os furos são diferentes...
    pesquisando na net encontrei esses... na ultima foto tem um de gringo que "abraça" o chassis..nao deve ser forte, mas é estetico..rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tn500_estribo-suzuki-samurai.jpg   -foto1.jpg   -estribo.jpg  
    Xterra 2004
    PU1MWR - PX1W7834

Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    aproveitando ai vai algumas fotos de um cara modificando seu Jimny. vale pra dar ideias..rs
    http://www.hiluxsurf.co.uk/forums/sh...ad.php?t=60219
    Xterra 2004
    PU1MWR - PX1W7834

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17