x
Convex Datacenter
Página 93 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2830
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Cara uma vez numa casa de óleo a muito tempo atrás quebraram a minha vareta, mais eu comprei na Chevrolet na época. Foi uns 50 reais.

Vou dar um up com as fotos do Kit que estou instalando...
    Depois eu ponho mais...

Aguém sabe qual mangote de freio posso usar na traseira? O original tá no talo depois de instalar as molas do kit. Já ouvi falar que o do fusca serve, procede?

Ainda não tive tempo de levar numa autopeças para procurar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06706.jpg   -dsc06701.jpg   -dsc06700.jpg   -dsc06698.jpg   -dsc06702.jpg  
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    sim.. o de fusca dá... dos mais novos com freio a disco

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sim.. o de fusca dá... dos mais novos com freio a disco

T+
    Po vlw Fabil.

Vou providenciar logo. Dá nem pra rodar do jeito que tá.
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    e ai tiago! como ficou o carro? gostou?
    cheguei em casa tarde do trabalho e nem fui encontrar o pessoal ontem...
    mande noticias...ficou estranho com pneuzinho 215?

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Vareta de óleo do motor do Suzuki Jimny na autorizada Suzuki SOL R$51,91 ( prazo de entrega - 10 dias úteis ) em Fortaleza/ce
    Alguem saberia algum paralelo?

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Po Alfredo, por conta de uma confusão do fabricante, as buchas excentricas do caster estão na encomenda do meu amigo que comprou o kit tbm.
    O problema é que ele só volta de viagem na segunda, até lá fico pirado aqui. Não dá pra rodar com as originais pois as molas ficam curvas e encostam no batente quando a suspensão trabalha. Acho inlcusive que é por isso que a sua suspensão fazia uns barulhos... Com as buchas do caster o diferencial "gira" e a base da mola fica horizontal... Vou mostrar umas fotos do fabricante pra vc entender.

Ficou feio não Alfredo, aida vou rodar muito com estes 215(mesmo pq BFAT dura pra sempre) mas tá pedindo um 225 pelo menos. Mas os lameiros 225 já me satisfazem.

Agora é impressionante, as molas encaixam perfeitamente nas bases. Claramente foi projetada para o carro. Muito melhor que as molas tigre que eu tinha.
    O carro tá muito bonito. Eu dei mole e não passei as fotos da montagem ainda para o pc, depois eu posto aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn0500-1.jpg   -dscn0501-1.jpg   -53098680gd6.jpg   -untitled.jpg  
    Imagens Anexas

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    beleza tiaguinho é bem por ai mesmo...

depois posta fotos do carro.

abraço!

Tiago,
    AS molas traseiras ficam tortas em função do aumento de altura que "gira" o eixo.
    No meu resolvi isso retirando a bandeja inferior da mola e soldando novamente. DEsta vez considerando o novo ângulo.
    Espero ter ajudado.
    Manda informações sobre esse KIT suspensão. Comprou aqui no BR?
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Po Alfredo, por conta de uma confusão do fabricante, as buchas excentricas do caster estão na encomenda do meu amigo que comprou o kit tbm.
    O problema é que ele só volta de viagem na segunda, até lá fico pirado aqui. Não dá pra rodar com as originais pois as molas ficam curvas e encostam no batente quando a suspensão trabalha. Acho inlcusive que é por isso que a sua suspensão fazia uns barulhos... Com as buchas do caster o diferencial "gira" e a base da mola fica horizontal... Vou mostrar umas fotos do fabricante pra vc entender.

Ficou feio não Alfredo, aida vou rodar muito com estes 215(mesmo pq BFAT dura pra sempre) mas tá pedindo um 225 pelo menos. Mas os lameiros 225 já me satisfazem.

Agora é impressionante, as molas encaixam perfeitamente nas bases. Claramente foi projetada para o carro. Muito melhor que as molas tigre que eu tinha.
    O carro tá muito bonito. Eu dei mole e não passei as fotos da montagem ainda para o pc, depois eu posto aqui.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rapaz as traseiras não ficaram ruins não. Tão muito tranquilas. Não batem em nada, e alias, encaixaram perfeitamente na base superior e inferior. Como vc pode ver na primeira foto da base inferior.

Ainda falta trocar as mangueiras e colocar o novo suporte e nova barra panhard traseira, além das buchas de correção do caster.

Bem que eu queria que tivesse no Brasil esse kit mas não tem... Comprei direto com o fabricante. levou 5 dias para chegar no brasil e 15 para chegar na agência de correios perto da minha casa.
    Paguei os 60% em cima do valor declarado + frete e liberado.
    Para pagar usei Wester Union no Banco do Brasil.

Contato:
    sandra@giz.com.tw
    giz4wd@yahoo.com.tw
    http://www.giz.com.tw/english/

Achei super atenciosa a vendedora. O tempo todo ela me manda emails perguntando da instalação e tudo mais. Me passou os orçamentos rápido e passou confiança. Nome dela é Sandra Lyu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06717.jpg   -dsc06710.jpg   -dsc06711.jpg   -dsc06718.jpg   -dsc06723.jpg  
    4X4 Brasil

ESMJ
    Visitante
    Eu estava precisando saber de que carro paralelo seria as velas e os cabos de velas do Suzuki Jimny ano 2001/2002

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por ESMJ Ver Post
    Eu estava precisando saber de que carro paralelo seria as velas e os cabos de velas do Suzuki Jimny ano 2001/2002
    dá umas pesquisada por este topico. tem suas resposta.
    se nao me engano é do honda civic, mas pode ser do fit. agora nao lembro.

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    dá umas pesquisada por este topico. tem suas resposta.
    se nao me engano é do honda civic, mas pode ser do fit. agora nao lembro.
    Tem no tópico eu postei a um tempo atrás. as velas são as mesmas do Honda Fit, o ano não me recordo, mas é só usar a pesquisa que acha.

Já os cabos de velas não sei pq nunca troquei.
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17